Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • demonio ou extraterrestre ???
    Iniciado por Kleyson
    Lido 8.533 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
não sei dizer o que é já ouvi de tudo uns que é um et outros dizem serem um demónio outros dizem ser suas sogras porem essa foto não sei avaliar se é verdadeira ou falesa mais o que eu sei é que é uma criatura encontrada no México pelo menos no site onde eu peguei estava essas informações

mais gente me digam o que é disseram que ele ficou preso numa armadilha pra ratos mais o que é????


Citação de: Kleyson em 19 abril, 2010, 16:27
não sei dizer oq é já ouví de tudo uns que é um et outros dizem serem um demonio outros dizem ser suas sogras porem essa foto não sei avaliar se é verdadeira ou falça mais oq eu sei é que é uma criatura encontrada no mexico pelo menos no sit ond eu peguei tava essas informações

mais gente me digam oq é disseram que ele ficou preso numa armadilha pra ratos mais o que é????



Despojos de algum filme de ficção cientifica...  :D
Falando a sério, é difícil distinguir se é um boneco ou se é realmente algum tipo de criatura... :)

#2
Kleyson, por favor não escrevas com linguagem de chat/sms e utiliza o Verificador Ortográfico.

Consulta Regras Gerais do Fórum, alínea 4 e Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

Peço-te também que coloques a fonte no teu post.

Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 14. Obrigado.
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

foi mau.
telefone móvel e fogo  ::)
já vou ajeita

Será que é o Chupacabra?


Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Legan

"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

#7

um saimiri

"Até onde posso avaliar, a foto e o vídeo são da mesma coisa: um pequeno primata que ficou preso numa armadilha e alguém arrancou (comeu?) sua pele e parte da musculatura. Um saimiri é uma boa aproximação", comentou-nos Maria Guimarães, do Ciência e Ideias.

"Eu arriscaria uma espécie de Tamarim, porque a posição dos olhos é um pouco mais afastada do que nos saimiris. O tamanho do crânio é que não é esclarecedor mas nos saimiris é maior que nos tamarins. Mas de facto é um primata, bebé", adicionou Bruno Galrito, biólogo português e autor do Macacologia. "Coitado, deve-se ter perdido e foi cair numa armadilha", completou."

Fonte:Ceticismo Aberto

realmente tem uma certa semelhança mais , o que acho estranho se for verdade e dele ter sobrevivido a tais ferimentos , sem cuidados especiais  ::)

#9
Citação de: Kleyson em 19 abril, 2010, 20:03
realmente tem uma certa semelhança mais , o que acho estranho se for verdade e dele ter sobrevivido a tais ferimentos , sem cuidados especiais  ::)
não me parece que tenha sobrevivido  :-\

como não ?
se ele foi capturado dessa forma  :-[

#11
reformulei a resposta:realmente parece vivo,mas acho que tem um aspecto muito ressequido...parece estar quase empalhado

e pode ser , mais também tem o caso da sustentação do braço e de sua cauda que , se estivesse morto o que faz sua cauda ainda está com a ponta para cima , pois nunca vi nenhum cão ou gato (apenas exemplo) que depois de morto ainda continue com sua calda em pé !

Citação de: Kleyson em 19 abril, 2010, 20:24
e pode ser , mais também tem o caso da sustentação do braço e de sua cauda que , se estivesse morto o que faz sua cauda ainda está com a ponta para cima , pois nunca vi nenhum cão ou gato (apenas exemplo) que depois de morto ainda continue com sua calda em pé !
a cauda não está em pé, está deitada sobre uma placa de madeira no chão