Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • sonho estranho
    Iniciado por titamoon
    Lido 1.448 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
titamoon
ola. sou muito dada a sonhos reais e premoniçoes. mas hoje... tive um sonho completamente diferente do normal. sonhei com a minha vida actual, no entanto, do nada o meu ex namorado que está morto reapareceu com vida.. e eu nao percebo. passo a explicar:ele morreu há quase 3 anos, e mesmo no sonho eu sabia que ele estava morto. mas de repente...ele apareceu vivo, paraplegico e a morar novamente ao pé de mim. os meus sentimentos foram mistos, primeiro de preplexidade e depois de alegria. quando o vi chorei de alegria e fui logo para o lado dele. e apesar de ele estar agarrado a cama, todos os nossos sentimentos estavam iguais e nós falamos, rimos e estavamos felizes. que pode isto significar? será o meu inconsciente a criar uma realidade alternativa para a sua morte? será uma forma de ele me dizer que continua ao meu lado? ou será simplesmente uma mensagem aleatória? NAO PERCEBO... Sinto que ele me quiz transmitir uma mensagem que eu não compreendo... alguem me pode ajudar, por favor?

Os espíritos podem visitar-nos nos sonhos...foi o que te aconteceu...ele visitou-te para te deixar mais sossegada e sim,para te dizer que te acompanha e não estás só... :-*

Citação de: Nita em 31 março, 2010, 23:24
Os espíritos podem visitar-nos nos sonhos...foi o que te aconteceu...ele visitou-te para te deixar mais sossegada e sim,para te dizer que te acompanha e não estás só... :-*

Talves tambem te tenha tentado mostrar que ele está bem e quer que tu sigas em frente, que vivas a tua vida plenamente.