Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • sonho com avó
    Iniciado por dark telma
    Lido 6.784 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
dark telma
de há uns tempos para cá tenho tido muitos sonhos com a minha avó materna que já faleceu há muitos anos.
mas são muito angustiantes  :'(  umas vezes ela no sonho esta a conversar comigo e esta se a rir, e outras vezes está triste ou zangada...
não entendo o significado disto...e´que os sonhos parecem ser tão reais  :-[

E o que ela te diz,lembras-te?

dark telma
#2
Citação de: Nita em 27 março, 2010, 10:41
E o que ela te diz,lembras-te?


o problema é que não me lembro do que ela me diz  :-\  mas a maioria dos sonhos que tenho com ela são angustiantes...só gostava de perceber o que este sonho significa, pois ela já faleceu ha muitos anos e so agora tenho sonhado repetivamente com ela..

#3
Citação de: dark telma em 27 março, 2010, 23:17

o problema é que não me lembro do que ela me diz  :-\  mas a maioria dos sonhos que tenho com ela são angustiantes...só gostava de perceber o que este sonho significa, pois ela já faleceu ha muitos anos e so agora tenho sonhado repetivamente com ela..
então faz o seguinte:na mesa de cabeceira põe um bloco de apontamentos e um lápis,assim que acordares apontas logo o que tiveres ainda presente na tua memória,mesmo que sejam só palavras soltas...pode ser que ela tenha uma mensagem importante... :)

dark telma
Citação de: Nita em 27 março, 2010, 23:21
então faz o seguinte:na mesa de cabeceira põe um bloco de apontamentos e um lápis,assim que acordares apontas logo o que tiveres ainda presente na tua memória,mesmo que sejam só palavras soltas...pode ser que ela tenha uma mensagem importante... :)


ok vou fazer isso, obrigado :)

Citação de: dark telma em 29 março, 2010, 00:32

ok vou fazer isso, obrigado :)

Acho que é um bom conselho o da Nita (como sempre! :) ). Se ela já faleceu á muito tempo e os teus sonhos com ela sao angustiantes, talves seja mesmo alguma coisa que a tua avó te quer dizer ou alertar para uma situaçao e como não esta a conseguir, sentes essa angustia, tua porque não percebes nada e dela porque nao consegue que percebas.  ;)

Como já te tinha dito com a saudade isso aumenta.
Também pode ser ela como não consegue comunicar de outra maneira e assim e pode ter alguma coisa que tenha inacabada
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

dark telma
Citação de: luismar em 03 abril, 2010, 21:12
Como já te tinha dito com a saudade isso aumenta.
Também pode ser ela como não consegue comunicar de outra maneira e assim e pode ter alguma coisa que tenha inacabada

sim talvez seja isso tb, ate agora nao tenho sonhado mais com ela , mas quando voltar a sonhar ja sei o que tenho a fazer.