Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Acontecimentos no hospital - o que poderá ser?
    Iniciado por Jorge Batista
    Lido 13.652 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Antes de mais, boa noite a todos! O meu nome é Jorge, tenho 26 anos e sou natural de barcelos, descobri este site numa pesquise que fiz no google, após uma consulta um pouco mais detalhada, decidi que se tratava do sitio indicado para partilhar acontecimentos que me têm atormentado nos ultimos tempos.
Sou Enfermeiro de profissão e exerço a mesma no Hospital Santa Maria Maior, um edificio antigo e com um historial bastante interessante. Como enfermeiro tenho várias tarefas, entre elas a limpeza da morgue (num hospital grande esta tarefa caberia a funcionarios de limpeza, aqui por vezes temos de ser nós os enfermeiros a faze-lo), foi aqui que começaram os acontecimentos estranhos que passarei a relatar.
Uma noite por volta das 4 da manhã, foi me pedido que juntamente com um colega limpassemos a já referida morgue, ao que acedemos imediatamente. Após algum tempo, quando ja estavamos a terminar o trabalho, ouvi uma voz estranha...Pensei que se tratasse de imaginação minha, mas de seguida vi uma pequena sombra, algo semelhante à silhueta de uma criança do sexo feminino e de novo a voz, não consegui distinguir o que dizia. Obviamente fiquei assustado, mas convenci-me que tinha sido o cansaço de ter feito 2 turnos seguidos.