Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Médium com receio de revelar experiências mediúnicas
    Iniciado por Philomenah
    Lido 6.908 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Além da mediunidade , existe sim a paranormalidade espontânea que é a que primeiro se apresenta, antes de se desenvolver ou se apresentar a mediunidade, segundo um psicoterapeuta prof de universidade no Brasil. Os fenómenos como sonhos premunitórios, ou mesmo premunição acordado,advinhações é um desses fatores ditos paranormais, condiz como o nosso sétimo sentimo despontando para o desenvolvimento logo que nascemos, como a visão do terceiro olho dos titãs.
E ter ou sentir-se medium não é vergonhoso, a maioria das pessoas são mas dizem que é intuição, sexto sentido e outras coisas menos que é mediunidade kkkk

Citação de: Philomenah em 27 março, 2010, 20:52
E se, uma pessoa que não se sente associada à palavra médium mas sabe que o é tem receio de o revelar? Ou seja, pessoas têm contacto com seres, sentem presenças, vêm e ouvem, são sensitivos, até mesmo inspirados ou audientes, videntes, de influências fisicas ou intelectuais e afins?... E se essa pessoa tiver muitas experiências para partilhar com os demais e tiver uma visão e postura sobre isso muito mais, digamos, descontraida, mas não tem a certeza de o querer fazer? É que, todos somos médiuns, uns mais outros menos.

Algumas experiências que considero mais simples já relatei neste fórum, mas daí a expor toda ou parte da imensidão de coisas que vejo e sinto assim, mesmo que num forum de forma "anónima", publicamente? Confesso que me deixa renitente. E como a mim, creio que a outros médiuns também.

O que pensam disto?

Nao se assuste, porque estive em banho maria um ano.... não queria falar, detestava a palavra médium, ... Hoje ja encaro de forma mais leve. Não tenho o habito de dar a cara muitas vezes, so quando vejo que ha mesmo necessidade...de resto vou ajudando por aqui :)
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho