Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.058
Total de mensagens
369.389
Total de tópicos
26.896
  • Diabo
    Iniciado por luismar
    Lido 7.366 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem lá vai mais uma: estava eu e mais um amigo a falar sobre o sobrenatural e coisas desse género, quando o pai dele( eu estava a contar uma coisa que eu tinha visto numa operação)e o meu amigo disseram-me: pois isso é esquisito, mas eu já vi uma coisa mais estranha... e eu disse: então? e ele disse-me que teve uma doença nos pulmões estava mesmo na última e disse que viu o diabo para o vir buscar :-\
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

O diabo para o vir buscar? Poderá ter sido apenas um pesadelo ou uma alucinação. Na minha opinião é justificável este tipo de experiência quando uma doença é praticamente terminal.

alucinações é normal, eu na noite de pascoa, para segunda, fiquei com febre muito alta, e comecei a alucinar:/ com chineses a atacarem-me, foi a pior coisa que me aconteceu...

Acho aparentemente possivel, ainda pior se o tal amigo tiver medo do diabo,pois os piores medos tornam-se "reais" nas alucinaçoes e situçoes extremas de risco  ;)
Terá tudo na vida uma explicação? E na morte? Quem explica o facto de que tudo tem solução menos a morte?

Citação de: luistorres em 06 abril, 2010, 09:38
alucinações é normal, eu na noite de pascoa, para segunda, fiquei com febre muito alta, e comecei a alucinar:/ com chineses a atacarem-me, foi a pior coisa que me aconteceu...
já me aconteceu também quando tive uma febre muito alta,também alucinei,ou delirei, não sei bem...a minha mãe deu-me o termómetro para a mão e parecia-me que ela estava-me a atar os pulsos com uma corda,e eu disse-lhe:ai ,mãe tira,estás a apertar-me,depois entretanto despertei e olhei para a minha mãe que estava com uma cara muito assustada e perguntei-lhe:-que cara é essa?depois voltei a olhar para as mãos e a ver que era um termómetro... :D
que coisa de loucos!

Citação de: Nita em 06 abril, 2010, 11:10
já me aconteceu também quando tive uma febre muito alta,também alucinei,ou delirei, não sei bem...a minha mãe deu-me o termómetro para a mão e parecia-me que ela estava-me a atar os pulsos com uma corda,e eu disse-lhe:ai ,mãe tira,estás a apertar-me,depois entretanto despertei e olhei para a minha mãe que estava com uma cara muito assustada e perguntei-lhe:-que cara é essa?depois voltei a olhar para as mãos e a ver que era um termómetro... :D
que coisa de loucos!
sao horriveis as alucinações, eu passei-me completamente, o pior, é que agora nao vou poder ver chineses, fiquei com trauma, nem os posso ouvir sequer...

Citação de: luistorres em 06 abril, 2010, 11:13
sao horriveis as alucinações, eu passei-me completamente, o pior, é que agora nao vou poder ver chineses, fiquei com trauma, nem os posso ouvir sequer...

Já estavas doente ou essa febre apareceu do nada na Pascoa?

os primeiros sintomas foram dores de cabeça de manha, de tarde comecei a ter dores de garganta e febre, a noite ja tinha dores no corpo todo e perto de 40 graus de febre. foi uma noite super aterrorizante.

Citação de: luistorres em 06 abril, 2010, 17:01
os primeiros sintomas foram dores de cabeça de manha, de tarde comecei a ter dores de garganta e febre, a noite ja tinha dores no corpo todo e perto de 40 graus de febre. foi uma noite super aterrorizante.

As melhoras  ;)

ja tou quase bom:) brigado:)amanha em prencipio ja devo poder trabalhar.

Citação de: luistorres em 06 abril, 2010, 11:13
sao horriveis as alucinações, eu passei-me completamente, o pior, é que agora nao vou poder ver chineses, fiquei com trauma, nem os posso ouvir sequer...

Kele clepe de clamalão? (Desculpem, não resiti.  ;D Desculpa o atrevimento luistorres :laugh:)

Nota: Qualquer semelhança entre este comentário e uma critica racial não passa de uma mera coincidência.
Só por hoje, sou grata!
www.umraiodeluz.net

isso é que lingua chinoles? loool, esta escrito com letras nada chinolas ;D

#12
Mensagem removida por ser off-topic.
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

#13
Gostaria de saber o que é que isto tem a ver com o tema em questão. Será possível ao Luismar explicar, pois por mais voltas que dê não consigo encontrar quaisquer elos de ligação. Perdoem-me a pergunta, mas não entendo mesmo.

Citação de: oculto em 09 abril, 2010, 13:26
Gostaria de saber o que é que isto tem a ver com o tema em questão. Será possível ao Luismar explicar, pois por mais voltas que dê não consigo encontrar quaisquer elos de ligação. Perdoem-me a pergunta, mas não entendo mesmo.

Tem toda a razão oculto :)
A mensagem não tinha absolutamente nada que ver com o tema em questão e, como tal, foi removida.
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein