Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.438
Total de tópicos
26.912
  • Botas que andam sozinhas?batuques no portão?televisões que se desligam sozinhas?
    Iniciado por Cogumelazitah
    Lido 6.183 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola a todos, esta semana tive várias conversas com a minha mãe sobre fenomenos paranormais que ela ja tinha verificado, e o mais interessante de todos... eu vou relatar...

Então é assim, ao lado da casa dos meus avós vive uma tia da minha mãe que um dia quando pediu para o marido a ensinar a conduzir, acabou por matar um senhor já de idade, foi daquelas horas mesmo amaldiçoadas as chamadas horas do diabo, porque foi tudo tão estupido, há um ditado que é bem certo que diz "onde tens de ir não podes fugir".  
Mais tarde essa tia da minha mãe sentia e ouvia coisas la em casa, e andava sempre cheia de medo.
Uma noite o marido dela foi sair e ela foi para ao pé da minha mãe, que na altura ainda morava com os meus avós, foi então que quando estavam a ver TV a mesma se desligava sosinha, mas elas viam mesmo o botão a ir para dentro "sosinho", aminha mãe começou logo a dizer asneiras, para ver se espantava o tal espirito, e em seguida ouviu bater á porta, mas quando foi la não estava ninguem, isto repetiu-se 3 vezes, mais tarde foi á casa de banho e foi então que o mais bizarro aconteceu.
O meu avô costuma descalçar as botas e deixa-las debaixo de uma cadeira, nessa noite as botas ganharam vida e começaram a andar sosinhas...isto tudo numa só noite!! Estranho hein?!!!!


Foram mais tarde a uma medium, e ela disse que era o senhor que a minha tia havia morto, que a andava a atormentar...




Citação de: hoopsy em 06 abril, 2010, 23:25
Bem.. que relato interessante! :o
O que aconteceu depois?
:) sim,o que aconteceu?

Depois a minha mãe deu tanto pontapé nas botas que o meu avô acordou com o barulho. Ele tinha boxers brancos e uma t-shirt branca, quando ele gritou e perguntou o que se passava ali, as minha mãe e a minha tia apanharam um susto de morte ;D

Depois o espírito desapareceu....



Pelos vistos o espirito atropelado, quis demonstrar que não gostou nada do que lhe fizeram e pregou um susto antes de se ir embora.

Bem feita.... ;D

A tua tia nunca ouviu falar em escolas de condução?  ;D
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!


Agora que falas te na televisão a desligar se sozinha, já assisti isso aqui em casa por 2 ou 3 vezes.. desligar, estar a sair da sala e ela a voltar a ligar se, desligar de novo, sair de novo da sala e ela ligar se mais uma vez..
Havia dias que a minha mãe perguntava quem deixava a televisão acesa de noite.. nunca demos grande importância.. olhamos mais para o facto de o "defeito" ser da televisão.. lol

Bela História :p Felizmente o espírito não voltou para vos assombrar   ::)

Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Raedon
Citação de: Ghost.Hunter em 08 abril, 2010, 22:53
Agora que falas te na televisão a desligar se sozinha, já assisti isso aqui em casa por 2 ou 3 vezes.. desligar, estar a sair da sala e ela a voltar a ligar se, desligar de novo, sair de novo da sala e ela ligar se mais uma vez..
Havia dias que a minha mãe perguntava quem deixava a televisão acesa de noite.. nunca demos grande importância.. olhamos mais para o facto de o "defeito" ser da televisão.. lol

Bela História :p Felizmente o espírito não voltou para vos assombrar   ::)



A mim já me aconteceu isso também ghost.hunter, é curioso via também o botão a ir para dentro, depois quando ia sair ligava-se sozinha e assim.. mas nunca liguei  :)

Citação de: Raedon em 08 abril, 2010, 23:18
A mim já me aconteceu isso também ghost.hunter, é curioso via também o botão a ir para dentro, depois quando ia sair ligava-se sozinha e assim.. mas nunca liguei  :)
Das duas uma Raedon.. ou é defeito da televisão, ou é alguém a brincar connosco  :P lol

Abraço ;)
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Raedon
Citação de: Ghost.Hunter em 08 abril, 2010, 23:32
Das duas uma Raedon.. ou é defeito da televisão, ou é alguém a brincar connosco  :P lol

