Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • sonhar com cabelos
    Iniciado por Anvil
    Lido 6.593 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos!!! a dias tive um sonho muito estranho... sonhei que tinha alguma coisa presa nos dentes e, quando vou a ver o que era comecei a tirar cabelos. Primeiro eram poucos e estavam presos aos dentes mas de repente senti-me nauseada e comecei a vomitar cabelo as molhadas. acordei com uma sensação esquisita! sera que alguem me pode ajudar a saber o significado? Obrigado.
Mais vale ser ignorante um minuto que burro a vida toda....

tvneves
olá anvil acho que sonhar com cabelos em muita quantidade significa que amigos fieis e desinteressados te proporcionarão alegrias inesperadas...
não tem muito a ver, mas pelo que procurei tinha a ver com isso..

Eu não sei o que possa ser mas, pela minha intuição coisa boa nao é.
Começou por ser um cabelo, depois varios ate que começaste a vomitar novelos... pode ser algum problema que começa a tornar-se cada vez maior caso não o resolvas.
É só o que penso, mas mais o que sinto.  ;)

Citação de: hoopsy em 03 abril, 2010, 00:21
Eu não sei o que possa ser mas, pela minha intuição coisa boa nao é.
Começou por ser um cabelo, depois varios ate que começaste a vomitar novelos... pode ser algum problema que começa a tornar-se cada vez maior caso não o resolvas.
É só o que penso, mas mais o que sinto.  ;)

concordo com a Hoopsy, não creio que seja bom sinal.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: Susy em 03 abril, 2010, 00:23
concordo com a Hoopsy, não creio que seja bom sinal.
obrigado pelas vossas respostas! Pelo que sei na sabedoria popular significa problemas de saúde e\ou rodilhices lol a verdade e que nao me sinto bem e o sonho com cabelos voltou, so que agora sonhei que via muitos cabelos no chao eram tantos que até tropeçava neles!!! acordei com um pressentimento que o sonho era simbolico mas nas pesquisas que efectuei nao me identifiquei com nenhuma. mais uma vez obrigada pelas vossas respostas.
Mais vale ser ignorante um minuto que burro a vida toda....

coisa boa não deve ser,mas olha querida não dês muita importância a isso... :-*