Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • sessoes por telefone?
    Iniciado por fantas
    Lido 2.152 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
estive a ler sobre a médium do programa da TVI ela dá sessões por telefone!

será possível?

então é possível eu pedir aqui a um médium para me transferir umas palavritas dum falecido meu certo>?

AndreiaLi
Isso é tudo muito subjectivo, pois nem todos os mediuns que por aí andam são verdadeiros profissionais naquilo que fazem.

Essa e que eu não tava a espera para podermos ajudar temos que tare em contacto real e ver algumas características não e assim mas prontos sempre e mais dinheiro que entra ::)
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Os Médiuns falsos são plenamente capazes de fazer isso, inclusive sessões por SMS e por E-mail . ;o)

Fora de brincadeiras, é extremamente difícil, diria impossível, um Médium verdadeiro conseguir fazer esse tipo de coisas. O contacto pessoal com a pessoa que pretende fazer uma comunicação é a parte mais importante de todo este "processo".

Nyx
Citação de: Seed em 22 abril, 2010, 02:39
Fora de brincadeiras, é extremamente difícil, diria impossível, um Médium verdadeiro conseguir fazer esse tipo de coisas. O contacto pessoal com a pessoa que pretende fazer uma comunicação é a parte mais importante de todo este "processo".

Permitam que discorde. Um médium não precisa sequer, de conhecer a pessoa, para lhe transmitir mensagens, responder ás perguntas...