Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Sonho do exorcismo
    Iniciado por hoopsy
    Lido 5.355 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Como habitual, tenho sempre varios sonhos por noite mas o ultimo foi o que mais me impressionou.
Depois de algumas situaçoes que nao lhes retiro algum interesse, vejo-me em minha casa mais propriamente nas escadas para o 1º andar e estou com mais 2 raparigas.
Sei que elas estao "alteradas" ou possuidas pois estao muito agressivas e os seus olhos estao todos de uma cor, nao como acontece na serie sobrenatural que ficam com os olhos todos pretos mas, imaginem uma pessoa com olhos castanhos, no meu sonho todo o olho era preenchido pela cor dos mesmos.
A dada altura, em que estamos a descer as escadas, eu tenho que me virar para tras pois uma das raparigas tenta me agredir e pelo que me lembro, até lhe tive que dar uns valentes supapos para ela acalmar e entao, assim vindo do nada eu meto-lhe a mao na testa e digo - eu te exorciso... isto 3 vezes seguidas e parece que a rapariga fica normal. A outra rapariga que tambem esta nas escadas connosco, já esta normal mas, nao sei porque eu começo a provoca-la, a chamar-lhe nomes e a deixa-la furiosa e pimba, os olhos dela alteram como os da outra e a cena repete-se.
Quando chego finalmente ao r/c apercebo-me que uma dessas raparigas ficou criança, com os seus 4 aninhos +/-.
Nunca vi nenhuma destas raparigas mas em todas elas senti que as conhecia, que eram familia e que tinha que as ajudar.
Tambem tenho que dizer que me deu um gozo do caraças dar-lhes uns bons estalos... ;D ::)
Se alguem souber o que isto poderá querer dizer....

Tanta gente que ja aqui deu uma espreitadela e ninguem deixa uma opiniaozinha...  :-\

Dá a entender que está zangada com alguém a quem deste bons conselhos,e que esta pessoa(ou pessoas) além de não o seguir ainda ficou chateada,quiseste mostrar-le o lado da razão e não resultou...foi o que me pareceu... :-*