Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Guru "assume" culpa pelo terremoto na Califórnia
    Iniciado por lucas147
    Lido 1.251 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Médico Deepak Chopra diz que terra começou a chacoalhar quando estava meditando

O médico indiano Deepak Chopra é um dos gurus da auto-ajuda. Autor de mais de 25 livros, o cara é o maior profeta das medicinas alternativas, hoje em dia. E quem diz isso é a revista Time, que o incluiu em uma lista das 100 maiores personalidades do século 20.

Ele pode ajudar as pessoas a se sentirem melhor, mas nao consegue evitar catástrofes. Pior: aparentemente Chopra tem o poder de causar desastres naturais.

O terremoto que abalou o México e a Califórnia na semana passada foi culpa dele. Em seu Twitter, o médico disse que sua "meditação poderosa" causou o tremor e pediu desculpas.

Muitos de seus 179 mil seguidores online acharam que o guru estava apenas fazendo uma piadinha de muito mal gosto, mas Chopra fez questão de dizer que falava sério.

- Algumas pessoas ficaram chateadas com meu comentário. Me desculpem. Eu realmente estava meditando quando aconteceu e pensei "Uaaaaau!"

As piadinhas dos internautas de plantão já estão pipocando no Twitter. Um dos espirituosos perguntou "se a terra começou a tremer quando Chopra meditava, imagino o que podia ter acontecido se ele tivesse peidado".

Até agora o médico não tomou nenhuma atitude para ajudar os feridos e a família dos dois mortos no terremoto. Aliás, será que o governo do México vai processar Chopra pelos danos causados pela "meditação poderosa"?

fonte:r7
''A tradição é a personalidade dos imbecis"