Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Fantasma ou pareidolia do Robocop?
    Iniciado por MissTiny
    Lido 2.065 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


"Recebi esta imagem de Carlos Santos, de Ponta Delgada, Açores, Portugal. "Tirei esta foto três casas abaixo da minha por brincadeira com a máquina nova que tenho, estava apenas a experimentar, entretanto reparei depois no rosto que aparece ao fazer zoom.. não encontro uma explicação válida, não fiz nada na foto, está como foi tirada. Será que alguém tem uma opinião sobre esta foto?", perguntou Santos.

Ele enviou o arquivo de imagem original, que além de ser uma imagem fascinante e um tanto arrepiante, realmente não mostra evidência de manipulação até onde pude ver.

E até onde se poder ver, o "rosto" dentro da janela se parece muito com o personagem Alex Murphy, mais conhecido como... Robocop."


Perguntei a Santos se ele teria outras fotografias do mesmo local mas de ângulos ligeiramente diferentes, e ele gentilmente me enviou outra imagem, "tomada cinco minutos depois da primeira". Abaixo, uma versão destacada da segunda imagem:




Pareidolia ou algo de estranho?"



Fonte:CeticismoAberto


Que acham desta foto?falso?


AndreiaLi
Acho que pode ser real. A semelhança, é no mínimo "assombrosa"  ;D

Raedon
Pode ser real, até porque eu, pessoalmente não achei muita parecença com esse actor.
Cumprimentos

está muito parecido!  ;D
mas acho que é mesmo um fantasma.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Deve ser uma entidade fã dos filmes do robocop, velhos tempos...

_uau..a mim parece me bem real..

mas não tem parecencias com Alex Murphy.
o fantasma parece mais gordinho..

;) bom topic Nita