Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Ovni em Santiago do Cacém?
    Iniciado por Rogério
    Lido 4.543 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Esta foto foi tirada em Santiago do Cacém, na direcção do mar, ou seja, mais ou menos para sul.

Não faço ideia do que seja e não me parece de todo que seja das lentes ( tenho mais fotos em sequência desta em que, com mais exposição/ luz ou menos, o "objecto" está lá na mesma).

Obrigado,
Rogério




pelas fotos parece que estás dentro de casa certo? pode ser um reflexo nada mais...
Eu, eu e eu, mai nada! :P

tá tão pequeno que não dá para ter certezas :)

para mim parece ser o reflexo da luz que está logo acima da casa a frente  :-\

Citação de: Kleyson em 06 abril, 2010, 15:04
para mim parece ser o reflexo da luz que está logo acima da casa a frente  :-\

nem mais kleison daí ter perguntado se a foto foi dentro de casa...é assim mesmo que se pesquisa...
Eu, eu e eu, mai nada! :P

desculpa mais não entendi  ::)
sou brasileiro e as vezes fico confuso com a maneira que vocês explicam por aqui, fica um pouco sem sentido para mim.  :-\

Citação de: Kleyson em 06 abril, 2010, 16:26
desculpa mais não entendi  ::)
sou brasileiro e as vezes fico confuso com a maneira que vocês explicam por aqui, fica um pouco sem sentido para mim.  :-\

desculpa, estava dizendo que você disse a frase chave. Pois, se a foto foi tirada dentro de casa é natural o reflexo na janela. E você fez do jeito que um investigador fez :).
DEsculpe, ás vezes esqueço-me que o forum tem pessoas do brasil, no entanto falo com muitos ufologos do brasil :) para proxima vou estar mais atenta ao que escrevo :)
Eu, eu e eu, mai nada! :P

ah bom agora entendi  :laugh:
bem se caso não tenha janela entre a camera e a parte de fora da casa, pode ser tambem da lente da camera, dependendo do modelo de cada camera pode se capturar uma coisa diferente !

Parece-me ser reflexo de luminosidade de alguma casa num espelho, ou até mesmo do flash da camara e na segunda foto deu-me a impressão de serem dois objetos, um maior e outro menor.

O autor tem de confirmar se tinha um vidro em frente das lentes ou não ainda assim na imagem parece que não.

Citação de: Rogério em 02 abril, 2010, 23:41
Esta foto foi tirada em Santiago do Cacém, na direcção do mar, ou seja, mais ou menos para sul.

Não faço ideia do que seja e não me parece de todo que seja das lentes ( tenho mais fotos em sequência desta em que, com mais exposição/ luz ou menos, o "objecto" está lá na mesma).

Obrigado,
Rogério





Amigo, eu sou daí, e não vi nada, isso foi quando? :)
ILYM

não da para tirar conclusões
Ricardo Martinho