Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.451
Total de tópicos
26.915
  • Choro descontroladamente quando me fazem cócegas nos pés
    Iniciado por Lilicas
    Lido 12.451 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Até hoje que eu me lembro, subi uma única vez ao Padrão dos Descobrimentos, e ao elevador de Sta. Justa... :)

Citação de: Templa em 21 setembro, 2010, 16:36
Também já me aconteceu ter vertigens no cimo da Serra do Gerês....

Por isso é que nunca subi à Torre dos Clérigos, nem  à Eifel e passar na ponte de D. Luís só dentro do metro ou,  então, à noite.

 >:(

Eu sei que isto pode ser psicológico, mas não gosto mesmo que me mexam nos pés :(

Se calhar, é esse o problema, não controlo!

Mas não gosto  >:(

E ninguém vai mexer  :P
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Muito bem Lilicas! Essa é a melhor atitude!

"Aqui ninguém mexe!!!"  ;D
Bjs

eu gostava de saber o que é que cócegas nos pés ou em outro sitio qualquer tem haver com vidas passadas , sem querer faltar ao respeito mas daqui a bocado porque eu prefiro morango e nao gosto de chocolate também é por causa de vidas passadas , um pouco de descernimento sff .

Pode sim ter haver com vidas passadas...
Como qualquer lembrança que podemos ter connosco e não sabemos o porquê.
No meu caso, efectivamente o que mais me custa é que me mexam nos pés. Não gosto e deixa-me profundamente triste e chorona  >:(
Nunca tinha pensado nisso a sério, mas sei que à medida fui crescendo é que comecei a ter essa fobia. E se há dias em que me controlo bem, há dias que até quando estou a dormir e o meu gajo sem querer me toca nos pés, acordo com a sensação de que me vão magoar.
Pode ser sim, algo psicológico, mas que é daquelas coisas que eu não explico em mim, é  ;)
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

É horrível uma pessoa viver com uma fobia, independentemente qual seja...

eu tenho fobia a aves, morro de medo de tudo quanto é passarada, pequenos ou grandes, mortos ou vivos, tudo! Detesto ir na rua e as pombas atravessarem-se no meu caminho ou as andorinhas fazerem rasas à minha cabeça (entro mesmo em pânico e começo a gritar)...

se vem alguém comigo tem que ir à frente a afugentar os bichos (as minhas amigas já fizeram disso hábito, já nem preciso de dizer nada que elas automaticamente o fazem)... e quando o meu irmão as afugenta mas de forma a firem mesmo na minha direcção? Passo-me completamente... e as pessoas gozam-me... uma vez iamos sendo os dois atropelados porque ele pegou num pássaro morto e veio a correr atrás de mim para me atirar, sem pensar fugi para o meio da estrada e por pouco não fui atropelada e ele também (o estúpido com a parvoice dele também foi a correr atrás de mim...)... infelizmente o meu gato também tinha o vício de caçar passarinhos para me oferecer... e já não é a primeira vez que entram pássaros em minha casa pelas janelas que estão abertas... até uma gaivota... mas dessa vez graças a Deus eu não estava em casa...

Conheço um senhor que faz hipnose e regressão e ele já me aconselhou, pois acha que a minha fobia se deve a algo que se terá passado quando era ainda muito criança e não lembro, ou numa vida anterior

Nah, eu não quero ser hipnotizada.

Prefiro ficar na inocência e não deixar ninguém mexer em mim :)
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Citação de: RGMC em 25 setembro, 2010, 11:51
eu gostava de saber o que é que cócegas nos pés ou em outro sitio qualquer tem haver com vidas passadas , sem querer faltar ao respeito mas daqui a bocado porque eu prefiro morango e nao gosto de chocolate também é por causa de vidas passadas , um pouco de descernimento sff .
Não querendo ser advogado de ninguém, e não querendo ferir susceptibilidades.... na idade média uma das torturas mais utilizadas eram a "língua da cabra". Era literalmente uma cabra que lambia os pés ás pessoas condenadas (na sua maior parte bruxas, bruxos magos, feiticeiros, ou apenas hereges que não se rendiam a religião!) a lingua das cabras é rogosa (alto lá que nenhuma me lambeu os pés...para já... ;D)e com a continuidade das lambidelas acabava por arrancar a pele dos pés...quem sabe a lilica não foi uma condenada a esta invulgar tortura...ou apenas não gosta de cócegas nos pés...ok a vida não se explica toda desta foema mas porque não? Eu tenho vertigens, daquele tipo que suas berras e não foges porque fico coladinha ao chão...quem sabe se numa vida passada não cai de um sítio alto ou fui enforcada?
Só quero dizer que geralmente quando não nos sentimos no "control" temos atitudes estranhas...ou nem por isso! Se alguém me mexe no cabelo as minhasbunhas saltam para fora! Odeio que me mexam no cabelo e não culpo a minha infância nem vidas passadas apenas não gosto...
Beijocas...
Mais vale ser ignorante um minuto que burro a vida toda....

Citação de: Marlene em 27 setembro, 2010, 13:13
É horrível uma pessoa viver com uma fobia, independentemente qual seja...

eu tenho fobia a aves, morro de medo de tudo quanto é passarada, pequenos ou grandes, mortos ou vivos, tudo! Detesto ir na rua e as pombas atravessarem-se no meu caminho ou as andorinhas fazerem rasas à minha cabeça (entro mesmo em pânico e começo a gritar)...

se vem alguém comigo tem que ir à frente a afugentar os bichos (as minhas amigas já fizeram disso hábito, já nem preciso de dizer nada que elas automaticamente o fazem)... e quando o meu irmão as afugenta mas de forma a firem mesmo na minha direcção? Passo-me completamente... e as pessoas gozam-me... uma vez iamos sendo os dois atropelados porque ele pegou num pássaro morto e veio a correr atrás de mim para me atirar, sem pensar fugi para o meio da estrada e por pouco não fui atropelada e ele também (o estúpido com a parvoice dele também foi a correr atrás de mim...)... infelizmente o meu gato também tinha o vício de caçar passarinhos para me oferecer... e já não é a primeira vez que entram pássaros em minha casa pelas janelas que estão abertas... até uma gaivota... mas dessa vez graças a Deus eu não estava em casa...

Conheço um senhor que faz hipnose e regressão e ele já me aconselhou, pois acha que a minha fobia se deve a algo que se terá passado quando era ainda muito criança e não lembro, ou numa vida anterior

somos 2  ;D