Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Como tornar-se vampiro(a)
    Iniciado por Lunática
    Lido 90.453 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lunática
Li isto já há algum tempo em vários sítios, os quais já não me recordo.



- Ser mordido(a) por um(a) vampiro(a);

- Beber o sangue de um(a) vampiro(a);

- Suicidar-se;

- Depois de morto(a), colocar o seu cadáver em frente a um espelho;

- Não ter sido sepultado(a) correctamente;

- Passagem de um gato por cima do seu cadáver antes de ser sepultado(a);

- Numa sexta-feira de lua minguante do último mês de um ano bissexto, estar dentro do sino de uma igreja e escutar ele a tocar 12 vezes e depois entrar em 13 cemitérios, sempre à meia noite nas próximas 13 luas cheias;

- Ser um(a) bruxo(a);

- Ser o(a) sétimo(a) filho(a);

- Não ser-se baptizado(a);

- Ser vítima de um assassinato por vingança.

Sunderlandz


Nao sei se se pode considerar o suicidio uma forma. Mas se leste em algum sitio, não questiono

também podes considerar um nascimento monstruoso como sendo uma possível maneira de ser um vampiro,
o casamento com uma bruxa, um pacto com o diabo, uma criança devoradora. Li isto numa "Super Interessante"
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

Lunática
#4
Citação de: Aninha em 13 junho, 2009, 12:12
Nao sei se se pode considerar o suicidio uma forma. Mas se leste em algum sitio, não questiono

também podes considerar um nascimento monstruoso como sendo uma possível maneira de ser um vampiro,
o casamento com uma bruxa, um pacto com o diabo, uma criança devoradora. Li isto numa "Super Interessante"

Exacto, esqueci-me do pacto com o diabo. Thanks ;)

Claro que duvido de muitas destas teorias... mas é do que me lembro.

O que é um nascimento monstruoso? Alguém que nasce com alguma deficiência? Acho que isso é treta... coitados dos bebés...  :-X

O que é uma criança devoradora?

Era muito porreiro se colocasses aqui essa revista :)

ser o setimo filho julgo estar relacionado com "correr o fado"...
se o setimo filho (todos rapazes) nao se chamar adão (o mesmo para sete raparigas - eva)...
irá transformar-se numa "criatura"...em alguns sitios...é ao quinto filho (e não ao setimo)...
e a criatura pode ser qq animal...lobos...cães...raposas...vacas...cavalos...

cumprimentos


Citação de: Lunática em 13 junho, 2009, 14:52
Exacto, esqueci-me do pacto com o diabo. Thanks ;)

Claro que duvido de muitas destas teorias... mas é do que me lembro.

O que é um nascimento monstruoso? Alguém que nasce com alguma deficiência? Acho que isso é treta... coitados dos bebés...  :-X

O que é uma criança devoradora?

Era muito porreiro se colocasses aqui essa revista :)

também achei estupida a parta do nascimento monstruoso, a da criança devoradora é de uma criança que coma aquela pelicula envolvente dos bebes enquanto estao na barriga da mae (do qual me esqueci o nome). acho isso um bocado impossivel, mas era o que lá vinha.

eu vou procura-la e digitalizar, para posta-la
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

A parte do baptizado tambem acho muito estranho, eu so me baptizei aos 19 anos até lá fui vampiro  ;D
O estranho era que o padre da minha vila dizia que, cuidado pois poderá acontecer lhe algo de mal...cuidado... ::)
Acredito mais nos vampiros como um espirito que suga a nossa energia vital...por exemplo;quando nós depois de uma noite bem dormida, estamos mais cansados do que quando nos deitámos...

Lunática
Citação de: D4VID em 13 junho, 2009, 16:38
A parte do baptizado tambem acho muito estranho, eu so me baptizei aos 19 anos até lá fui vampiro  ;D
O estranho era que o padre da minha vila dizia que, cuidado pois poderá acontecer lhe algo de mal...cuidado... ::)
Acredito mais nos vampiros como um espirito que suga a nossa energia vital...por exemplo;quando nós depois de uma noite bem dormida, estamos mais cansados do que quando nos deitámos...

Também não acredito na parte do baptismo. Apenas postei o que me lembro.

Sim, também já li que existem vampiros "psicológicos" (não sei se é este o termo correcto) que quando estão perto de nós nos sugam a energia. Assim, sentimo-nos mais cansados. Segundo o que li, é um bom sinal para saber se estamos ao lado de um(a) vampiro(a) ou não.

Eu acho os vampiros fascinantes. Mas agora se formos bem a ver uma definição menos "estranha" são considerados vampiros aqueles que são sedentos de sangue, por exemplo lady bathory foi considerada vampira por se banhar em sangue de jovens virgens para manter a sua juventude eterna (creio que veio disto a parte da imortalidade de um vampiro) e o drácula acho que todos sabem a verdadeira história dele. e nenhum deles tinha dentes aguçados ou se transformava em morcego.
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

Vlad Drakul reinava com terror absoluto...amigos e inimigos tinham pavor dele...só assim conseguiu chegar tão longe....

#11
Eu não sou baptizado.Então sou vampiro?  ??? lol

Acho que se uma pessoa gostar de beber sangue,talvez aí é que se poderá considerar "vampira".

Essa "lista" é um bocado dubidosa  :-X
Believe to see...

Citação de: gabrielcron em 13 junho, 2009, 15:05
ser o setimo filho julgo estar relacionado com "correr o fado"...
se o setimo filho (todos rapazes) nao se chamar adão (o mesmo para sete raparigas - eva)...
irá transformar-se numa "criatura"...em alguns sitios...é ao quinto filho (e não ao setimo)...
e a criatura pode ser qq animal...lobos...cães...raposas...vacas...cavalos...

cumprimentos



O que os velhotes me contavam era que se uma mulher tivesse 8 filhos todos rapazes,o oitavo era lobisomem.
E lá está,a história dos lobisomens não lobos,mas sim burros.

Cumps ;)
Believe to see...

Citação de: Zühl em 17 junho, 2009, 21:42
Eu não sou baptizado.Então sou vampiro?  ??? lol

Acho que se uma pessoa gostar de beber sangue,talvez aí é que se poderá considerar "vampira".

Essa "lista" é um bocado dubidosa  :-X

Sim acho isso também, mas também não pode ser inetiramente verdade, eu curto ver sangue e gosto quando me corto de por a mao ou a parte que cortei a boca, porque sabe bem.

E não devo ser a unica a gostar de fazer isso
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

Citação de: Aninha em 18 junho, 2009, 09:23
Sim acho isso também, mas também não pode ser inetiramente verdade, eu curto ver sangue e gosto quando me corto de por a mao ou a parte que cortei a boca, porque sabe bem.

E não devo ser a unica a gostar de fazer isso

Não falo de beber gotinhas de sangue quando nos cortamos,mas quantidades maiores,tipo um copo por dia ou coisa assim.. ::)
Believe to see...