Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Acontecimentos no hospital - o que poderá ser?
    Iniciado por Jorge Batista
    Lido 13.662 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: ppcom em 26 março, 2010, 22:36
os vultos que vês aparecem-te à frente ou consegues apenas vê-los pelo "canto do olho"?

Desculpa "desenterrar" o tópico mas fiquei curioso com uma coisa, qual é a diferença de ve-los à frente ou pelo "canto do olho"? ve-los pelo canto do olho significa que pode ter sido ilusão de ótica?

Acende 3 velas num cruzeiro de um cemiterio à tua escolha e pede ajuda para que essa criança consiga seguir o caminho dela.
Beijinhos

Citação de: vania pinto em 11 dezembro, 2010, 18:12
Acende 3 velas num cruzeiro de um cemiterio à tua escolha e pede ajuda para que essa criança consiga seguir o caminho dela.
Beijinhos

Porquê num cemiterio??

hoopsy

Um espirito sim é... Está a falar contigo porque percisa de ajuda para seguir o caminho...


Basta pores uma vela branca e pedires para que a entidade siga caminho para a luz mais nada...


Nao faças jogos do copo nem tabuleiros nem nada disso beijooo
;)
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado

#49
Off topic: Descreve especificamente, o que significa enfermeiros a limpar a morgue?????? É tipo de balde e esfregão????
[/quote]

Tambem achei isso curioso....supostamente cada um nao tem o seu papel???tudo bem que o hospital pode ser grande, mas um enfermeiro limpar a morgue???!!!....ve se mesmo a crise deste pais ;D.... eu nao tinha estofo :-\.......

Citação de: hybriD em 25 novembro, 2010, 20:16
Desculpa "desenterrar" o tópico mas fiquei curioso com uma coisa, qual é a diferença de ve-los à frente ou pelo "canto do olho"? ve-los pelo canto do olho significa que pode ter sido ilusão de ótica?

Por acaso tambem fiquei curiosa...hehehehehe ;D


Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.







Eu sei que este topico já tem muito tempo. Mas eu tambem trabalho no Santa Maria e tenho sentido ''coisas'' cada vez com mais frequencia. Por vezes causa-me um dor de cabeça horrivel e faz-me dizer coisas aos familiares que não sei de onde vem.
"A Consciência é a própria Essência do homem em completa transformação, o Ser Primitivo Celeste"