Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.446
Total de tópicos
26.915
  • Desde pequenas eu vejo coisas...
    Iniciado por julialopes
    Lido 5.801 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Quando eu era pequena com uns 6 anos de idade, começava a ver espiritos, não sabia identificar se era homem ou mulher, tinha um que ficava plantado na frente da porta de meu quarto, e isso me incomodava, não conseguia dormir.. Morria de medo de escuridão. Sofri dando, morria de medo de ficar sozinha no escuro, isso acontecia até meus 10 anos de idade.
Depois eu me cansei e resolvi enfrentar meu medo, de escuro e ver coisas. Passei a dormir sozinha, no escuro.. e encarava aquela coisa que vivia plantada na porta de meu quarto. Depois meu medo foi diminuindo e fui me acustumando. Até que um dia eu estava brincando com a cortina da sala, escutei uma voz feminina dissendo pra eu parar de mexer na cortina, se não iria quebrar. Eu logo parei e olhei em volta... não tinha ninguém em casa, só eu. Estranhei ter escutado esta voz, mas me lembro de sentido alguma coisa boa, até porque a voz era calma. Me passou mais confiança de que nem sempre os espíritos são ruins, existem os bons também. Passei a ver vultos passando pelo meu lado, via coisas no meu lado ou sentada numa cadeira perto de mim, mas toda vez que ia encarar, sumia. Depois, quando tive 13 ou 14 anos, estava dormindo, sentia que alguém estava me segurando pelo pulso e apertando, naquele dia eu senti medo, não abri os olhos e sentia que estava num lugar escuro, a única coisa que realmente fiz foi gritar. Ao gritar, "ele" que não sei quem é, me soltou e parecia que eu desmaiei por 5 min. Ai depois não me aconteceu mais nada, a não ser só vultos e coisas no meu lado repetinas vezes... até meus 17 anos, quando estava dormindo... tive um sonho estranho.. que estava eu e mais dois amigos meus brincando no campo verde, cheio de alegria e luz.. até que então aparece 3 sombras levitando.. rápido chegando até nós... pegou meus dois amigos e sugaram suas almas e tentaram sugar a minha, só que eu não deixei e tentei escapar as palavras que minha mãe me falou caso um dia aconteça alguma coisa comigo.. eu falai DEUS É MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ, ai eles foram embora, e quando fui acordar, meus olhos estavam pesados demais, mhas costas tremiam e estavam quente demais, eu suava de calor e não conseguia abrir os olhos, depois de mta força pra abrir olhei pro lado e vi a cabeça de uma mulher se afastando atrás de mim, ai fechei os olhos e abri de novo.. pq estava embaçado.. ai vi o braço dela se retirando, eu tentei tocar, mas ai sumiu... ela estava me abraçando por trás, de costas.. fiquei dois dias com as costas doendo.. estranho. ai alguns dias depois quando eu passei na cozinha, comecei a escutar alguns ruidos estranhos, algumas gargalhadas, eu me arrepiava de vez enquando e procurava ignorar, as janelas da sala tava tudo fechada e a cortina ficava balançando fortemente, querendo me fazer medo, e eu ignorava.. ai falei SANGUE DE CRISTO TEM PODER, ai parou. Depois disso já se passou um ano que não ocorreu nada, até que hj com 19 anos, aconteceu novamente qnd eu apareci na casa de uma amiga mha, lá tem um terreiro que a mãe dela frequenta, a mãe dela é umbanda... e tinha uma vela acessa lá no terreiro, eu fui prender uma toalha no varal perto de lá, me arrepiei toda e quando voltei pra dentro de casa, comecei a sentir que tinha alguma coisa me espiando.. um espirito todo branco que ficava no lado de fora da casa.. fazendo ruidos no meu ouvido e uns 5 espiritos pretos dentro de casa, adormentando duas amigas mhas... e eu só recebendo toques.. até que qnd tocaram em mha amiga e ficaram fazer o braço dela se mexer.. sem ela querer, eu me irritei e peguei no braço dela.. olhando pro espirito.. morrendo de raiva.. todos os espiritos sumiram.. correram de medo ou sei la.. fico imaginando aqui o que será que acontece? porque aparece pra mim de vez enquanto sem hora certa e n consigo entender o que se passa? pq alguns espiritos fugiram de mim qnd senti raiva e protegi mha amiga deles? o que eu sou? ha tempo n frequento a doutrina espirita, mas sinto que tenho alguma coisa dentro de mim, as vezes sinto que ja estive em algum lugar, sinto que tem alguém me olhando ou passando por ai.. ou que morreu ali.. sinto energias.. gosto de magias.. gosto de tantas coisas,... e fico escutando vozes estranhas,.. as vezes de choro, risos.. músicas.. de falas.. o pior.. é que n consigo entender a lingua deles.. me ajudeeeeeeemmm?!!!! n tenho medo de nada, só quero entender as coisas.. e desculpem ai fazer vcs terem uma boa leitura.. rs!
Júlia L.

