Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Expedição ao Sanatório das Penhas da Saúde
    Iniciado por txori
    Lido 13.890 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ktinus
Estranho, também neste tópico não responderam depois da expedição...

Citação de: fabio22 em 26 julho, 2009, 22:45
Sim acho bem... pode ser que mais alguem queira partecipar....

Pessoal, para quem estiver interessado na prática do "Jogo do Copo" consulte o link abaixo:
https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1187.0.html

"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

ENTÃO  foram  ou não ao sanatório, é que depois das datas da expedição não houve mais nenhum post....

...MISTÉRIO....

Citação de: red jazz em 11 agosto, 2009, 00:22
ENTÃO  foram  ou não ao sanatório, é que depois das datas da expedição não houve mais nenhum post....

...MISTÉRIO....

Mesmo....

             ...MISTÉRIO...


Poça Red Jazz, foste assustador!! ;D
Será q os nossos amigos estão bem??
Buuuuuuhhh.... ;D
Arrepio na espinha ;D

Fogo ja na expedição á mansão alemã no porto não deram noticias quem la foi, fogo será que acontec alguma coisa a quem vai a esses sitios, nunca fui a nenhum mas... será que acontece uma especie de lavagem ao cerebro...  :D

Podiam dizer alguma coisa.

Believe to see...

ktinus
Citação de: Zühl em 12 agosto, 2009, 15:34
Lol.Se calhar até nem foram  :P

É, o mais provável (...ou preferível) é não terem ido e agora não dizerem nada.

bem....não sei para que perderem tempo a vir cá...isto fica mesmo acima da Covilhã,e sim,tem um aspecto tremendamente assustador,mas nada mais que isso....está muito degradado,não tem condiçoes para lá andarmos,e...além do mais não assusta muito... :P...digo isto porque sou da Covilhã e já por N vezes lá andámos e nada se passou...além disso em 2006 a discoteca &Companhia,um das melhores da região,organizou lá uma rave de 12 horas com djs muito conhecidos...Frank Maurel...Pete Tha Zouk...etc....isso sim,valeu a pena... ;D ;D ;D
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

Faço questão de lá ir. Não pelo aspecto assustador que o edifício possa ter, mas sim pelo facto de ser um velho hospital e de lá terem morrido centenas de pessoas.

Já agora, o que esperavas que acontecesse quando lá foste?

bem,não esperava obviamente encarar-me com algo do outro mundo..mas sinceramente,nós,o nosso grupo,quando fazemos este tipo de expedições é sempre com "o bichinho" que mexe connosco e que nos faz cá no fundo querer presenciar algo fora do normal... ::)
mas olha,se por acaso cá decidires vir diz alguma coisa...gostava de te poder "mostrar a casa" se quiseres... ;D
ps: deixo aqui uma foto da fachada principal tirada este inverno,por mim  ;)                                                                                                     
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

Que foto brutal!
É pena é ali os desenhos... :(
Believe to see...

pois é....tinha cá mais,mas fora esta só restaram umas poucas...aquilo de interiores está muito degradado...só se tem acesso ao 1º piso e ao rés do chão...tudo o resto é inacessivel,pois nos ultimos 5anos aquilo ardeu 3 vezes... :-\..pessoal da pesada que ás vezes vai para lá drogar-se e sei lá mais o quê... :-[


aspecto da fachada lateral


pormenor da fachada principal...infelizmente não se tem acesso aos ultimos 4 pisos..


Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

Que lugar lindo!parece tirado de um dos filmes de "Narnia" ou "Harry Potter"é mesmo um lugar mágico...

#43
Aqui está muita informação acerca deste sanatório, parece que vai ser recuperado agora por Souto Moura

*** Hiperligação removida - Ver Regras ***

Citação de: Nita em 14 setembro, 2009, 23:36
Que lugar lindo!parece tirado de um dos filmes de "Narnia" ou "Harry Potter"é mesmo um lugar mágico...

Pois é... tão lindo...
"[i]To imagine the unimaginable is the highest use of imagination[/i]"