Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Tento ser muito céptica, mas há muita coisa que não posso negar
    Iniciado por pipoca
    Lido 3.262 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
a minha experiência não é um caso isolado mas foi a que mais me arrepiou mas depois eu soube o porquê e tem muito sua lógica.
tento ser muito céptica em relação a este tipo de assuntos mas há muita coisa que vem a mim que não posso negar.
então foi assim:
estava uma noite, no meu quarto, na minha cama, mesmo prontinha para dormir até que me sinto paralisada, ouço um ruído como que de um metro a chegar bem lá no fundo e sinto-me literalmente a levitar e a sair do meu corpo. mas foi de uma perspectiva diferente do usual. eu estava.me a ver a libertar do meu próprio corpo, virada para mim mesma. fiquei algum tempo a olhar para mim até que veio alguém por trás (neste caso o "eu" que estava deitada é que reparou) e tentou agarrar.me, um vulto negro. depois houve uma pausa de um silencio ensurdecedor e depois senti-me a cair para o meu próprio corpo e largo um grande suspiro, como se não tivesse respirado durante a experiência toda.
eu ando a tomar anti-depressivos e ansiolíticos porque estou diagnosticada com ataques de ansiedade. estão muito controlados mas li que o antipsicóticos (o grupo de medicamentos que ando a tomar) pode dar mesmo experiência fora do corpo, sensações de alucinações, entre muitas coisas.
se quiserem comentar, sintam-se à vontade ;)

Deve ter sido assustador, e essa foi a unica vez que tiveste uma experiencia do genero?


Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

#2
experiência fora do corpo sim mas tenho muitas e muitas experiências com sentir cheiros, ouvir coisas, ver coisas, etc..

Citação de: pipoca em 13 abril, 2010, 22:43
experiencia fora do corpo sim mas tenho muitas e muitas experiencias com sentir cheiros, ouvir coisas, ver coisas, etc..

E em relação á presença negra, voltaste a sentir?

Esta-me a parecer que és muito sensitiva, algo me diz que tens muitas histórias para contar.

Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

#4
tenho histórias para contar praticamente desde que nasci. a minha avó diz que sou mesmo muito sensível a isto. esse espírito acompanha.me desde a minha adolescência e parece que não se quer ir embora tão cedo

Já tive uma experiencia do genero. Tinha 19 anos. Nunca mais se repetiu.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Sandrareginabr
Citação de: pipoca em 13 abril, 2010, 22:25
eu ando a tomar anti-depressivos e ansioliticos porque estou diagnosticada com ataques de ansiedade. estão muito controlados mas li que o antipsicóticos (o grupo de medicamentos que ando a tomar) pode dar mesmo experiência fora do corpo, sensações de alucinações, entre muitas coisas.
se quiserem comentar, feel free ;)
Já lhe aconteceu alguma experiência fora do corpo antes da medicação? Não me ficou claro se uma é consequência da outra :)

tchoatsa
Não tomes nada que influencie a química do teu cérebro.

És diagnosticada com uma doença por uma sociedade que gera dinheiro em medicação mental de uma forma ridícula, enquanto na realidade tens um dom que nenhum Psiquiatra / Psico-logo irá perceber.
És provavelmente muito magrinha... Estilo Vata... Procura um pouco sobre isso.

É apenas um conselho que te dou, larga os medicamentos e medita um pouco todos os dias...

Cumprimentos!

bom, peço desculpa a todos que comentaram. agora é o meu regresso após algum tempo :D

eu tenho tido bastantes experiências mesmo antes da medicação. sou vulneravel a esse tipo de coisas e detesto.. :\