Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Ciclopes ideia
    Iniciado por akasha867
    Lido 1.049 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Alguem tem alguma teoria sobre os mitos dos ciclopes, se tem algum fundo de verdade?
é que nos gatos acontece, eu tinha visto fotos na net de gatos e achei que era montagem mas outro dia uma gata minha pariu (e eu faço de "parteira") e um dos gatos que nasceu morto so tinha um olho...  eu tenho quase a certeza que foi pela pilula mal dada mas de qualquer forma fica o pensamento...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Ao pores as coisas dessa maneira,sim,realmente até pode ter sido a partir daí que apareceu esse mito,e a mitologia dos cíclopes... :)
talvez numa outra era,nascesse uma pessoa com essa mutação genética,e tivesse sobrevivido...nunca se sabe... :dontknow:

Citação de: Nita em 31 março, 2010, 17:35
Ao pores as coisas dessa maneira,sim,realmente até pode ter sido a partir daí que apareceu esse mito,e a mitologia dos cíclopes... :)
talvez numa outra era,nascesse uma pessoa com essa mutação genética,e tivesse sobrevivido...nunca se sabe... :dontknow:

Concordo com a Nita.
Em relação ao gatinho, é muito possivel uma mutaçao uma vez que a pilula altera as hormonas e possivelmente, quando lha deste a gata já estaria prenha ou entao pode ter vomitado parte do comprimido.

De qualquer maneira, tenta esterilizar a gata o mais rapido que conseguires, eu sei que é muito dispendioso mas, pela saude da tua gata faz isso. A pilula nos gatos contribui eficazmente para aparecimento de tumores mamarios, principalmente. E não é mito...  ::)

eu esterelizei um gato e eu ate esterelizaria todos se eles nao fosse bastantes...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld