Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Como matar um Vampiro
    Iniciado por Lunática
    Lido 31.708 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
AndreiaLi
#90
Sim. Isso foi um dos pontos que me fascinou. é estranho, porque sempre imaginei como seria bom existir uma ordem proveniente do mundo e primordios egipcios enveredada por alguns dos seus arquétipos.... e acabei de descobrir que afinal existe mesmo... devo acrescentar que fiquei certamente um pouco pasma, pois as suas palavras são-me tao familiares que isso provoca em mim uma descoordenação total... nao compreendo de onde vem isso. Mas ao mesmo tempo prende-me e fascina-me. Só me resta agradecer por terem mencionado a AK.

Moon*
Citação de: AndreiaLi em 29 novembro, 2009, 23:52
Sim. Isso foi um dos pontos que me fascinou. é estranho, porque sempre imaginei como seria bom existir uma ordem proveniente dos primordios egipcios.... e acabei de descobrir que afinal existe mesmo. E as suas palavras são-me tao familiares que isso provoca em mim uma descoordenação total... nao compreendo de onde vem isso. Mas ao mesmo tempo prende-me e fascina-me

:D

Citação de: AndreiaLi em 29 novembro, 2009, 23:52
Sim. Isso foi um dos pontos que me fascinou. é estranho, porque sempre imaginei como seria bom existir uma ordem proveniente do mundo e primordios egipcios enveredada por alguns dos seus arquétipos.... e acabei de descobrir que afinal existe mesmo... devo acrescentar que fiquei certamente um pouco pasma, pois as suas palavras são-me tao familiares que isso provoca em mim uma descoordenação total... nao compreendo de onde vem isso. Mas ao mesmo tempo prende-me e fascina-me. Só me resta agradecer por terem mencionado a AK.

Bem-vinda a este novo caminho. Digo-te desde já que tens um misterioso e perigoso caminho à tua frente... mas vale a pena!

Lara

RR
Ora aqui está um exemplo de como algures pelo séc. XVI se tratava da saúde ao que se pensava ser um vampiro:

Vampire Skull Found in Italy!

E um caso Português:

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1506.msg33007.html#msg33007
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

AndreiaLi
Citação de: LaraKlum em 30 novembro, 2009, 02:56
Bem-vinda a este novo caminho. Digo-te desde já que tens um misterioso e perigoso caminho à tua frente... mas vale a pena!

Lara


Assim me pareçe... misterioso e perigoso tambem sao duas palavras que fazem parte do meu vocabulario mais proximo  :D

Empress
Citação de: Lunática em 13 junho, 2009, 09:07
Estaca de madeira – trespassar uma estaca de madeira, atravessando o coração e num único golpe;

Decapitação – deve ser feita com uma pá do coveiro, de preferência. A decapitação destrói um vampiro, pois ao cortar a cabeça a um vampiro removesse o seu cérebro, removendo-se o seu centro de vida. Diz-se que os vampiros mais velhos são imunes a este tipo de morte;

Fogo Extremo –  podem ser mortos queimando-os. Os cristãos também acreditavam que os vampiros poderiam ser mortos através da cruz e da água benta, o que não é verdade;

Enterrar ao contrário – quando existia a suspeita de que alguém se transformaria num vampiro, prevenisse a mudança enterrando o corpo com a cabeça virada para baixo;

Luz Solar – a luz solar aquece o sangue e queima a pele do vampiro, causando danos graves, podendo mesmo matá-lo.

Segundo os mitos sim concordo com o que foi acima postado.
Mas não acredito na sua existência.
Acredito na história de Vlad, para além disso, existia uma doença na Idade Média, e ainda hoje existe, que consiste na falta de ferro no sangue, que dai necessita de transfusões constantes.
Na idade média matavam-se milhares de pessoas por isso, os pobres eram condenados, os crimes dos ricos ficavam obviamente tal como hoje em dia, escondidos pela sociedade da época.

Para além do mais tenho a minha teoria sobre a inexistências destes seres mitológicos na actualidade.

hunter
alguns crentes no vampirismo dizem que os vampiros sao pessoas que morreram mas nao se decompoem, e que se levantam durante a noite e atacam a familia, pois esses sao as suas primeiras vitimas.
deve-se matar o vampiro com uma estaca de madeira no coração, decapita-lo, queimar o coração e com as cinzas dasse a familia para beberem.
os sintomas de ser mordido por um vampiro sao:
as pessoas ficam fracas não conseguem andar, ficam completamente esgotadas, e se não matarem o vapiro responsavel e depois essa pessoa beber as cinzas do coração, podera morrer.
Isto segundo algumas culturas, como a Romena.
Espero ter ajudado  ;)

Uma vez que não existem vampiros e que são mortais como tu e eu, podes matá-los desta forma:

x-acto, facada, martelada, catanada, a tiro, por espancamento, empurras de um 7ºandar, etc.
Estacas?
Decapitação?
enfim...

Era assim porque não haviam Pistolas nem pelotões de fuzilamento.

Citação de: Commendatore em 27 junho, 2011, 01:28
Uma vez que não existem vampiros e que são mortais como tu e eu, podes matá-los desta forma:

x-acto, facada, martelada, catanada, a tiro, por espancamento, empurras de um 7ºandar, etc.
Estacas?
Decapitação?
enfim...

Era assim porque não haviam Pistolas nem pelotões de fuzilamento.

se for do 8º andar já não serve? ;D e eles são imunes ao envenenamento? e por tédio ? sou uma pessoa com dúvidas...

"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 27 junho, 2011, 17:17
se for do 8º andar já não serve? ;D e eles são imunes ao envenenamento? e por tédio ? sou uma pessoa com dúvidas...



:laugh: :laugh: :laugh:

Matar por tédio deve ser o mais utilizado!  ;D ;D
ILYM

#100
bom é o seguinte, isso nao só na literatura mais em fatos historicos podemos ver esses indicios das lendas dessas criaturas seja na África ou até mesmo na Ásia cada um os chamam por um nome mas o certo sao essas formas de mata-los bom...  :laugh: o que tenho a dizer sobre isso é que nunca saberemos  ;)



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.





Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


Citação de: Alexandre Zx em 11 janeiro, 2012, 17:53
bom é o seguinte, isso nao só na literatura mais em fatos historicos podemos ver esses indicios das lendas dessas criaturas seja na África ou até mesmo na Ásia cada um os chamam por um nome mas o certo sao essas formas de mata-los bom...  :laugh: o que tenho a dizer sobre isso é que nunca saberemos  ;)



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.





Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.



Boas alexandre,

Peço que tenha atenção a isto.

Obrigado
ILYM