Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Choro descontroladamente quando me fazem cócegas nos pés
    Iniciado por Lilicas
    Lido 12.448 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá,

Preparem-se para se rirem de mim  ;D Mas mesmo assim vou partilhar :)
Acho que no passado algo de estranho me aconteceu!
Eu sou daquelas pessoas que tem cócegas! Mas tenho mesmo. Isto não é nada doutro mundo.
A piada, que não tem piada nenhuma é que se me fazem cócegas na barriga, debaixo do braço, pescoço... Rio-me até dizer chega. Mas se me fazem cócegas nos pés... eu juro que não sei porquê, mas choro descontroladamente... Eu tento parar mas as lágrimas não param e passado algum tempo, ainda ando eu a chorar pela casa e fico mesmo muito triste e não sei nem porquê  :-\

Confesso que não gosto que me mexam nos pés, não gosto de mexer em pés, e até há uns anitos atrás, nem gostava de andar com os pés à mostra... Mas esta cena das cócegas nos pés é que não consigo explicar... É que sinto mesmo uma aflição dentro de mim, uma tristeza...

Foi só para partilhar convosco este meu "falso"  ;)
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Lilicas, não precisas de ter vergonha.   :)
todos temos cocegas, uns mais do que outros, mas temos.
Mas chorares por causa disso é mais sério, precisas pensar naquilo que de imediato te vem a cabeça quando isso acontece.
Se vires que mesmo assim não consegues, insiste um pouco nas cocegas, o estimulo leva-te a memoria.
força, que vais conseguir encontrar o que procuras.
:-*
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

reencarnaçao, nao tenhu opiniao formada s acredito ou nao, nao sei...
mas n teras sido uma pessoa que foi vitima de tortuda de cocegas numa vida passada?

#3
Citação de: kalabdog13 em 16 abril, 2010, 13:13
reencarnaçao, nao tenhu opiniao formada s acredito ou nao, nao sei...
mas n teras sido uma pessoa que foi vitima de tortuda de cocegas numa vida passada?


kalabdog13, por favor utiliza o Verificador Ortográfico e não utilizes linguagem de chat/sms.
Por favor consulta Regras Gerais do Fórum, alínea 4 e Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Era bom era uma regressão para veres se tem a ver com vidas passadas,e Lilicas não tens de sentir vergonha,estás entre amigos :-* :-* :-*

Eu fico tão histérico quando me começam a fazer cocegas!  :o (e não sou nada desses odeio histerismo tanto das mulheres como dos homens)

Acabo por odiar que me façam cocegas.

AndreiaLi
#6
Comigo é cocegas nos pés como a Lilicas. Até salto... e quase que chego a gritar, e fico sem ar  :-[

Raedon
Eu também tinha muitas cocegas mas, agora felizmente, passaram-me na mudança de idade.

Lilicas já pensaste que noutra vida poderás ter tido algum "problema" nos pés? Tipo alguma doença em que eles precisaram de ser amputados, alguma coisa desse género?

Cumprimentos

Desculpem a visita tão tardia, mas a verdade é que o trabalho tem apertado mesmo muito  :-[
E tenho saudades de vir cá visitar e conversar um pouco  :'(

Mas, qualquer que tenha sido o meu problema na vida passada, prefiro não reviver esse momento. Certamente, foi um momento triste e o que eu quero é esquecer!

Mas que é uma coisa estranha, lá isso é.... É que eu sempre tive cócegas e muitas! E nas outras partes do corpo, rio-me bastante e é até faltar o ar. Mas nos pés, é uma sensação de agonia e tristeza tal que não consigo controlar o choro. E mesmo que parem as cócegas, o choro não. E choro como um bébé sufocadinho  :'(
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

E que tal não ir tão longe e pensar nesta vida???
NA infancia provavelmente alguém "te tirou" as cocegas dos pés e foi um sufoco para ti de tal forma que ainda hoje inconscientemente sofres com isso, é ansiedade pós-traumatica

Lilicas

Com todo o respeito que tenho por ti, acabaste de ditar a tua sentença e de tosos os outros que têm cócegas.....

A TIA MARGARIDA NÃO TEM CÓCEGAS EM LADO NENHUM!

Logo >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D >:D meus queridos só vos digo que assim que vos apanhar estão fritos!

Agora a sério, acho que a Nita tem razão, e o último Membro também, com calma e sem pressas tenta chegar a uma conclusão, não vale a pena sofreres uma vida inteira com essa situação.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Lilicas em 20 abril, 2010, 23:22
Mas nos pés, é uma sensação de agonia e tristeza tal que não consigo controlar o choro. E mesmo que parem as cócegas, o choro não. E choro como um bébé sufocadinho  :'(
Olá, a minha opinião é a seguinte:
Acho que te sentes mal, porque não tens controlo! Pura e simplesmente!

Muito provavelmente é nos pés que tens mais cócegas e como tal, sofres mais com isso.
O teu problema de complexo com os pés é puramente "estético","psicológico"... Mas o facto de chegares ao ponto de chorar e ficar abatida, é por te afectar fisicamente e não teres controlo sobre isso, daí o teu psicologico ficar "depressivo".
Não sei se me fiz entender...  :D

O meu conselho para ti é: "Evita situações que não possas controlar."  ;)

Toda a gente tem as suas vulnerabilidades, não há que ter vergonha disso...
A minha é medo de alturas, detesto muito mesmo...
Dos 31 anos que vivi no bairro do Castelo, Lisboa, contam-se pelos dedos, as vezes que subi às muralhas... :)

gabriellus
#13
A planta dos pés é um dos sitios onde passam mais pontos relacionados com o cerebro e exemplo disso sao asterapias Japonesas e Chinesas que passam pela acupuntura e pontos de pressao nessa mesma area..
Temos varios Feixes nevralgicos nos pés que podem conduzir a estados de espirito.
Rir, chorar, dores de cabeça e nas costas etc..
Dai ser uma parte muito importante a ter cuidados, inclusive o calçado que usamos que deve ser de boa qualidade.
Não nos esqueçamos que vamos andar em cima dos bem-ditos pés toda a vida e por vezes nem lhes damos o devido valor.
Daí isso poderá ser um ponto sensivel que tens como temos todos em varias area do corpo.
Se há maneira de atenuar isso nao me perguntes , que não faço a minima... ;D ;D ;D
Mas podes consultar um bom mestre de acupuntura... ;)

Também já me aconteceu ter vertigens no cimo da Serra do Gerês....

Por isso é que nunca subi à Torre dos Clérigos, nem  à Eifel e passar na ponte de D. Luís só dentro do metro ou,  então, à noite.
Templa - Membro nº 708