Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Como matar um Vampiro
    Iniciado por Lunática
    Lido 31.709 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Domik
como matar um vampiro (passo a passo) ::)
1º tirem uma licensa de porte de arma
2ºcomprem uma sniper
3ºde cima de um telhado esperem que ele passe na rua e, deiam-lhe um tiro

tambem podem enter numa luta corpo a corpo com ele , mas nao e boa idea  >:D



AndreiaLi
adorava ter licença de porte de arma de fogo. Mas como nao tenho há que comprar armas brancas que já é bom.  ;D

Moon*
Eu em breve irei fazer um apanhado geral sobre várias info sobre vampiros, porque para mim isto está disperso, confuso e com muita informação à filme.

Aviso que aqueles que responderam ao tópico das cores, já está disponível a minha análise.

AndreiaLi
#18
Concordo, acho mesmo necessário. E já agora, obrigada  :)  (eu sou um bocado preguiçosa para essas coisas)  :-[

Eu pessoalmente não acredito em vampiros  ::)

mas isto sou eu.
~Mas Que Raio~, que raio de frase era aquela?? ;D ahahahaha

Aset
Não era suposto os Vampiros viverem para sempre??... existem vários tipos de existência, planos o que lhes queiram chamar.

giu
#21
Citação de: Domik em 22 novembro, 2009, 14:33
como matar um vampiro ?

R: com um tiro, a pancada , normalmente apesar de serem mais resistentes e de nao sanguerarem

kkkk
com um tiro?
sóse for com balas como as do filme Anjos da Noite... balas com raios ultravioletas...
kkkkkkkk

Citação de: Aset em 24 novembro, 2009, 13:03
Não era suposto os Vampiros viverem para sempre??... existem vários tipos de existência, planos o que lhes queiram chamar.

´pelo que entendi sobre tudo o que já li e assisti,
se ninguém decapitá-los ou perfurarem profundamente seu coração, eles vivem para sempre...
Giu ;D

Domik
Si podem morrer com um tiro ou mais (pode ser dificil porque nao sangueram) . mas nao sao imortais , sao capazes de viver ate 120 anos sempre com um aspecto mais jovem do que realmente sao , nao teem aquelas doenças da velhice.

giu
entendi, kkk
é que estamos tão acostumados com as lendas e filmes que é difícil de acreditar
Giu ;D

Moon*
Citação de: Domik em 29 novembro, 2009, 09:43
Si podem morrer com um tiro ou mais (pode ser dificil porque nao sangueram) . mas nao sao imortais , sao capazes de viver ate 120 anos sempre com um aspecto mais jovem do que realmente sao , nao teem aquelas doenças da velhice.

Desculpa lá... mas que coisa tão absurda que acabaste de dizer. Parece que vocês não leram o que escrevi em relação a matar um vampiro. A sério, as vezes leio aqui cada coisa em relação aos vampiros que vejo que vocês estão muito vidrados em filmes e retiram coisas da net e acham verídicas porque a maioria do vosso conhecimento sobre vampiros é nula. Daqui a pouco tempo irei fazer um post sobre vampiros, em vários aspectos e vou ver o que se possa aproveitar do que disseram em outros post que até são aspectos verídico.

Assim falando por alto, devo falar de:

- Otherkin;
- Vários tipos de vampiros;
- Fisicamente, e a condição fisica;
- Alimentação que se deve ter por causa da energia, quer em humanos e não humanos;
- Ligação;
- Alimentação energética;
- Como algum ser pode matar um vampiro e quais as condições para que isso possa acontecer. (obs: matar o vampiro naquela vida ou matar para sempre a sua essencia).

etc, que ainda vou ter que pensar mais nisso.

giu
Citação de: Moon* em 29 novembro, 2009, 13:18
Desculpa lá... mas que coisa tão absurda que acabaste de dizer. Parece que vocês não leram o que escrevi em relação a matar um vampiro. A sério, as vezes leio aqui cada coisa em relação aos vampiros que vejo que vocês estão muito vidrados em filmes e retiram coisas da net e acham verídicas porque a maioria do vosso conhecimento sobre vampiros é nula. Daqui a pouco tempo irei fazer um post sobre vampiros, em vários aspectos e vou ver o que se possa aproveitar do que disseram em outros post que até são aspectos verídico.

Assim falando por alto, devo falar de:

- Otherkin;
- Vários tipos de vampiros;
- Fisicamente, e a condição fisica;
- Alimentação que se deve ter por causa da energia, quer em humanos e não humanos;
- Ligação;
- Alimentação energética;
- Como algum ser pode matar um vampiro e quais as condições para que isso possa acontecer. (obs: matar o vampiro naquela vida ou matar para sempre a sua essencia).

etc, que ainda vou ter que pensar mais nisso.

Moon, me interessei muito pelo que você acabou de dizer!!!
como falei ao Domik, tem coisas que ele disse que são difícil de acreditar
sou muito fascinada por esses seres, e tenho curiosidade do que as pessoas falam, sendo verdadeiras ou não
queo saber quais são as verdades es mentiras sobre vampiros
Giu ;D

Moon*
Para a próxima semana devo fazer o post, abrir um novo tópico. Questão de ficares atento.

Mentalista
É óbvio que não existem vampiros, da mesma forma que não existe o Pai Natal. O que existem são pessoas que tentam imitar a personagem fictícia que se tornou célebre graças ao Bram Stoker. Como é que existem pessoas que podem acreditar em vampiros!

Moon*
Citação de: Mentalista em 29 novembro, 2009, 13:50
É óbvio que não existem vampiros, da mesma forma que não existe o Pai Natal. O que existem são pessoas que tentam imitar a personagem fictícia que se tornou célebre graças ao Bram Stoker. Como é que existem pessoas que podem acreditar em vampiros!

Se falarmos do vampiro sanguinário, existem muitos poucos que são reais. Mas há mais psíquicos do que sanguinário.

Sobre acreditares ou não, acredita que mudarás de opinião quando as coisas começarem a acontecer na tua vida. Até lá se és "mentalista" passe a redundância, normalíssimo que não acredites nada destas "histórias".

Mentalista
Citação de: Moon* em 29 novembro, 2009, 13:55
Se falarmos do vampiro sanguinário, existem muitos poucos que são reais. Mas há mais psíquicos do que sanguinário.

Sobre acreditares ou não, acredita que mudarás de opinião quando as coisas começarem a acontecer na tua vida. Até lá se és "mentalista" passe a redundância, normalíssimo que não acredites nada destas "histórias".

Vampiros não existem, o que existem é pessoas que bebem sangue que são mais loucas do que outra coisa. Não se trata da minha opinião são os factos e quem conhece a mente humana sabe muito bem como estas histórias nascem e são alimentadas por pessoas que acreditam nelas. É importante esclarecer aqui que o que existem são pessoas que tentam emular essa personagem que é fictícia.