Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Situações que acontecem comigo - serão premonições?
    Iniciado por anilorak200
    Lido 2.577 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoal do paranormal  ;)
Já por mais de muitas vezes tive premonições de coisas que mais tarde ou passado um bocado vieram a acontecer.
Um dia estava na aula e não percebi uma explicação do professor então eu olhei para um colega meu só por olhar e esse colega perguntou exactamente o que eu ia dizer ao professor. Eu fiquei estupefacta a olhar para ele. E por mais de uma vez eu penso numa coisa e as outras pessoas dizem-no e ás vezes sou eu que digo o que as outras pessoas vão dizer. Quando isso acontece as pessoas ficam a olhar para mim admiradas tipo: ??
É estranho mas é verdade. :-\




Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.

Terá tudo na vida uma explicação? E na morte? Quem explica o facto de que tudo tem solução menos a morte?

Penso que você capta telepaticamente algumas mensagens e isso nada tem a ver com premonições. Claro, que isto é a opinião de um leigo.

isso tambem me acontece muitas vezes, creio que esteja ligado a telepatia.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin


acredito que seja telepatia transmissão de pensamento.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Diogo Alencar
#5
nada de estranho é telepatia e ponto.  ;)

Citação de: Diogo Alencar em 03 novembro, 2013, 16:33
NAO TEM NADA DE ESTRANHO, NO MEU CIRCULO  TEM VARIOS ASSIM, É TELEPATIA E PONTO. ;)

Não é permitido escrever a maiúsculas. Por favor, altera a tua resposta. Obrigada.

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem