Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Acontecimentos no hospital - o que poderá ser?
    Iniciado por Jorge Batista
    Lido 13.652 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Jorge Batista em 26 março, 2010, 22:02
Como referi apenas o fiz em jovem, como brincadeira, mas estou aberto a isso se for benefico! Agora não penso em faze-lo se acharem que pode ser ainda pior
é assim: se me perguntares eu desaconselho...mas cada pessoa é livre de fazer o que quiser

Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Raedon
O Jogo do Copo não trás nada de bom..  :-\

Aposto que voçes nunca jogaram asserio só sabem o que os outros dizem por que e que Tao a dizer mal do que não sabem,mas enfim!
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Raedon
Citação de: luismar em 26 março, 2010, 22:12
Aposto que voçes nunca jogaram asserio só sabem o que os outros dizem por que e que Tao a dizer mal do que não sabem,mas enfim!

Aposto que não sabes o que é o verificador ortográfico!  ::)

Enfim e, desculpa a ofensiva, mas quem és tu para praticamente obrigar o rapaz a usar o jogo do copo?  :-\

Que eu saiba tu não és moderador e logo a primeira.
E eu não obriguei só lhe aconselhei cada escolhe o caminho que já jogou sabe o que e como diz o outro que ta de fora não racha lanha
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Raedon
Citação de: luismar em 26 março, 2010, 22:22
Que eu saiba tu não és moderador e logo a primeira.
E eu não obriguei só lhe aconselhei cada escolhe o caminho que já jogou sabe o que e como diz o outro que ta de fora não racha lanha

Traduz lá a última frase para "Português de Portugal" que não percebi nada  :-\

Citação de: Nita em 26 março, 2010, 22:05
é assim: se me perguntares eu desaconselho...mas cada pessoa é livre de fazer o que quiser

acho que vou seguir a tua opinião, obrigado  ;)

Mas não é suposto darmo-nos todos bem? Não discutam por coisas sem sentido, não sejam agressivos...A vida ja vos trás problemas que cheguem, não tentem arranjar mais!

Raedon
Enfim, depois de avisados milhões de vezes para usarem o Verificador, andam a dar erros como se nunca fossem avisados, para mim isso é uma falta de respeito para a comunidade. E também quando me faltam ao respeito a "tampa salta-me".

Peço desculpa por ter feito "off-topic" no teu Tópico Jorge.

Cumprimentos e boa sorte com isso  ;)

São opções, da mesma maneira que tu optas por corrigir os teus textos, ele prefere não o fazer...Cada um sabe de si, eu sei que não é propriamente agradável teres de te esforçar para ler um post! Mas é perceberes se vale a pena ou não...

Obrigado e continua a dar a tua opinião, quantas mais, melhor!

#41
Citação de: Raedon em 26 março, 2010, 22:25
Traduz lá a última frase para "Português de Portugal" que não percebi nada  :-\

Não vejo necessidade de estar com este off-topic.
Querias que ele usasse o Verificador Ortográfico e agora ele usou-o. Não vejo necessidade de estar constantemente a reclamar, ainda por cima com uma frase que, além de não ter erros detectáveis pelo Verificador, até dá para perceber.
Caso o off-topic continue, ou as mensagens que se afastem do tópico serão eliminadas ou o tópico será bloqueado. Assim, peço que se cinjam ao assunto do tópico. Obrigado.

Citação de: Raedon em 26 março, 2010, 22:33
Enfim, depois de avisados milhões de vezes para usarem o Verificador, andam a dar erros como se nunca fossem avisados, para mim isso é uma falta de respeito para a comunidade. E também quando me faltam ao respeito a "tampa salta-me".

Pois, aqui é aconselhável que a tampa se mantenha fechada, uma vez que ninguém faltou ao respeito a ninguém. Há regras específicas tanto para a ortografia como para a falta de respeito.

Edit

Bom dia Jorge,

os vultos que vês aparecem-te à frente ou consegues apenas vê-los pelo "canto do olho"?
Essas sombras que vês estão estáticas ou movimentam-se?
Sentes alguma coisa quando as vês? Por exemplo, desconforto, náuseas ou outra coisa parecida?
A voz que ouves é-te familiar?

Desculpa lá tantas perguntas. :) ;)
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Ola, Jorge.
Estive a ler o teu caso, vou ser o mais directo e honesto contigo...
O que se está a passar contigo, é mau, procura ajuda de um padre, pede para que ele te benze, para que te diga uma orações, tu estás a ser assombrado por um espirito, talvez porque essa falecida criança te ache parecido com alguem da familia ou amigo que lhe tenha sido muito proximo, acredita, o que está morto, está morto, se por alguma razão aparece, é porque é mau sinal. Por favor, vai dando noticias, vou-te deixar uma oração, pode vir a dar jeito, um abraço.

"Em nome de Deus todo poderoso,
que os maus espíritos se afastem de mim
e que os bons me sirvam de proteção contra eles !

Espíritos malévolos,
que inspirais aos homens maus pensamentos;

Espíritos trapaceiros e mentirosos,
que os enganais;

Espíritos zombeteiros,
que brincais com a credulidade deles,

Eu vos afasto com todas as forças de minha alma
e fecho meus ouvidos às vossas sugestões;

mas imploro para vós a misericórdia de Deus.
Bons Espíritos que generosamente me amparais,
Dai-me a força para resistir
à influência dos maus espíritos
e as luzes necessárias
para não ser enganado pelas suas artimanhas.

Preservai-me do orgulho e da vaidade;
afastai do meu coração o ciúme,
o ódio, a malevolência
e todo sentimento contrário à caridade,
que são outras tantas portas abertas
aos Espíritos maus."

Isso parece ser apenas o espirito de uma criança que ainda não encontrou a luz.

Tenta, discretamente, quando isso acontece gravar num gravador as vozes (EVP's). Podes descobrir mais algumas coisas. Reza pelas almas perdidas ou da pessoa e se quizeres acende uma vela pelas alminhas para que ajudem-na, num cruzeiro ou alminhas mesmo.

Off topic: Descreve especificamente, o que significa enfermeiros a limpar a morgue?????? É tipo de balde e esfregão????
Homem!... Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.»

Sim sem duvida que parece ser um espirito e concordo com a colega grave um evp se voce viu o rosto dela tente-se lenbrar onde a viu ou se a conhece.
Investigar, caçar e ajudar as pessoas que precisam de ajuda neste tipo de coisas (Sobrenaturais).

É tudo o que mais gosto e sei fazer.