Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Ver pessoas mortas..
    Iniciado por Ghost.Hunter
    Lido 15.627 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Antes de mais quero que saibam que este relato aconteceu á cerca de 7/8 anos atrás.
Teria eu uns 14 anos na altura.. Com 4/5 anos, mudei de cidade e casa, para uma rua com cerca de 5 prédios, onde facilmente se faziam amigos.
Com esta mesma idade (4/5), conheci uma família ao qual teriam 3 irmãs..uma da minha idade, outras duas mais novas.. moravam no prédio ao lado do meu.
O tempo passou e sempre brincávamos juntos, coisas típicas de crianças.. passado uns anos, a nossa amizade ainda se mantinha e cada vez mais forte. Eram para mim as melhores amigas na altura (ainda o são actualmente).
Teria eu já uns 10 anos quando uma 4ª menina nasceu nessa família, passavam a ser 4 irmãs agora. o tempo foi passando a menina já teria uns 4 /5 anos e eu 14 talvez 15, não me recordo bem. Passávamos os dias juntos, andávamos de bicicleta, jogávamos á bola, falávamos da nossa vida, etc. Recordo me perfeitamente de ver a irmã mais nova dessa família, muito assustada e deprimida para a idade que tinha.. facto tão estranho que a menina começava a chorar sem mais nem menos.
Achei estranho o facto de aquilo acontecer constantemente e perguntei ás irmãs da menina o que se passava com ela.
Quando para meu espanto e choque, porque ainda hoje penso nisso.. me disseram que a irmã delas, via pessoas mortas á frente dela e que ela ficava bastante assustada e começava a chorar.. lembro me de estar com elas em casa delas, e de ver a menina na cozinha da casa e de um momento para o outro começou a correr para a irmã a chorar.
Isto antes de ter perguntado o que se passava.
Passaram se dias, talvez meses.. a menina continuava a ver coisas assustadoras, os pais, tios, etc.. assustados por ver a filha assim e pensando de inicio ser apenas uma crise ou algo do género, levaram a miúda a igrejas..andaram uns tempos nesse sofrimento.. até que um dia tudo acabou.
A menina já tem uns 10 anos talvez mais, ainda falamos todos, mas nunca tive coragem de perguntar algo sobre este assunto. Tenho medo de a assustar e de a relembrar de tudo o que se passou. Nunca soube ao certo que tipo de "práticas" teriam feito á menina nas igrejas, nem que tipos de locais terá frequentado, mas resultou. Quando falo com as irmãs que já são mais velhas.. elas preferem ignorar o assunto e mantê-lo assim, ..calado.


:-X



Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Penso que a menina a que te referes talvez seja mediunica. Mesmo hoje com cerca de 10 anos sentirá e aperceber-se-á de algumas coisas que não partilha com ninguém. Nas Igrejas ensinaram-na a lidar com as visões e a controlar o medo para crescer de forma saudável. Gostava que dissesses mais coisas sobre ela, como por exemplo se tem hábitos de leitura, se é boa aluna, etc.

Citação de: Bruxo em 10 abril, 2010, 14:57
Penso que a menina a que te referes talvez seja mediunica. Mesmo hoje com cerca de 10 anos sentirá e aperceber-se-á de algumas coisas que não partilha com ninguém. Nas Igrejas ensinaram-na a lidar com as visões e a controlar o medo para crescer de forma saudável. Gostava que dissesses mais coisas sobre ela, como por exemplo se tem hábitos de leitura, se é boa aluna, etc.

será que a igreja ajuda dessa forma?
                           era muito bom que assim o fosse!

Citação de: Bruxo em 10 abril, 2010, 14:57
Penso que a menina a que te referes talvez seja mediunica. Mesmo hoje com cerca de 10 anos sentirá e aperceber-se-á de algumas coisas que não partilha com ninguém. Nas Igrejas ensinaram-na a lidar com as visões e a controlar o medo para crescer de forma saudável. Gostava que dissesses mais coisas sobre ela, como por exemplo se tem hábitos de leitura, se é boa aluna, etc.

Não estou muito a par, mas vou tentar saber mais sobre isso.. eu adorava perguntar lhe muito mais.. se ainda vê coisas.. como eram exactamente as coisas que via, se conseguia comunicar com essas ditas "pessoas mortas" etc.
Quando estiver com elas vou tentar puxar este assunto de um modo confortável.. para ver se consigo saber mais :)
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Raedon
Cuidado não voltes a lembrar a pequena de coisas más, talvez devesses falar apenas com a irmã mais velha ou assim, "como quem não quer a coisa" como se costuma dizer  :P

Boa sorte, Abraço.

Este relato faz me lembrar o filme "O sexto sentido"  ;D

Hum, a igreja ainda nos esconde muita coisa disso não existem dúvidas.

