Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Sentir brisas no pescoço e passos na sala
    Iniciado por mad_being
    Lido 4.915 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem.. vou-me estrear por aqui...
Não sei bem se isto foi alguma experiência paranormal, sei é que foi bastante fora do normal...

Certa noite está a Lúcia Vera (eu lol) sentadinha em frente ao PC, na net, como sempre... A janela do meu quarto, quando estou à secretária, fica à minha direita, a uns escassos 40 cm de distância.
Janelas fechadas, cortinas puxadas e eu sinto uma brisa leve no meu pescoço... Ok.. pode-se ter escapado pela janela e tal, já é velhota, mal isolada.. Ok.. Mas não sei porquê, deu-me para olhar para o meu lado esquerdo...
Do meu lado esquerdo está a minha cama com a cabeceira encostada à parede oposta à da janela...
Eu tenho duas gatas, a Riscas e a Preta...
E estava a Riscas, sentada no chão, a olhar, muito concentrada, para a cama... Mas não estava a olhar para a cama mesmo... Sabem aquela maneira que os gatos têm de olhar para alguém? Tipo, estava a olhar como se estivesse alguém sentado na cama.. Pescoço erguido, olhos fixos... De repente, a gata baixou o olhar e ficou a olhar em frente, dando um passo atrás... De seguida, começou a seguir o que quer que fosse que ela estava a ver com o olhar... Mas a seguir mesmo.. Eu não vi nepia, mas ela, definitivamente, estava a ver alguma coisa... deu mais um passo atrás, rodou o pescoço, sempre com o olhar a seguir algo que estava em movimento... A porta estava entreaberta, e ela foi até à porta.. Parou com o pescoço fora do quarto, esticou-se.. e foi embora..
Passado um bocado.. epah, sabem aquele som que se ouve quando a TV se liga? Não é o som do canal mas aquela estática... Ouço isso vindo da sala, vou espreitar e está tudo apagado...

Nessa noite fartei-me de sentir brisas no pescoço e passos na sala... Ambas as gatas estavam a dormir comigo..

Que acham?
Sucessão de eventos cientificamente explicáveis ou... somethin' else?
Mad Being

A reaccao da gata, aliada à ja conhecida percepcao especial que estes animais teem para ver algo mais que nos, da a entender que recebeste uma visitinha inesperada.
Trebalig

Isso mesmo, recebeste uma visita...
A vida é tão diferente quando ligamos aos mais pequenos pormenores, não é ?

litos
Boas...

Não sei bem que te diga...o que é certo é que os animais têm instintos extremamente apurados...e então os gatos devem estar na 1ª categoria desses mesmos...

Penso que o que se passou foi mesmo alguma visita fora do normal...

_SiLvEr_WiNgS_
#4
Tenho 3 gatos, as vezes acontece-me o mesmo, vejo os parados a olhar fixamente para algo, sofá cama etc, mais tarde venho a descobrir que era um mosquito...  ::)



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


#5
Boas! :)

Sou da opinião da maioria :D
Parece que recebeste mm 1 visita, aconteceu algo muito parecido a 1 amiga minha....

Mas no caso dela o gato estava com o pelo todo eriçado, escondido atrás do sofá...

ate as portas se abriam...

Cumprimentos :)



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.




Citação de: bratz em 19 julho, 2009, 15:38
Boas! :)

Sou da opinao da maioria :D
Parece que recebeste mm 1 visita, aconteceu algo mto parecido a 1 amiga minha....

Mas no caso dela o gato estava com o pelo todo eriçado, escondido atras do sofa...

ate as portas se abriam...

Cumps :)







ate as portas abriam? que cena.... :x mt mauuu mm
some are born great others achiev greatness

Também sou da opinião que tiveste aí uma visitinha de alguém... Os animais, sobretudo os gatos, são extremamente sensíveis, captam coisas que os nossos olhos e sentidos não conseguem.

Eu tenho 3 gatas, e volta e meia lá anda uma delas a olhar não sei bem para onde,de olhar fixo, exactamente como tu descreveste. Isto aliado ao facto de sempre que me deito ter a nítida percepcção que os meus móveis da sala começam a estalar e a ouvir electricidade estática na tv da sala associado a um zumbido. Enfim, não ligo muito, sei que estou protegida e que nada me há-de fazer mal. Ás vezes, quando começo a ouvir os estalos dos moveis, digo na brincadeira :" vá lá, estalem para aí á vontade, mas livrem-se de me fazerem mal na minha propria casa."

Tenta não ligar muito a isso, quanto mais medo demonstrares, mais dificuldade terás em superar isso.

Um truque? Invoca o Arcanjo S. Miguel sempre que sentires medo.  ::)
" As decepções, as derrotas, os desânimos são as ferramentas que Deus utiliza para nos mostrar a Estrada." Paulo Coelho

Eu todos os dias, tambem ouço estalidos na mobilia da sala, o sofa faz o barulho, como se alguem se acabasse de levantar do sofa, e eu nunca associei a que fossem espiritos a se manifestarem. Acho que vou prestar mais atençao a essas coisas. Pena, que nao tenho nenhuma maquina de filmar, ou fotografica, porque seria interessante, filmar, ou tirar fotos, nos momentos em que ouço isso. Sera que o telemovel serve? ah e ontem a noite, eram meia noite e fui ao quarto de banho e de repente na sala sinto um cheiro fortissimo a rosas. E perguntei ao meu pai se ele sentia esse cheiro, e ele disse que nao sentia absolutamente nada. Secalhar recebi a visita da minha linda maezinha.

por falar em cheiros...o que já não é a primeira vez... vem-me um cheiro a enxofre e ao podre...que me infesta a casa toda...o que será?? bem menina Lúcia isso das visitas é muito frequente.. pois uma vez recebi uma visita que foi bem tranquila...andou 2 dias la por casa...durante esses dias vi varias vezes vultos e passos pela casa que era de soalho...mas de resto portou-se bem...hehehe ::)
"Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão."- Bob Marley

#10
caro undeadkiller se o cheiro era a enxofre, pode ter a certeza que nao era coisa boa. Era um espirito inferior. Pois eu vivi muitos anos em uma casa assombrada. e esse cheiro a enxofre e a podre era constante nessa minha casa antiga, e as vezes duravam 1 mes, mas a minha sorte e que todos em casa o sentiam. Espero que voce nunca mais sinta esse cheiro desagradavel, Muita paz.

Citação de: gitana em 06 agosto, 2011, 11:35
caro undeadkiller se o cheiro era a enxofre, pode ter a certeza que nao era coisa boa. Era um espirito inferior. Pois eu vivi muitos anos em uma casa assonbrada. e esse cheiro a enxofre e a podre era constante nessa minha casa antiga, e as vezes duravam 1 mes, mas a minha sorte e que todos em casa o sentiam. Espero que voce nunca mais sinta esse cheiro desagradavel, Muita paz.
Pois mas aqui em casa também todos o sentiam...
"Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão."- Bob Marley