Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Como tornar-se vampiro(a)
    Iniciado por Lunática
    Lido 90.404 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
TinaSol
Citação de: chacalnegro em 20 março, 2012, 23:47
Epa, não venhas com conversas de falar ou não falar. Até parece que não sabes como se cala uma vampira.... ;D ;D ;D ;D ;D ;D >:D >:D >:D >:D
Espero que não seja aquilo que estou a pensar...

chacalnegro
Citação de: TinaSol em 21 março, 2012, 09:56
Espero que não seja aquilo que estou a pensar...
Nada disso Tina, não estás a pensar em nada... Isto são cumbersas de homes. :angel:

TinaSol
Citação de: chacalnegro em 21 março, 2012, 09:59
Nada disso Tina, não estás a pensar em nada... Isto são cumbersas de homes. :angel:

;D nesse caso, sempre é o que estou a pensar! ;D ;D ;D

chacalnegro

 :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

Está bonito está.... concordo com a maneira de como se cala uma vampira...  :P
ILYM


- Suicidar-se;

- Depois de morto(a), colocar o seu cadáver em frente a um espelho;


esta não entendi como se levanta depois de se matar e vai para a frente do espelho? ;D

#231
Citação de: Lunática em 13 junho, 2009, 08:33


- Numa sexta-feira de lua minguante do último mês de um ano bissexto, estar dentro do sino de uma igreja e escutar ele a tocar 12 vezes e depois entrar em 13 cemitérios, sempre à meia noite nas próximas 13 luas cheias;


Epa esta da cá um trabalhão  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Citação de: Mephisto em 20 março, 2012, 18:54
Como te disse (dá-me ideia que os vampiros têm o raciocinio toldado) porque as vampiras estão umas top model  ;) É tudo uma questão de interesses meramente carnais. Parece-me uma boa opção apenas. Além disso a comida está a ficar cara, também, dava jeito alimento em abundância gratuito e companheiras sensuais a pontapé.

lololololol muito bem esgalhado, olha que agora fiquei a questionar-me se realmente não seria uma boa ideia transformar-me em vampiro  ;D ;D ;D ;D

Citação de: Lunática em 13 junho, 2009, 08:33
- Não ser-se baptizado(a);

pronto... estou lixado :D como é que tenho a certeza disto?? brincadeira...

mas agora a sério... eu não sou batizado e os meus dentes são normais, não sinto "fome de sangue", aliás nem de arroz de cabidela gosto. :P

como dizem os outros... "this mith is busted"
"out with the bad, in with the good"

#233
Analisável...

Analisavel

#234
Boa noite

Existem vampiros energéticos que se alimentam da nossa energia. Nunca se aperceberam daquelas pessoas aborrecidas e chatas que parece que nos sugam as energias todas, causando um profundo cansaço e sonolência?

Existe uma técnica para manter esses vampiros afastados.
Basta dizer as seguites palavras: Poderá facultar-me 1 ou 2€ para a minha refeição?

Eles até reviram os olhos e se escondem nas sombras...
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 31 julho, 2019, 00:23
Boa noite

Existem vampiros enegéticos que se alimentam da nossa energia. Nunca se aperceberam daquelas pessoas aborrecidas e chatas que parece que nos sugam as energias todas, causando um profundo cansaço e sonolência?

Existe uma técnica para manter esses vampiros afastados.
Basta dizer as seguites palavras: Poderá facultar-me 1 ou 2€ para a minha refeição?

Eles até reviram os olhos e se escondem nas sombras...
Essa técnica foi devidamente testada? 😂

Citação de: arteycuerpo em 31 julho, 2019, 02:15

Essa técnica foi devidamente testada? 😂

Pelo menos comigo tem resultado. Ficam todos à distância quando me vêem. :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Existem também os Vampiros da era moderna.

Na idade média havia a 'lenda' de que sangue de jovens poderia ser anti-envelhecimento.
E graças a isso houve casos de pessoas que se banhavam em banheiras cheias de sangue de jovens.

E sempre foi considerado apenas como uma lenda pela ciência.

Mas com o aumento dos estudos do sangue, se encontrou propriedades no sangue de jovens, que não existem no sangue de adultos.
E que servem muito bem a aceleração de cicatrização e a criação de novas células, trocando as velhas pelas novas, emfim, anti-envelhecimento, de verdade.

Quando descobriram isso eu fiquei muito preocupado, com a possibilidade de passar a existir uma máfia, de raptos e assassinatos de jovens, para extração do sangue.

E neste ano, começaram a surgir os primeiros casos, de jovens, crianças, raptadas, assassinadas e que tiveram seu sangue todo extraído.

Mas não por mordidas de vampiros, mas por técnicas modernas de extração sanguínea.

Os primeiros casos ocorreram no Sudeste da Asia.