Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Fantasma de cão apareceu na foto
    Iniciado por MissTiny
    Lido 7.762 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Fotografia tirada em 1927,onde se pode ser a cabeça de um cão(no círculo) no dorso de outro...crê-se que este pequeno cão branco pertencia a esta senhora,e tinha morrido pouco tempo antes desta foto ser tirada...



Fonte:Mundo Paranormal

que esquisito.
parece que o cão tem, em vez da tradicional cauda, uma cabeça de cão no traseiro.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: Susy em 19 abril, 2010, 19:51
que esquisito.
parece que o cão tem, em vez da tradicional cauda, uma cabeça de cão no traseiro.
olha pois é...a cauda estando enrolada podia muito bem dar a ilusão óptica de uma cabeça de cão...bem visto,Susy ;D

A cauda do cão vê-se bem na foto. Está descaída como se o cão tivesse medo.

#4
pode ate ser que o cão esteja na depressão que há la traz , não acham ?  :-\

Citação de: oculto em 20 abril, 2010, 14:25
A cauda do cão vê-se bem na foto. Está descaída como se o cão tivesse medo.
tem razão... :laugh:
que tola,nem tinha visto a cauda do cão :D

Estimada "colega" uma das técnicas básicas na experimentação é a atenção ao que se escreve, diz e aos pormenores. Muitas vezes as coisas não são o que parecem. Por vezes, temos também de estar atentos às "entrelinhas". Como disse o Kleyson, o cão pode estar colocado atrás.

"atenção ao se escreve,diz e aos pormenores"?não se esqueça que errar é humano...
O cão mais pequeno deveria ter as patas dianteiras pelo menos...é que nem dianteiras,nem traseiras nem sequer corpo...a não ser que fosse uma cabeça de cão que salta sozinha ou um implante... :)

Estimada amiga, não leve a mal. Só pretendi dizer que muitas vezes não estamos atentos aos pormenores. Muito embora eu penso que há algo nesta foto. Como o nosso colega disse pode existir algo onde o cão pequeno esteja apoiado que dada a antiguidade da foto, nem sequer se vê.Todavia pode ser só a cabeça. Já pensou que sem conhecermos os factos teremos de pôr tudo em dúvida. Suponha que a cabeça era um brinquedo do próprio cão. Estilo "ursinho de estimação" a quem ele tivesse retirado o corpo na brincadeira e apenas restasse a cabeça. Poderia ser na realidade o fantasma de outro cão e nesse caso, o seu ar assustado.

#9
olha o corpo do animal aqui:




acham ou não ?


não me parece o corpo do cão,parece-me que é o seguimento do mato por trás :)

mais assim a grama já está dando mais do meio da cerca

Citação de: Kleyson em 20 abril, 2010, 19:01
mais assim a grama já está dando mais do meio da cerca
não percebi

aqui está a maneira que eu percebo:



parte preta e correspondente ao cão , a parte preta de baixo pra mim e a sombra dele,

parte amarela , e correspondente ao homem , junto com sua sombra , e verde correspondente a grama. vermelho a parte do outro cão.

Pois esta imagem da suposta cabeça do cão, a mim parece mais uma galinha de costas a bater as asas, como elas ás vezes fazem.