Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Algo estranho se passou ontem a noite...
    Iniciado por Victorya
    Lido 7.042 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde.

Ontem a noite passou-se algo estranho.

Estava sozinha em casa, já era tarde e sentei-me na minha cama a ler um pouco. A minha cadela como é habitual estava deitada ao meu lado.

Entretida na minha leitura, não estava a tomar atenção ao que se passava a minha volta, a unica coisa que me chamou a atenção foi o facto da minha cadela rosnar baixinho e de vez em quando levantar a cabeça e espetar as orelhas.

Já habituada a estas situações, deixei a leitura de lado e fiquei atenta para ver se algo acontecia.

Passada algum tempo, nada aconteceu e voltei a leitura e foi que reparei que a minha cadela seguia algo com os olhos e olhava na minha direcção. Aquilo que presenciei foi algo estranho.
Era como uma nuvem densa, dum tom acizentado, do tamanho duma mão que pairava no ar, depois veio na minha direcção, parou por cima do livro e desapareceu na direcção do meu pescoço.

Nunca tinha visto nada do genero. Parecia fumo, mas não podia ser, eu não estava a fumar e o fumo não se movimenta assim :-\

Só tive pena de não ter tido tempo de filmar ou tirar foto, porque tinha sido mto interessante.

Andei a ver se encontrava alguma foto na net, algo parecido com o que vi, mas não encontrei nada.

Alguem já viu algo do género? Alguém sabe do que se trata?

Beijinhos :-*




Olá

Não me parece que fosse sombra. Era algo denso e acinzentado.   

Vou tentar encontrar alguma imagem com algo parecido para terem uma ideia.

Bjo




que estranho,querida Victorya,não faço ideia do que poderia ser :-\

Pois, Nita, nem eu... :-\

Encontrei esta foto, foi algo parecido com isto, mas num tom acizentado...

Isto é fumo.




Só para terem uma ideia.


hum...
se não fumas... :-\
cá para mim foi uma entidade...
tiveste alguma visão,ou sensação estranha?

Nita, eu fumo, mas nunca fumo no quarto. Tenho sempre o cuidado de fumar na janela da cozinha e ontem nem sequer fumei depois de ter chegado a casa.

Ontem também não senti nenhuma presença, nem tive visões.

Nem nunca me tinha acontecido uma entidade a manifestar-se daquela forma.

Poderia ser um ectoplasma?


Citação de: Victorya em 28 março, 2010, 18:25
Nita, eu fumo, mas nunca fumo no quarto. Tenho sempre o cuidado de fumar na janela da cozinha e ontem nem sequer fumei depois de ter chegado a casa.

Ontem também não senti nenhuma presença, nem tive visões.

Nem nunca me tinha acontecido uma entidade a manifestar-se daquela forma.

Poderia ser um ectoplasma?


não,não me parece...

Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Olá Luis

Estás a falar daquele tipo de névoa que se repete depois aos 4:26?

Não era bem assim... era mais escuro, mais pequeno e pairava no ar, quase como se dançasse e depois parou a minha frente e desapareceu....  :P

É de facto estranho.
Não sentiste algo diferente? Mudança de temperatura ou alguma sensação diferente?

olá, Victorya
Seria um espectro? ou uma orbe?
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: Gawen em 29 março, 2010, 17:15
É de facto estranho.
Não sentiste algo diferente? Mudança de temperatura ou alguma sensação diferente?

Senti uma presença nessa noite, mas penso que tenha sido passageiro... Nessa altura não. A única sensação diferente foi que eu estava completamente fascinada a olhar para aquilo ali a pairar no ar. Não senti desconforto nem medo.

O facto da minha cadela ter rosnado algum tempo antes, até pode ter sido por algum barulho que ouviu na rua, não sei.
Citação de: Susy em 29 março, 2010, 17:38
olá, Victorya
Seria um espectro? ou uma orbe?


Não faço ideia... As orbes não são redondas? Aquilo não tinha uma forma defenida.

Outro facto estranho que reparei ontem´foi que a minha cadela deu-lhe para começar a andar de pé a cheirar as paredes... Fez isso umas duas vezes. sempre no mesmo sitio, depois veio ter comigo toda contente e a abanar o rabo. :P

Já num documentário norte americano que assisti deu materializações de espiritos em fotografia sob forma de nevoa, sem contornos específicos. Esse caso era interessante porque envolveu um médium conceituado dos programas de tv de lá e o espirito manifestava-se e dava mensagens atraves de fotos. O dono da casa passava o tempo a tirar fotos indiscriminadamente a qualquer coisa que o espirito manifestava-se nelas.
:P

talvez fosse uma boa ideia,começares a tirar umas fotos,Victorya

Citação de: Nita em 02 abril, 2010, 13:35
talvez fosse uma boa ideia,começares a tirar umas fotos,Victorya


também acho. experimenta tirar no sitio onde a tua cadela foi cheirar, se ela estranhou algo podes começar por aí.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: Nita em 02 abril, 2010, 13:35
talvez fosse uma boa ideia,começares a tirar umas fotos,Victorya

Olá

já há algum tempo que tenho tirado fotos em casa e tenho estado a analisar, mas até agora não apanhei nada... vou continuar a tentar e logo se vê.

Beijinhos  :-*

Cláudia


#16
Aconteceu-me algo semelhante recentemente... O relato está aqui --> https://portugalparanormal.com/index.php/topic,23680.new.html#new

Porreiro... Fazes ideia quem seja e o que pretende?