Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • sombra no espelho
    Iniciado por GreenAngel
    Lido 6.446 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
irakaya
Citação de: GreenAngel em 26 março, 2010, 22:05
Nao sei em q acreditar. Nunca fui a uma missa nem acreito em padres. axo alias que sao todos uns tarados (tenho um amigo meu q ja viu o padre aqui da aldeia a tocar-se no orgao sexual enquanto tirava o vestido á nossa senhora !). mas têm acontecido coisas q me deixam intrigada...  :cloudnine:

Também não acredito em padres, religiões e em "deus" com o uma uma identidade criadora de tudo.Nem vejo necessidade de acreditar.

A sombra no espelho poderá ser o teu pai sim, uma vez que te acalma.
Já o espectro que passou por ti poderá ser outra identidade. A maioria desaparece se ignorares, e passou por ai apenas porque se apercebeu que conseguias de alguma forma comunicar com ele (existem espíritos "fracos" e que não conseguem comunicar com qualquer pessoa, apenas com quem tem o dom), existem outros que sentem que têm uma "missão" e insistem em aparecer, com estes sim deves tomar cuidados. Não quer dizer que sejam maus, apenas que querem algo.
Por isso relaxa...
E espera que comunique novamente.
Até porque pode ter sido apenas o teu pai a despedir-se!

Citação de: GreenAngel em 26 março, 2010, 22:05
Nao sei em q acreditar. Nunca fui a uma missa nem acreito em padres. axo alias que sao todos uns tarados (tenho um amigo meu q ja viu o padre aqui da aldeia a tocar-se no orgao sexual enquanto tirava o vestido á nossa senhora !). mas têm acontecido coisas q me deixam intrigada...  :cloudnine:

  pode ser, mas nem todo padre é assim, é bom mesmo q vc reze mt para seu pai, não precisa
  nem ir a igreja ou ver algum padre!!!
" Porque amar é uma arte, mas nem todo mundo é artista" -Renato Russo