Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • fio sai do pescoço sem desatar nó..
    Iniciado por tvneves
    Lido 4.085 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
tvneves
então agora vou contar uma que me aconteceu há uns anos e que foi a experiencia mais estranha que me aconteceu e á qual não encontro explicação pois até parece magia..
eu tenho uma amiga, por sinal muito parecida comigo (até nos perguntam se somos irmãs) que quando nos juntamos as duas acontecem sempre cenas muito estranhas. ela sempre teve muitas experiencias paranormais e eu tambem já tive bastantes mas o que é certo é que quando estamos juntas...
uma vez, numa tarde de férias fomos para o meu quarto e ela tinha um daqueles fios tipo atacador com uma cruz. o fio tava preso com 2 nós. sentámo-nos no chão debaixo da janela a conversar quando ela repara que não tem o fio ao pescoço...levantámo-nos e procurámos o fio. quando o encontro do outro lado do quarto debaixo do espelho com os 2 nós atados....ta e qual... era impossivel sair pela cabeça pois esses fios usávam-se justos ao pescoço...e foi dificil desatar os nós para ela o por outra vez...até hoje não sabemos explicar...nem como ele saiu nem como foi parar aquele sitio...

Desde já boa tarde tvneves.

Bem, realmente é estranho um fio com dois nós sair assim do pescoço duma pessoa.
A única explicação que eu encontrava era que o fio poderia estar com folga para não magoar o pescoço e sair da cabeça com algum moviemento do género compor o cabelo ou abanar a cabeça por algum motivo, mas como referiste que ela usava o fio justo ao pescoço a minha explicação de nada serve.

Visto que não te posso ajudar por agora o melhor mesmo é esperares por alguém que tenha outras explicações porque para mim é mesmo estranho  :-\

Cumpz
HellSeek
Projecto MapaParanormal | Powered by HellSeek

www.mapaparanormal.freeiz.com | Comenta

também não encontro explicação... :-\

A única explicação é que a tua amiga poderá ter feito alguma partida lool  :-\
Não encontro outra explicação  :o
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

De facto não me parece haver nenhuma justificação plausível para o que aconteceu. :-\

Se não foi uma partida, então foi algo muito estranho mesmo.

tvneves
pois ela não é do género de fazer partidas e ficou tão aflita quanto eu...e eu estive sempre com ela. quando entrámos no quarto ela tinha-o...mas depois durante a conversa ela foi para mexer no fio (tique que ela tinha de mexer na cruz) e não o tinha.. começámos logo á procura na zona onde estávamos e só depois o vimos do outro lado do quarto (era um quarto grande) debaixo do espelho..do outro lado da cama...foi muito estranho mas a verdade é que quando estou com ela tudo de estranho acontece...quando nos juntamos até se sente a energia forte que se gera... ;) nos tempos de escola as pessoas até tinham receio de estar ao pé de nós quando estavamos juntas..

Bem, estranho é  :-\
Agora esse facto de acontecer coisas estranhas quando estas com essa tua amiga, isso parece-me interessante. ;D

Não sabes se a tua amiga tem ou teve algum envolvimento com o paranormal?


Cumpz
HellSeek
Projecto MapaParanormal | Powered by HellSeek

www.mapaparanormal.freeiz.com | Comenta

#7
Faz-me lembrar aqueles simbolos, " yang yong "ou coisa assim :laugh:
Templa - Membro nº 708

Raedon
Citação de: Templa em 10 abril, 2010, 23:04
Faz-me lembrar aqueles simbolos, " yang yong "ou coisa assim :laugh:

"Yin yang" é a expressão certa Templa  :laugh:

É este símbolo certo?



Cumprimentos

Citação de: Raedon em 11 abril, 2010, 00:27
"Yin yang" é a expressão certa Templa  :laugh:

É este símbolo certo?



Cumprimentos

Pois, eu queria mesmo qu alguém me ajudasse pois tive preguiça de ir fazer a pesquisa. ;)

Beijinho
Templa - Membro nº 708

tvneves
sim a minha amiga desde pequena que vê espiritos, ouve e sente muitas coisas. já lhe aconteceram muitas coisas estranhas.
a mae dela até chegou a andar com ela em médicos e em tudo o que se lembrava para a ajudar pois pensava ser da cabeça dela...andámos juntas dede a primária, somos da mesma terra, somos muito parecidas não só fisicamente, perdemos os nossos avôs com uma semana de diferença e ambas os vimos (cada uma viu o seu) na mesma semana. temos várias histórias juntas..mas a vida nem sempre permite termos tempo para nós e há muito tempo que não estamos juntas.
quando o avô dela morreu o relógio dele parou na hora da morte...passado uma semana morreu o meu e o meu relógio parou naquela hora...estranho não é? eu depois vou contando aqui mais relatos das nossas histórias.

Citação de: tvneves em 12 abril, 2010, 13:51
sim a minha amiga desde pequena que vê espiritos, ouve e sente muitas coisas. já lhe aconteceram muitas coisas estranhas.
a mae dela até chegou a andar com ela em médicos e em tudo o que se lembrava para a ajudar pois pensava ser da cabeça dela...andámos juntas dede a primária, somos da mesma terra, somos muito parecidas não só fisicamente, perdemos os nossos avôs com uma semana de diferença e ambas os vimos (cada uma viu o seu) na mesma semana. temos várias histórias juntas..mas a vida nem sempre permite termos tempo para nós e há muito tempo que não estamos juntas.
quando o avô dela morreu o relógio dele parou na hora da morte...passado uma semana morreu o meu e o meu relógio parou naquela hora...estranho não é? eu depois vou contando aqui mais relatos das nossas histórias.

Se diz que a sua amiga vê entidades desde pequena então é possível que tenha sido uma a retirar-lhe o fio do pescoço... Quanto à morte dos vossos avós (que descansem em paz), disse que o relógio parou na hora em que eles partiram correcto? Não estará uma entidade envolvida na morte deles?

Cumprimentos,

Giles.

Boas,

Desculpem estar a desenterrar este tópico, mas algo parecido com isto aconteceu comigo e com o meu irmão.

Eu tinha um fio desses parecido com um atacador que tinha um pedente parecido com as espadas que os árabes usam nos filmes.

Um dia estava a brincar com o meu irmão e ele começou a puxar o pendente, depois de uns 2 minutos a puxar eu fiquei farto e disse para lá com isso e puxei-lhe a mão, o meu espanto é que o pendente estava na mão dele, intacto, não estava partido nem nada e o fio continuava no meu pescoço.

Só posso dizer que fiquei boquiaberto, desatei os nós do fio, voltei a por o pendente e fiz com que ele puxasse, mas o raio do pendente não saiu do fio, até fiquei com umas marcas no pescoço por causa disso.

Para alem deste episódio, tenho mais um.

O meu pai tinha um PC antigo, um compaq 486, que quando ligava fazia um bip. de vez em quando quando estava sozinho em casa ouvia o tal bip, ia ver o PC e ele estava desligado, isto aconteceu várias vezes. de notar que estava sozinho em casa.

Obrigado pela vossa atenção espero que me ajudem ou que tenham alguma ideia para isto.