Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Magia para desfazer feitiços
    Iniciado por Kttrina
    Lido 16.083 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Kttrina
Antes de mais sou nova por aqui por isso olá a todos os membros e visitantes!  :)

Venho aqui pedir ajuda para a seguinte situação:

Tenho um conhecido que me pediu se o podia ajudar, pois pensa que foi alvo de bruxaria da mulher ou de uma ex amante para que não consiga ter erecção ou desfrutar do sexo.

Existe maneira de ver se realmente foi alvo de algo do tipo, se sim, o que deve ele fazer, ou eu para que o possa ajudar?? :-\

Fico agradecida aqueles que me responderem e ajudarem.

Obrigada.  :)

Acho melhor o teu conhecido ir a um médico,a um urologista,antes de começar a tirar conclusões precipitadas ;)

#2
Citação de: Nita em 13 abril, 2010, 21:10
Acho melhor o teu conhecido ir a um médico,a um urologista,antes de começar a tirar conclusões precipitadas ;)

Exactamente, primeiro as duvidas devem ser tiradas no medico, e se ai não conseguir ajuda, então poderá começar a pensar no lado paranormal.

Não deixes de ir dando conta da situação.

Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Kttrina
Citação de: karoxa em 13 abril, 2010, 21:58
Exactamente, primeiro as duvidas devem ser tiradas no medico, e se ai não conseguir ajuda, então poderá começar a pensar no lado paranormal.

Não deixes de ir dando conta da situação.

Beijokas

Pelo que ele me disse já consultou um médico, ele desconfia que a mulher tenha descoberto e ele sabe que ela é mulher para isso, bem como a dita amante lol.
Ele já recuperou a erecçao mas nao consegue desfrutar da mesma maneira.

Se ele foi ao médico não sei, mas se assim o fez, o que pode fazer para ver se foi alvo de algo?? E como remediar??

E agradeço das 42 visitas terem sido as 2 unicas pessoas a darem um pouco do vosso tempo para responder :) obrigada mesmo!

Ele ta aflito lol, so gostava de saber como ajudar.

#4
Olha minha querida eu gostava mesmo de te ajudar, mas infelizmente não sei de ninguém que desfaça feitiços.
Eu tenho um livro que fala de Magia Branca, e andei á procura e a única coisa que encontrei foi isto:

Contra-Encantamento
Este contra-encantamento pode fazer-se rapidamente e é de uma simplicidade extrema.
Consiste em pôr carvão de madeira sobre o leito da pessoa "embruxada". Há toda uma vantagem em dispor esse carvão em forma de cruz.
O carvão deve ser colocado em cima de um papel, um jornal é perfeito, por causa das suas dimensões. Não há necessidade de ficar coberto pelo carvão, entre sete e vinte bocados de carvão são suficientes. São colocados antes de deitar. No dia seguinte, enrola-se o papel, sem tocar no carvão que fica, assim, no seu interior, e deita-se tudo ao fogo. Pode também juntar-se-lhe alguns grãos de incenso.

In:Enciclopedia de Ciências Ocultas-Vol III


Não sei se dá resultado, mas mal não deve fazer.
Boa sorte.

Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Raedon
#5
Não puder evitar pensar o seguinte.. "Bem feita!"
Odeio pessoas que traiem as outras..  :-\ no meu ver merece o castigo!  :D

Já pensaram que pode ser tudo psicológico?
O senhor pode ter a consciência pesada e não conseguir ficar com o pénis erecto.

"Pelo que ele me disse já consultou um médico, ...."
"Se ele foi ao médico não sei...".
Estimada senhora, eu gosto de ler bem aquilo que está escrito para poder responder. Todavia, não consigo entendê-la. A senhora diz que ele foi ou médico e, posteriormente, diz que não sabe. Em que ficamos? Foi ou não foi?
Na realidade o médico pode ajudá-lo pois é certamente uma coisa psicológica. Sabe o que fez e "rói-lhe a consciência". Desculpe falar-lhe assim. Contudo, também pode ter tido um esforço suplementar, mantendo as suas obrigações com a mulher e os seus "devaneios" com a outra. Esforço demasiado!.... Nestas coisas, o melhor é decidir-se por uma, assim já não tem medo que com as suas traições, alguém o apanhe em falta! Sabe o medo também pode causar distúrbios nesse campo.  Aconselhe o seu amigo a decidir-se! Isto de "pregar o sermão em 2 freguesias" nunca dá resultado.

Kttrina
Citação de: oculto em 14 abril, 2010, 17:40
"Pelo que ele me disse já consultou um médico, ...."
"Se ele foi ao médico não sei...".
Estimada senhora, eu gosto de ler bem aquilo que está escrito para poder responder. Todavia, não consigo entendê-la. A senhora diz que ele foi ou médico e, posteriormente, diz que não sabe. Em que ficamos? Foi ou não foi?
Na realidade o médico pode ajudá-lo pois é certamente uma coisa psicológica. Sabe o que fez e "rói-lhe a consciência". Desculpe falar-lhe assim. Contudo, também pode ter tido um esforço suplementar, mantendo as suas obrigações com a mulher e os seus "devaneios" com a outra. Esforço demasiado!.... Nestas coisas, o melhor é decidir-se por uma, assim já não tem medo que com as suas traições, alguém o apanhe em falta! Sabe o medo também pode causar distúrbios nesse campo.  Aconselhe o seu amigo a decidir-se! Isto de "pregar o sermão em 2 freguesias" nunca dá resultado.

