Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Sonhei com algo que veio a acontecer - Seria uma premonição?
    Iniciado por Sara Idrissa
    Lido 7.436 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sara Idrissa
Olá a todos! Aconteceu o seguinte...
A minha tia estava grávida já de alguns meses e então ela ia ter uma consulta para ver se estava tudo bem com o bebé e esse tipo de coisas. Mas um dia antes, á noite, eu sonhei que ela estava no consultório e que o médico lhe disse que o bebé tinha um problema qualquer.
No dia seguinte de manhã, quando acordei, a minha avó disse-me que a minha tia já tinha ido a consulta de gravidez e que o bebé tinha uma dilatação no rim.
Eu achei super estranho pois sonhei com aquilo e no dia seguinte aconteceu. O que é que isto quererá dizer?
Já me aconteceram mais coisas estranhas e eu fico sempre com um ponto de interrogação na cabeça.
Beijinho, espero obter uma resposta  :-\



Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.


Olá Sara Idrissa :)
Bem-vinda ao fórum! ;)

Já te aconteceram mais situações do género?
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Sara Idrissa
Olá ppcom!
Não, desde essa vez que não voltei a sonhar com coisas que depois fossem acontecer. Mas ás vezes sinto uma espécie de "presença" ao meu lado, os objectos da sala e do meu quarto caem ou outra vezes mexem-se do nada, uma vez ou outra. Isto é estranho, porque acontece sempre que estou sozinha. E também já vi pessoas que os outros não viam. No momento, pode-se dizer que, fiquei um pouco "confusa" mas há medida que o tempo vai passando vou-me habituando a isto  :-\

Então parece-me que foi apenas coincidência, o facto do sonho vir a realizar-se.
Se calhar estavas preocupada ou ansiosa com a consulta da tua tia e sonhaste que algo corria mal na consulta... :)

Quanto às tuas outras experiências, se quiseres podes partilhá-las, por exemplo aqui, e poderás ouvir a opinião de outras pessoas e trocar experiências com outros membros que já tenham passado por situações semelhantes. ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Sara Idrissa
Pois, eu também acho que aquilo do sonho foi só uma coincidência mesmo.
Talvez vá partilhar as outras coisas que já me aconteceram pois também quero saber o que as outras pessoas sabem ou pensam sobre isso. Muito obrigada :)

50 cent
já me aconteceu quase isso foi assim:eu sonhei que meu pai ia tirar meu computador e quando acordei foi isso que aconteceu! :)