Abraço ;)

A minha na altura disseram que nao tinha nenhum problema técnico, eu lá deixei passar  ::)

hoje está tudo ok em relação a isso  ;D

Abraço

Há muito tempo que não me ria tanto... Dizer palavrões para afastar os espíritos e dar pontapés nas botas que eles calçam... Não admira que o senhor, coitado, não tenha voltado. Já tinha levado com um carro e ainda lhe dão pontapés nas canelas... Eu também iria procurar um endireita falecido ao outro mundo e nunca mais quereria nada com este. Ainda por cima, a ouvir obscenidades!... Tenho de começar a dizer menos palavrões, talvez os fenómenos paranormais, que se contam agora pelos dedos de uma mão, passem a acontecer com mais frequência. Vá, desculpa lá o humor negro, mas não pude resistir... LOL

Só mais uma piada: Acabei de imaginar o exorcista do futuro (e desculpem o atrevimento deste novíssimo membro. Se removerem este comentário, compreendo perfeitamente):

"Sai da m**** do corpo desta mulher! Vai p'ró c******, seu ganda filho da p***! The f***ing power of Christ compells you, you *"%&$#")&%/!"
Ao que o espírito, demónio ou afim responde:
"Também, não é preciso ofender!... Chiça, já vou, calma!..."

O meu sentido de pseudo-humor está a fazer horas extraordinárias...



Esta mensagem foi editada.
Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.



Citação de: StoneColdDeath em 26 maio, 2010, 04:15
Há muito tempo que não me ria tanto... Dizer palavrões para afastar os espíritos e dar pontapés nas botas que eles calçam... Não admira que o senhor, coitado, não tenha voltado. Já tinha levado com um carro e ainda lhe dão pontapés nas canelas... Eu também iria procurar um endireita falecido ao outro mundo e nunca mais quereria nada com este. Ainda por cima, a ouvir obscenidades!... Tenho de começar a dizer menos palavrões, talvez os fenómenos paranormais, que se contam agora pelos dedos de uma mão, passem a acontecer com mais frequência. Vá, desculpa lá o humor negro, mas não pude resistir... LOL

Só mais uma piada: Acabei de imaginar o exorcista do futuro (e desculpem o atrevimento deste novíssimo membro. Se removerem este comentário, compreendo perfeitamente):

"Sai da m**** do corpo desta mulher! Vai p'ró c******, seu ganda filho da p***! The f***ing power of Christ compells you, you *"%&$#")&%/!"
Ao que o espírito, demónio ou afim responde:
"Também, não é preciso ofender!... Chiça, já vou, calma!..."

O meu sentido de pseudo-humor está a fazer horas extraordinárias...



Esta mensagem foi editada.
Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.




LOL já me estou a ver numa cenas dessas  >:D
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

irakaya
Citação de: StoneColdDeath em 26 maio, 2010, 04:15
Há muito tempo que não me ria tanto... Dizer palavrões para afastar os espíritos e dar pontapés nas botas que eles calçam... Não admira que o senhor, coitado, não tenha voltado. Já tinha levado com um carro e ainda lhe dão pontapés nas canelas... Eu também iria procurar um endireita falecido ao outro mundo e nunca mais quereria nada com este. Ainda por cima, a ouvir obscenidades!... Tenho de começar a dizer menos palavrões, talvez os fenómenos paranormais, que se contam agora pelos dedos de uma mão, passem a acontecer com mais frequência. Vá, desculpa lá o humor negro, mas não pude resistir... LOL

Só mais uma piada: Acabei de imaginar o exorcista do futuro (e desculpem o atrevimento deste novíssimo membro. Se removerem este comentário, compreendo perfeitamente):

"Sai da m**** do corpo desta mulher! Vai p'ró c******, seu ganda filho da p***! The f***ing power of Christ compells you, you *"%&$#")&%/!"
Ao que o espírito, demónio ou afim responde:
"Também, não é preciso ofender!... Chiça, já vou, calma!..."

O meu sentido de pseudo-humor está a fazer horas extraordinárias...



Esta mensagem foi editada.
Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.




LOLOLOL  ;D


o teu sentido de humor é fantastico!!!!!! :D :D :D

acho que o espirito foi embora, mas a mensagem dele ficou bem marcada.
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»