Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Coveiro revela pedidos bizarros em funerais
    Iniciado por MissTiny
    Lido 4.077 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Às vezes o último desejo de um pessoa pode complicar a vida dos que ainda não partiram...Poucas coisas são mais tristes do que o funeral de alguém querido. O adeus de um enterro é o último momento ao lado, ao menos do corpo daquela pessoa que admiramos.

No entanto, funerais podem também ser palco de bizarrices. Para conseguir cumprir o último pedido, os coveiros tem de lidar com inúmeros problemas e saias justas.

Foi o que revelou o croata Franjo Jozic, coveiro há mais de 50 anos. Ele conta a história de uma viúva de 84 anos que se recusou a ser enterrada ao lado do marido. Para piorar, a idosa queria que seu papagaio empalhado fosse para dentro do caixão com ela.

Tem também o caso de uma mulher que queria ser enterrada coberta com notas(dinheiro).

Mas o pedido dos que já morreram são mais fáceis de serem executados do que o desejo dos que ainda estão vivos. Não raro, alguns parentes mais malandros fazem um pedido bem pilantra.

- Várias vezes já tive de lidar com algum parente que, após o funeral, pede para que eu abra o caixão e tenta recuperar as joias que foram enterradas com o morto. Claro que eu nunca faço isso.

Jozic conta também o caso de uma mulher que pediu para que o coveiro recuperasse a prótese de bacia que foi enterrada com sua mãe.

- Ela disse que havia pago pela prótese e por isso eu teria de recuperá-la.

Fonte:R7

Penso que não existe nenhuma Lei que proíba que alguém seja enterrado com as suas jóias. Isso deveria ser instituído pois, muitas sepulturas são vandalizadas para encontrar algo de valor. Não há muitos anos, falou-se de roubos a próteses dentárias.

''A tradição é a personalidade dos imbecis"

Legan

Proteses de platina valem uns valentes trocos. E depois dos cabos de cobre o que será.. ;D