Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Ovni em Silves?
    Iniciado por Rogério
    Lido 4.503 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

A foto abaixo foi feita em Silves aquando da Feira Medieval no verão de 2008.
Tirei-a porque costumo fotografar o céu quando me parece interessante e, neste caso, o que queria fotografar foi a "nuvem" com o formato aparentemente redondo ( ou anelar).

No entanto, quando ampliei a foto, o resultado foi reparar-se que no centro do "anel" se encontra alguma coisa.

Bem, fica aqui a partilha.

Obrigado,
Rogério






Olá companheiro

Esta foto parece-me bastante interessante.
Será que consegues ampliar mais?

Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.


Ao ampliar pelo PC a foto em que surge o objecto, o resultado é fraco.
Segue abaixo.

No entanto, caso queiram, disponibilizo a foto original via email.

Obrig,
Rogério



Para te dizer a verdade eu não entendo muito de fotografia, mas aqui no forum há pessoas bastante habilitadas para opinar sobre a foto.

Mas para mim, parece-me bastante estranha.

Nesse dia sentiste alguma coisa de anormal?

Vou aguardar por mais comentários de companheiros, pois parece-me uma boa foto.


Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

da experiencia que tenho, vê-se claramente que pode ser o voo de um pássaro/ave...
Eu, eu e eu, mai nada! :P

assim tão pequenino parece ser um pássaro... :-\
não dá para saber ao certo... :)

Citação de: Nita em 03 abril, 2010, 23:15
assim tão pequenino parece ser um pássaro... :-\
não dá para saber ao certo... :)

yap ou insecto, é perfeitamente caracteristico. Na imagem podes visualizar "ao de leve" umas asas...
Eu, eu e eu, mai nada! :P

#7
Realmente são visiveis pequenas asas, o problema é que tenho a impressão de que a nuvem avança por cima do objecto dando a parecer dele estar distante(na altura da nuvem) o que discartaria a hipótese de ser um inseto pois caso fosse não seria vísivel daquela distancia dependendo da ampliação;D

#8
eu consigo tirar uma foto de um urubu aqui no Brasil parecendo assim com isso ...


>:D



Os vossos comentários têm sido todos bastante úteis para entender como abordam a foto mas... até agora ainda ninguém comentou a nuvem redonda. Penso que seja o mais interessante.

Obrig,
Rog.

sim, realmente tem um formato muito interessante :)

o formato da nunvem não e incomum mais sim apenas o fato de conseguir tirar a foto no exato momento em que estava no centro da nuvem .

isso aqui sim e uma estranha:



CitaçãoSÃO PAULO – O que parece um túnel no céu é, na verdade, uma rara formação de nuvens.

A imagem capturada por uma turista em janeiro na praia Las Olas, em Maldonado, Uruguai, chamou tanta atenção que ganhou destaque na página da NASA.


Abraços...

é uma imagem muito engraçada mas a mim também parece um passaro