Citação de: Raedon em 11 abril, 2010, 00:35
Cuidado não voltes a lembrar a pequena de coisas más, talvez devesses falar apenas com a irmã mais velha ou assim, "como quem não quer a coisa" como se costuma dizer  :P

Boa sorte, Abraço.
É o que pretendo fazer.. tentar falar com uma das irmãs mais velhas :)
Como quem não quer a coisa como dizes será a melhor opção  :P
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Citação de: XaviV em 11 abril, 2010, 16:18
Este relato faz me lembrar o filme "O sexto sentido"  ;D

Hum, a igreja ainda nos esconde muita coisa disso não existem dúvidas.
Concordo contigo, a Igreja esconde muita coisa..  :-\
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Coitada da  menina  fiquei com dó  :( :(

ela parece com o menino do filme o sexto sentido

Legan

saryta
#10
tadinha da menina

é horrível porque as crianças assustam se facilmente com pequenas coisas imagino o que terá sofrido

sobretudo uma criança criança apenas com essa idade a ver esse tipo de coisas

tudo bem que era 1 dom que poucas pessoas dão valor e acreditam nele

mas é completamente verdade que existe

e os espíritos conseguem sentir quem o tem e vão de encontro a essa pessoa

alguns para pedir ajuda outros por nem por isso

na esperança que os ajudem a encontrar a luz e partir em paz

mas para quem tem esse dom é simplesmente assustador

principalmente quando não conseguem lidar com ele

talvez se tivessem procurado outro tipo de ajuda ela hoje poderia estar a ajudar essas almas a

soltarem-se da terra e partirem em paz

espero ter sido explicita

beijocas ;)

tenta saber um pouco mais sobre oss hábitos dela agora para tentares perceber o que se passa com ela agora...na igreja não sei se ensinam alguma coisa acerca disso..parece me que agora os padres apenas querem ganhar o deles e mais nada..lol mas tenho pena dessa menina,é muito dificil para as crianças... :(

Citação de: Ghost.Hunter em 10 abril, 2010, 01:20
Antes de mais quero que saibam que este relato aconteceu á cerca de 7/8 anos atrás.
Teria eu uns 14 anos na altura.. Com 4/5 anos, mudei de cidade e casa, para uma rua com cerca de 5 prédios, onde facilmente se faziam amigos.
Com esta mesma idade (4/5), conheci uma família ao qual teriam 3 irmãs..uma da minha idade, outras duas mais novas.. moravam no prédio ao lado do meu.
O tempo passou e sempre brincávamos juntos, coisas típicas de crianças.. passado uns anos, a nossa amizade ainda se mantinha e cada vez mais forte. Eram para mim as melhores amigas na altura (ainda o são actualmente).
Teria eu já uns 10 anos quando uma 4ª menina nasceu nessa família, passavam a ser 4 irmãs agora. o tempo foi passando a menina já teria uns 4 /5 anos e eu 14 talvez 15, não me recordo bem. Passávamos os dias juntos, andávamos de bicicleta, jogávamos á bola, falávamos da nossa vida, etc. Recordo me perfeitamente de ver a irmã mais nova dessa família, muito assustada e deprimida para a idade que tinha.. facto tão estranho que a menina começava a chorar sem mais nem menos.
Achei estranho o facto de aquilo acontecer constantemente e perguntei ás irmãs da menina o que se passava com ela.
Quando para meu espanto e choque, porque ainda hoje penso nisso.. me disseram que a irmã delas, via pessoas mortas á frente dela e que ela ficava bastante assustada e começava a chorar.. lembro me de estar com elas em casa delas, e de ver a menina na cozinha da casa e de um momento para o outro começou a correr para a irmã a chorar.
Isto antes de ter perguntado o que se passava.
Passaram se dias, talvez meses.. a menina continuava a ver coisas assustadoras, os pais, tios, etc.. assustados por ver a filha assim e pensando de inicio ser apenas uma crise ou algo do género, levaram a miúda a igrejas..andaram uns tempos nesse sofrimento.. até que um dia tudo acabou.
A menina já tem uns 10 anos talvez mais, ainda falamos todos, mas nunca tive coragem de perguntar algo sobre este assunto. Tenho medo de a assustar e de a relembrar de tudo o que se passou. Nunca soube ao certo que tipo de "práticas" teriam feito á menina nas igrejas, nem que tipos de locais terá frequentado, mas resultou. Quando falo com as irmãs que já são mais velhas.. elas preferem ignorar o assunto e mantê-lo assim, ..calado.


:-X





Boas!
Bem, quando estamos nessas idades o nosso cérebro está numa evolução mais galopante, não sei se reparam, mas normalmente as crianças vêem sempre mais situações dessas que "nós", porquê? Devido aquilo que disse, provavelmente as pessoas que estavam na igreja ajudaram-na mas hoje em dia não acredito que veja algo porque são coisas que, ou são estimuladas e ficam, ou fazem para que desapareçam e realmente não voltam. Mas, tal como tudo o que digo aqui, apenas me baseio na experiência e alguma investigação, por isso é pura opinião :)
ILYM