Passo a explicar, Ele disse-me que consultou um médico, se isso é verdade ou não já não sei.
E neste momento ele está apenas com a mulher, não anda a pregar em 2 freguesias.

Agredeço a resposta de todos e obrigada a todos :).

#8
Encantamento para afastar energias negativas
Faça um chá com casca de maçã, hortelã e mel. Tome o chá e concentre-se que as energias negativas estão indo embora

Para quebrar um feitiço lançado contra você

Ingredientes:

- 1 punhado de cascas de alho;
- 1 punhado de resina de mirra;
- 1 punhado de resina de benjoim;
- 1 pilão;
- 1 folha de papel;
- 1 lápis;

Dia para realização: 1º Dia da Lua Minguante

Pegue a folha de papel e com o lápis escreva o nome da pessoa que lançou um feitiço sobre você e reserve; Coloque no pilão todos os ingredientes e triture até virar pó. Feito isto, reserve.

Espalhe o pó sobre o nome da pessoa. Enquanto faz isso mentalize a pessoa. Quando tiver espalhado o pó diga em voz alta com toda sua força: "Lua poderosa que mingua, desfaça a imundice que contra mim (Nome da Pessoa) lançou Troco? ...quem sou eu para devolver? Deixo nas mãos dos Antigos para que decidam pelo que é certo fazer! Pelo poder do 3 vezes o 3 Que assim seja e assim se faça".

Feito isto, embrulhe o pó no papel e queime no caldeirão. Quando tudo estiver bem queimado, recolha e jogue tudo num jardim ou bosque distante de sua casa. Deixe o local sem olhar para trás.

 
Para repelir energias negativas

Material necessário:

- Espelho
- Vela preta
- Vela branca
- Incenso

Coloque um espelho diante de si. Sente-se à sua frente. Acenda as duas velas em frente ao espelho e medite durante um momento, concentrando-se em purificar as suas energias. Repita isto durante três noites seguidas. Tente também queimar pau de canela, gardênias ou incenso de sândalo. Lembre-se que as velas devem ser apagadas com os dedos. Depois da terceira e última noite, enterre a cera que sobrou das velas.



Proteção Espiritual  

Podemos buscar a protecção do Mundo dos Espíritos de três formas tradicionais: através da oração, do ritual e do retiro. A oração estabeleça uma conversa entre a alma do Homem e a Alma da Natureza. O ritual é a conversa da alma da Natureza com a alma do Homem. O retiro, que deve ser feito no campo, é a volta do Homem para o aconchego do seio da Grande Mãe.





e rezar grande mãe também não faz mal



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


Esse deve ser fresco  :laugh: acho estranho um homem pensar que lá porque não tem erecção é porque foi bruxedo... para mim deve ser a actual amante que pensa (só pode, para culpar a mulher ou a ex-amante...).

Faz o seguinte, arranja, numa qualquer banca que venda gomas umas que se pareçam comprimidos, das ao senhor e dizes que foi uma bruxa velha muito sabia que tas deu. Dás-lhe e dizes para tomar com cuidado a ver o que acontece :D >:D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld


Citação de: oculto em 14 abril, 2010, 17:40
"Pelo que ele me disse já consultou um médico, ...."
"Se ele foi ao médico não sei...".
Estimada senhora, eu gosto de ler bem aquilo que está escrito para poder responder. Todavia, não consigo entendê-la. A senhora diz que ele foi ou médico e, posteriormente, diz que não sabe. Em que ficamos? Foi ou não foi?
Na realidade o médico pode ajudá-lo pois é certamente uma coisa psicológica. Sabe o que fez e "rói-lhe a consciência". Desculpe falar-lhe assim. Contudo, também pode ter tido um esforço suplementar, mantendo as suas obrigações com a mulher e os seus "devaneios" com a outra. Esforço demasiado!.... Nestas coisas, o melhor é decidir-se por uma, assim já não tem medo que com as suas traições, alguém o apanhe em falta! Sabe o medo também pode causar distúrbios nesse campo.  Aconselhe o seu amigo a decidir-se! Isto de "pregar o sermão em 2 freguesias" nunca dá resultado.





ai nao... olha os arabes podem "pregar sermao" em "7 freguesias" xDDDD !!!!


some are born great others achiev greatness

É psicológico, quanto mais ficar preocupado com isso será pior... Força de Vontade já é um bom começo, fora isso, o médico, e depois, análise de um demonologista qualificado, mas isso é caso pra desespero total e absoluto.

Realmente, isso seria algo similar às gravidezes psicológicas que se vêem por aí, nada de muito grave pra se resolver.

#14
mensagem apagada- off-topic!!



Sem comentário a respeito da conduta do mesmo.  :P
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

#17
Gostaria de saber contacto de alguém que me possa ajudar pois desde há alguns anos atrás a minha vida começou a correr mal a nivel pessoal, a nivel de saude e psicologicamente. Naturalmente já tentei resolver a situação junto dos médicos mas gostaria de consultar alguém serio que me possa ajudar.

Obrigada



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.