Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • ajudem-me a descodificar esta foto...
    Iniciado por tvneves
    Lido 8.489 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
tvneves
esta foto do meu bebe a dormir foi tirada ha uns 2 anos e tal. as luzes da sala estavam apagadas e talvez tenha a ver com o flash ou assim mas parece que no canto inferior direito está uma especie de rosto...ou não? pode ser impressão minha mas gostava da vossa ajuda. se alguem souber fazer aqueles contrastes ou assim...é que apesar de eu adorar fotografia ainda não percebo muito... mas realmente parece um rosto de um homem de cabelo escuro.. ajudem-me lá a descodificar isto..

#1
espera, vou tentar "brincar" um pouco com a foto a ver se consigo perceber melhor,mas tens razão está lá qualquer coisa.
até já :-*



Já está:não me parece tanto um homem,mas mais um menino...reconheces?sabes quem possa ser?



pus a foto mais pequena para que se consiga perceber melhor o rosto:


um pormenor que reparei no canto inferior direito da foto:

A mim parece-me que há qualquer coisa, tanto  no canto inferior direiro, quanto  sobre a barriga do bebé. Mas, á primeira vista, pareceu-me mesmo o reflexo do branco da roupinha da parte de cima.

Beijos.
Templa - Membro nº 708

Raedon
Ao que me parece, acho que é um simples reflexo de um flash.  ;)

Quando as fotos são tiradas com flash fica sempre a dúvida no ar..  :-\

P.S - Quem sabe não seria alguém que protege a criança?  :)

Penso que se trata de um jogo de luz. ;)

Não havia mesmo outra fonte de luz sem ser o flash?

Tambem me pareçe só reflexo  :-\
Não se nota ao promenor  :-X
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

tvneves
havia a luz do corredor acesa...mas não incide propriamente dentro da sala..é estranho. nunca tinha visto a foto ao pormenor. não se parece com ninguem que eu conheça e que tenha falecido, embora ache que se pareça com o meu sogro e o pai dele era muito parecido com ele e já morreu..aliás no dia em que morreu, o meu marido (neto) esteve toda a tarde a jogar ás cartas com ele e á noite ele faleceu. nunca o conheci nem vi fotos mas sei que era parecido.

Bem estranha essa foto!

parece uma cara :S


 Parece mesmo um reflexo de luz! Mas se nao for, porque iria alguma entidade se manifestar de tal modo? Pode parecer uma pergunta assim para o parolo da minha parte, mas meus amigos eu sou muito verde nestas coisas, por isso perdao a todos...
“I like my women like I like my Mormons: covered in sweat and disgusted by my filthy mouth.”

#10
Não tem nada de parolo muito pelo inverso! Tomaste a acção indicada na minha opinião, primeiro parte-se do cepticismo e eliminamos todas as hipóteses realistas!  ;)


Contudo o que se constou foi que notamos que está ali uma face, ou parece estar, mas a maioria afirma ver... Bom aguardemos para ver.

Me parece um rosto de uma mulher se notares melhor os cabelos são um pouco grandes para ser um homem, tem até a franja. Penso que seja o rosto de uma mulher  :)
B.S

Citação de: BrunaBr em 29 abril, 2010, 18:45
Me parece um rosto de uma mulher se notares melhor os cabelos são um pouco grandes para ser um homem, tem até a franja. Penso que seja o rosto de uma mulher  :)

Onde estás a ver essa mulher e mais a franja?  ::)

#13
Citação de: Jack Gordon em 29 abril, 2010, 22:37
Onde estás a ver essa mulher e mais a franja?  ::)

Se olhares em volta da cebeça está um pouco mais escuro, que é o cabelo.
Me parece ser o rosto de uma mulher. ;)

Fiz um contorno do rosto para que percebam melhor o que estou dizendo ;)





Esta mensagem foi editada.
Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


B.S

Citação de: tvneves em 16 abril, 2010, 12:27
havia a luz do corredor acesa...mas não incide propriamente dentro da sala..é estranho. nunca tinha visto a foto ao pormenor. não se parece com ninguém que eu conheça e que tenha falecido, embora ache que se pareça com o meu sogro e o pai dele era muito parecido com ele e já morreu..aliás no dia em que morreu, o meu marido (neto) esteve toda a tarde a jogar ás cartas com ele e á noite ele faleceu. nunca o conheci nem vi fotos mas sei que era parecido.


Já alguma vez destacou alguma situação paranormal muito violenta? Do tipo um objecto a voar ou haver alturas ou noites em que o seu bebé chorava assim muito assim no meio do nada? (Só assim questõezinhas de "check-up" para a análise... ::))


Tem alguma ideia se o antigo morador (ou moradora segundo Bruna) faleceu aí?
De qualquer forma tente ver essa foto do seu sogro com o desenho da Bruna, eu acho que talvez só esteja a conhecer o seu querido neto e nada mais, mas optaria primeiro as confirmações mais concretas ;)