Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Acontecimentos no hospital - o que poderá ser?
    Iniciado por Jorge Batista
    Lido 13.652 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Citação de: Jorge Batista em 26 março, 2010, 21:25
Mas existe uma oração especifica? O que devo dizer?
qual conheces melhor? a do Pai Nosso? serve... ;)
enche-te de bons sentimentos,pensa que estás rodeado de luz e de amor...os bons espíritos ajudam-te,os maus afastam-se.

Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Citação de: luismar em 26 março, 2010, 21:41
Jogo do copo !

Ah, sim, mas quando era bastante mais novo e nunca deu qualquer resultado! Poderá haver alguma relação?

Citação de: Nita em 26 março, 2010, 21:38
qual conheces melhor? a do Pai Nosso? serve... ;)
enche-te de bons sentimentos,pensa que estás rodeado de luz e de amor...os bons espíritos ajudam-te,os maus afastam-se.

Digamos que não sou uma pessoa muito crente no que toca a igreja, mas sim conheço irei experimentar e ver se dá resultado! Muito obrigado, penso que seria optimo descobrir quais as intenções! :)

Citação de: Jorge Batista em 26 março, 2010, 21:42
Ah, sim, mas quando era bastante mais novo e nunca deu qualquer resultado! Poderá haver alguma relação?
Não,não convém...pode atrair maus espíritos,e em vez de conseguires resolver a situação,ainda pioras ;)

Não e ligaçao mas eu faço e deu sempre resultado e que podias tentar numa seçao para fazer umas perguntas.
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Mas fiz isso quando era bastante mais novo, na altura quando esteve bastante em voga, tinha cerca de 17 anos...E foi sempre muito aldrabado, tambem li o livro de são cipriano porque na altura tambem se falava bastante disso, experimentei varios mitos e afins nessa idade...Mas nunca achei que pudesse ter relação com algo que esta a acontecer passados 9 anos

Citação de: luismar em 26 março, 2010, 21:46
Não e ligaçao mas eu faço e deu sempre resultado e que podias tentar numa seçao para fazer umas perguntas.
não se deve fazer principalmente por quem não sabe fazer...

Não nita se nos tivermos com boas intenções não vem maus!
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Citação de: luismar em 26 março, 2010, 21:49
Não nita se nos tivermos com boas intenções não vem maus!

olha que não é bem assim,ás vezes os maus vêm disfarçados de bons ;)
quem nunca fez pode muito facilmente ser enganado  :-\

Sim, não me parece boa ideia faze-lo sem alguem com mais experiencia que me acompanhe, ate porque ultimamente tenho estado bastante assustado com esta situação, não sei se os espiritos podem ou não pressentir o medo...Mas no caso temo que pudesse atrair más energias

Citação de: Jorge Batista em 26 março, 2010, 21:53
Sim, não me parece boa ideia faze-lo sem alguem com mais experiencia que me acompanhe, ate porque ultimamente tenho estado bastante assustado com esta situação, não sei se os espiritos podem ou não pressentir o medo...Mas no caso temo que pudesse atrair más energias
tens razão...os espíritos reconhecem o medo e alimentam-se das más energias :)

Se quiseres fazer uma comigo  eu não me importo mas se nunca fizeste se calhar e melhor não?
E sim eles conseguem pressentir por isso aconselho te a tentar indicar-lhes a luz perguntar o que se paça se a algum assunto inacabado,etc...
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Como referi apenas o fiz em jovem, como brincadeira, mas estou aberto a isso se for benefico! Agora não penso em faze-lo se acharem que pode ser ainda pior

pois acho que se nao achas o primeiro intuito e o que devemos seguir
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto