Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • ajudem-me a descodificar esta foto...
    Iniciado por tvneves
    Lido 8.480 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Citação de: tiagoespirita em 02 maio, 2010, 22:06
Fumo do tabaco!

Estás bem? Aqui ninguém falou sequer em tabaco...

Carolalexa
Penso que nao émais do que um reflexo

Parece-me ser reflexo da roupa branca, e do flash...
Esse tipo de situações acontece muito...
Nada de preocupante... ;)

Citação de: BrunaBr em 30 abril, 2010, 02:44
Se olhares em volta da cebeça está um pouco mais escuro, que é o cabelo.
Me parece ser o rosto de uma mulher. ;)

Fiz um contorno do rosto para que percebam melhor o que estou dizendo ;)





Esta mensagem foi editada.
Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.




muito bem pensado :o à primeira vista parece apenas um reflexo, mas se formos analisar, parece algo mais..

masenquanto esta "presença", nao for violenta, é bom sinal não?
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

a foto foi tirada com maquina digital ou maquina analógica?

ja agora tenho ouvido dizer que as maquinas digitais não captam as "sombras" que as vezes vemos que só as antigas analógicas tem capacidade de captar entidades e assim alguém sabe algo sobre isto?

e porque é que as máquinas digitais não iriam captar as entidades?
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

eu não to a dizer que não captem eu não estou a afirmar to a perguntar porque ouvi falar nisso, tipo são maneiras diferentes de processamento de imagem nao sei se formos a ver no áudio ha coisas que(isto agora fora desta área e entrando na minha area de informática "iniciado"  ;D) ha por exemplo o som ao passar do analógico para o Digital ha pequenas coisas que ficam para tras......tipo depois como me disseram isso eu fiquei naquela que se calhar poderia ser verdade por isso agora lembrei-me e perguntei .....mas então tanto digitais como analógicas podem captar?

nunca ouvi falar nisso, mas não posso afirmar que captem, pois não percebo muito de tecnologias..
"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

Ji
A mim parece-me mesmo um rosto  :-X
Mas também há algo em cima da barriga  :-[
"O tímido tem medo antes do perigo; o covarde, durante; o corajoso, depois." Johann Paul Richter

giu
Olá pessoal!! Senti falta de vocês!!

Então, sobre a foto: eu enxergo um garoto.
Não sei se pode ser só nossa imaginação...
Mas como disseram aqui, é preciso pesquisar sobre antigos moradores da casa...
Boa sorte pessoal
Giu ;D

Na minha opinião, acho que não é propriamente um rosto.
Não sei se repararam mas a coberta, ou endredon (seja o que for) parece ser brilhante. Em áreas que não a do presumível rosto, é visível que há zonas mais escuras que outras. Se repararem bem, na zona em que está mais enrugada nota-se uma área mais negra.
A sombra da pessoa que tirou a foto ou até mesmo do próprio equipamento fotográfico, poderá estar, em parte, projectada na superfície.
Além do mais, é estranho que um rosto de um presumível fantasma possa estar reflectido/representado numa superfície como a que nos é apresentada.
DBuddy
If you're trying to be friend of someone, remember: you need to be friend of yourself first.

#27
simplesmente reparei que é um cara de uma pessoa!
morreu alguem perto de si ou mesmo da sua familia?[/b]
A assisstir...

Chama-se a isso Pareidolia, o cérebro reconhece imagens em padrões. Vocês vêm uma cara porque querem ver uma cara, porque é o instinto natural tentar reconhecer imagens em padrões desconhecidos.

Ola a todos :)

Nesta foto em particular nao me parece haver nada de estranho, se repararem existem noutras partes do edredao texturas e partes mais escuras, parecendo manchadas.
Como fotografo profissional com mais de 20 anos de experiencia, sei que em fotos tiradas p maquinas de qualidade reduzida, onde as lentes são muito fracas e de plastico, pode haver alguma distorção e sombras!
Quando vi a foto ate 'vi' uma cara virada para a direita mas nada a ver c a cara que desenharam virada para a esquerda!

Em relação ao comentario Maquinas fotograficas Analogicas vs Digital:
Realmente são modos diferentes de captar a luz, e sem duvida alguma que o rolo fotografico é muito mais sensivel que o sensor digital.
- O digital nao tem uma amplitude de luz (fazendo muitos contrastes)
- O digital quando utilizando o formato jpg cria muitos (mas mesmo muitos) artefactos na imagem dado a compressão do jpg.
- O sensor digital só capta a luz perpendicular ao sensor enquanto o rolo capta todos os fotões de luz que embatem, mesmo os mais fracos!
Espero ter ajudado :)