#1
Amiga até me arrepiei todo a ler o teu tópico, não por o achar muito estranho, mas por ele ser quase igual ao meu, quase tudo o que tu escreveste aí se passa comigo, possivelmente és medium, eu já me foi dito que o sou, e tu deve ser a mesma coisa, também me foi dito que pessoas como nos somos uma especie de portal, só que eu tento ajudá-los.
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Sim,se já frequentas um centro espírita já estás a ser ajudada.O meu conselho é não mostrares medo,mostrares sempre que és forte,pois eles alimentam-se de más vibrações,isso dá-lhes força,por isso é que quando encaraste a entidade e gritaste estas frases de Deus eles desapareceram.
Outro conselho é que se puderes,quando isso acontecer e veres entidades ao pé de ti novamente perguntares quem são e o que querem...sem medos.Eu sei que deve ser horrível e assustador mas experimenta.

Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Citação de: luismar em 11 abril, 2010, 16:08
Amiga até me arrepiei todo a ler o teu tópico, não por o achar muito estranho, mas por ele ser quase igual ao meu, quase tudo o que tu escreveste aí se passa comigo, possivelmente és medium, eu já me foi dito que o sou, e tu deve ser a mesma coisa, também me foi dito que pessoas como nos somos uma especie de portal, só que eu tento ajudá-los.




É, algumas pessoas da minha família fala que sou medium.
O estranho é que quando quero ver, não aparece.
Só quando eles querem, eu vejo. Rs!
É, as vezes os sonhos são como aviso de alguma coisa, né?!
:)
Júlia L.

Citação de: Nita em 11 abril, 2010, 16:22
Sim,se já frequentas um centro espírita já estás a ser ajudada.O meu conselho é não mostrares medo,mostrares sempre que és forte,pois eles alimentam-se de más vibrações,isso dá-lhes força,por isso é que quando encaraste a entidade e gritaste estas frases de Deus eles desapareceram.
Outro conselho é que se puderes,quando isso acontecer e veres entidades ao pé de ti novamente perguntares quem são e o que querem...sem medos.Eu sei que deve ser horrível e assustador mas experimenta.


É, fiquei sabendo que precisamos ser forte, não ter medo e tal.
Eu já perguntei e nada.. Eles ficam falando coisas que não entendo, é como se fosse uma língua diferente, ent?
Antes eu tinha medo, mas hoje em dia não tenho.
Ontem mesmo, quando fui escrever esta história, começou aquelas vozes,.. alguns gritos...
Aff!

Obrigada por comentar e tentar ajudar.  :)
Júlia L.

Bom dia.
Realmente o seu relato, é muito interessante. Eu aconselho a ler, ou a estudar mais
sobre o assunto, e uma vez que frequenta os terreiros, tem imensas possibilidades, de descobrir
ao certo, o que se passa consigo. Só que ás vezes, e o facto de não se revelarem, é porque as
pessoas ainda não estão preparadas, para entenderem. Tem de ser paciente, e estudar mais, e
aproximar-se mais de Deus, ou da ciência.
Boa sorte.