Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Jogo - Imagem do vosso nick
    Iniciado por Ghost.Hunter
    Lido 17.845 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Deixo-vos aqui um jogo que vi no outro dia.
Então é o seguinte, vão ao Google e pesquisem imagens com o vosso Nick, a primeira que encontrarem coloquem aqui.

É a primeira não se enganem!
(Caso a primeira imagem não tenha visualização, coloquem a segunda)

Aqui fica a minha..  :o

Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt




Eis o que aparece ao pesquisar por Maruska13.. nunca tinha pensado em fazer isto...LOL




Beijos!


...*Um eterno até já*...
Maruska

Cá no fundo, algo me dizia para não alinhar nisto...  :-\
Mas cá vai a minha imagem:





A mim aparece-me isto:




beijokas

Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

sou o eterno em manifestação temporal

AndreiaLi
No meu caso tive de pesquisar só por Li porque senão apenas me aparecia a imagem do meu avatar, e as seguintes eram avatars de users do fórum  :P



#10
Olá,  :)

Confesso que não pus a primeira imagem que vi, visto ter sido de conteúdo com pouca roupa... ;D
Eis o que encontrei:



"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

kalabdog vem da palavra caladbolg ( uma espada da mitologia Irlandesa ;D)
a 1a vez que ouvi o seu nome foi enquanto jogava um jogo para game boy advance ( quando éra puto ;D) chamado Castlevania Area Of Oorrow ( C.A.O.S.- vais parar ao castelo do drácula por acidente e tens que o derrotar para sair de lá...mas descobres que és o drácula...embora seja para GBA...aconselho o Jogo ;D
actualmente existem muitas versões da caladbolg..aqui fica uma que pertence ao jogo Final Fantasy X xDhttp://noreset.files.wordpress.com/2009/01/caladbolg.jpg

lol...

Nem pensem que vou colocar a foto da Carolina Patrocinio, é o q aparece em 1º... e logo depois temos a Salgado...lol

"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

minha nossa mae olha o meu kkkk