Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Sonho com pessoa morta
    Iniciado por Cris R S
    Lido 35.619 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Cris R S
Perdi um amigo, que conhecia desde a infância, a cinco meses, e desde então sonho constantemente com ele. No sonho ele sempre está vivo, feliz e sorridente como era em vida. No último ano trabalhamos junto na mesma empresa. Não me assusto porque sempre tive uma boa relação com ele, mas gostaria de saber o que pode significar.

Felizmente, sonhar com mortos não é um mau sinal nem implica algo negativo. Obviamente, depende do modo como tudo acontece, mas regra geral pode até ser um bom agoiro.

1. Sonhar com a própria morte quer dizer que terá uma longa vida, e que atingirá riqueza.

2. Sonhar com a morte de algum conhecido seu significa o mesmo, mas para essa pessoa.

3. Se sonha com alguém que já morreu, signfica paz de espírito para quem já partiu.

4. Se no seu sonho vê alguém que está de facto morto (o que é raro), significa o abandonamento de um projecto ou uma ideia. Poderá perceber melhor que ideia ou projecto é esse relacionando a identidade do morto (caso o identifique) com o papel que ele tem na sua vida.

fonte: sonharcom.com
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Sinto muito pela tua perda :-[ .Acho que ele te visita nos sonhos,os espíritos têm essa capacidade...quer-te mostrar que está feliz...ainda bem,não é? ;)
:-*

Citação de: Cris R S em 16 abril, 2010, 15:41
Perdi um amigo, que conhecia desde a infância, a cinco meses, e desde então sonho constantemente com ele. No sonho ele sempre está vivo, feliz e sorridente como era em vida. No último ano trabalhamos junto na mesma empresa. Não me assusto porque sempre tive uma boa relação com ele, mas gostaria de saber o que pode significar.



Bom eu acho que este seu amigo esta bem, e esta te mostrando o mesmo. Por vocês serem ligados, e ele gostar muito de você, quer te mostrar que ainda esta feliz, e que você também seja feliz, que se lembre das coisas maravilhosas que viveram junto a ele, e sempre deixe viva esta ligação, a ligação da amizade. Ele ficara muito feliz em ti ver feliz.

Eu acredito que seja isso!
A resposta certa, não importa nada: o essencial é que as perguntas estejam certas.

se calhar pensaveas nele , foi a maneira dele te disser que estava TUDO BEM!

Eu acho que ele te visitou e ao apresentar-se vivo e sorridente, é para te transmitir que está bem e em paz!;) Se vocês se davam bem, é natural que ele te visite. Como já não o pode fazer fisicamente, fá-lo em sonhos. :) Isso é muito bonito! :D