Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.449
Total de tópicos
26.915
  • Como matar um Vampiro
    Iniciado por Lunática
    Lido 31.737 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lunática
Estaca de madeira – trespassar uma estaca de madeira, atravessando o coração e num único golpe;

Decapitação – deve ser feita com uma pá do coveiro, de preferência. A decapitação destrói um vampiro, pois ao cortar a cabeça a um vampiro remove-se o seu cérebro, removendo-se o seu centro de vida. Diz-se que os vampiros mais velhos são imunes a este tipo de morte;

Fogo Extremo –  podem ser mortos queimando-os. Os cristãos também acreditavam que os vampiros poderiam ser mortos através da cruz e da água benta, o que não é verdade;

Enterrar ao contrário – quando existia a suspeita de que alguém se transformaria num vampiro, prevenia-se a mudança enterrando o corpo com a cabeça virada para baixo;

Luz Solar – a luz solar aquece o sangue e queima a pele do vampiro, causando danos graves, podendo mesmo matá-lo.

Acredito que se eles existerem mesmo tudo se complicou quando o homem começou a investigar a balistica...
Temos hoje em dia munições tão potentes e que fazem tanto estrago que a decapitação poderia ocorrer só com um projéctil...
Com mais uns quantos e restava muito pouco de um corpo...ao ponto de ser mais eficaz que um machado...
Tudo se complicaria se a sua velocidade fôr como nos filmes  ::)

#2
Citação de: D4VID em 13 junho, 2009, 16:33
Acredito que se eles existerem mesmo tudo se complicou quando o homem começou a investigar a balistica...
Temos hoje em dia munições tão potentes e que fazem tanto estrago que a decapitação poderia ocorrer só com um projéctil...
Com mais uns quantos e restava muito pouco de um corpo...ao ponto de ser mais eficaz que um machado...
Tudo se complicaria se a sua velocidade fôr como nos filmes  ::)

dizem que quanto à balística acho que só resulta com blas de prata
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

Nao estou a falar em balas perfurantes, que são as unicas que vemos nos filmes...estou a falar em balas derrubantes,tracejantes,incendiarias e até umas novas que veem dentro de 4 petalas...
Vou explicar as derrubantes e essas novas...

As derrubantes quando entram fazem um orificio normal, mas quando saem o buraco e do tamanho de uma melancia, isto se houver corpo que aguente isto...

As novas sao constituidas por uma espeçie de parafuso oco que está dentro de 4 petalas...quando entra num corpo a bala principal nunca se sabe onde vai sair porque faz o tal efeito parafuso...as petalas saem disparadas do corpo da bala e desfazem tudo o que houver por dentro...

Por este tipo de estrago é que as pessoas ficam muito afectadas com as guerras...

Um vampiro fisico com este tipo de munições perdia literalmente partes do corpo ao atacar de frente um humano...

Nao sei nada de balística por isso acredito que tenhas razão... mas quanto ao fisíco de um vampiro eu daqui a uns tempos postro aqui um artigo que fiz para o meu blog, sobre a anatomia de um vampiro.
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!


Citação de: Aninha em 16 junho, 2009, 13:06
dizem que quanto à balística acho que só resulta com blas de prata

Isso não é aos Lobisomens?

Moon*
Só se pode matar PsyVampires em plano astral em lutas que ocorrem normalmente nesse plano entre vários tipos de "espécies" rivais para tentar simplificar a coisa. Mas o Ser que o matar terá que estar mais apto energeticamente e austentar maior poder.

AndreiaLi
tambem ja ouvi dizer que existem Caçadoras de psyvamps... isso fez-me rir.

Moon*
Citação de: AndreiaLi em 16 novembro, 2009, 23:14
tambem ja ouvi dizer que existem Caçadoras de psyvamps... isso fez-me rir.

Deve ser New Age, ou upgrade dos Caçadores de Vampiros (sanguinários).

AndreiaLi
talvez... mas é impossivel quase nao associar á Buffy  ::)

Moon*
De facto, ao escrever o post anterior pensei na Buffy, e quase que era para escreve-lo.

AndreiaLi
 :D :D é que é instantaneo

yoshimi
Citação de: RitaRelógio em 15 novembro, 2009, 15:25
Isso não é aos Lobisomens?


Também sempre pensei que sim.
O engraçado, é que na aldeia onde passo férias, existiu "supostamente" um lobisomem, e segundo a minha avó, bastou-lhes quebrar o feitiço do dito lobisomem.

Domik
como matar um vampiro ?

R: com um tiro, a pancada , normalmente apesar de serem mais resistentes e de nao sanguerarem