Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Onde nascem os Anjos - Por Heuller Pinson - Acolon
    Iniciado por Acolon
    Lido 1.913 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Acolon
Onde nascem os Anjos

Por Heuller Pinson

Um tempo frio, nublado e pensante, essência de uma vida, quando os Raios de Sol de um verão intenso já não tinham mais forças para penetrar um lugar, escondido, secreto, na mente, no ser e além dele.

Pensamentos vindouros parecem prever, mas se confundem em apenas lembranças de uma era, outro tempo, outra vida.

Entre as batidas do coração, entre a felicidade com Vida e sem vida, sem motivação aparente.

O pouco de luz que adentra um segredo profundo, quase não permite enxergar a realidade oriunda de uma era estranha, vivenciada como ilusão temporária da mente, mente esta que parece presa sob o alto de uma torre de pedras, onde se pode agora ver as Estrelas, seu brilho, e que por vezes faz lembrar que existe luz em algum lugar, uma luz forte, que ilumina em algum lugar no tempo e espaço dentro de si mesmo.

Agora no lugar da face pálida, se pode ver claramente as estrelas, as constelações, cobertas e protegidas apenas por um Manto negro que se estende até os pés, em direção ao Chão, a Terra, os seichos desconhecidos de um submundo visitado tempos atrás.

Onde nascem os Anjos?, podem perecer sob a Lãmina fria? De um Aço forjado com o Sangue de antigos e sob o Fogo alimentado pelo velho Carvalho retirado do que sobrou da Cabana já podre de meus pensamentos.

As mãos de um anjo se ferem? Ao arrancar da Terra uma Rosa negra de espinhos imortais, na qual ferem eternamente e sempre a sangrar, fazendo lembrar de quando estava vestido de Cinza, Vermelho e Negro ao Luar, onde nascem os Anjos?, se meu Vestido já manchado não me permite mais acreditar, onde nascem os Anjos?, se minhas Lágrimas também Vermelhas, já coagulam tudo que vejo e observo.

Torres aos 4 cantos já não ecoam meu Nome, já não acreditam em minha existência, subo agora ao alto da Montanha, mas meu nome parece já ter sido esquecido e apagado desde a última vez que estive aqui, Quando Criança....

Onde nascem os Anjos?

Onde nascem os Anjos?

Agora ajoelhado, lágrimas vermelhas escorrem por todo meu Rosto.

Onde nascem os Anjos?

Sob tristes lágrimas, agora tenho a resposta.

Onde nascem os Anjos?

No mesmo lugar que abandonaste ao nascer.

Neste mesmo lugar em que aprendi a crescer.

Uau, que texto extraordinário. Estava ansiosa por lê-lo e não me senti nada desapontada. Gostei mais deste que do primeiro. Dramático, profundo e poético. Parabéns, temos artista. :)

Acolon
Citação de: Nightshade em 07 abril, 2010, 07:57
Uau, que texto extraordinário. Estava ansiosa por lê-lo e não me senti nada desapontada. Gostei mais deste que do primeiro. Dramático, profundo e poético. Parabéns, temos artista. :)

Rsrsrsrs, obrigado mesmo,,, não sei se sou tão bommm assimmm, rsrsrsrs, mas escreverei mais logo logo,,,, abraçosssss.