Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Amiga presenciou comportamento muito estranho do marido - Preciso de respostas
    Iniciado por anjodeluz
    Lido 9.267 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olha, e o marido não se lembra de nada, após o acto? Ele não tem consciencia do que se passou?
E não tem comportamentos estranhos noutras situações, que ele tenha achado estranho e comentado com a esposa?
Há quanto tempo isso começou a acontecer?
Desculpa as perguntas, mas é para perceber o que pode realmente estar a acontecer, porque é provavel que alguma entidade o esteja a usar.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Cara amiga, será que não é você a esposa em questão? Se assim for, talvez dando todos os pormenores (não do acto) mas das acções do elemento masculino, fosse mais fácil a ajuda.

Ola Oculto
eles teem uma cruz no quarto, nao e grande mas teem

Ola Susy
acho que nao tem. Foi so nessas duas situações.
Quando voltar a falar com ela darei mais noticias.
obrigada

Tenho de voltar a perguntar: O marido da tua amiga, não sofre de epilepsia, ou de bipolaridade?

Citação de: JDias em 24 março, 2010, 09:14
Tenho de voltar a perguntar: O marido da tua amiga, não sofre de epilepsia, ou de bipolaridade?


Penso que ela já disse que não mas, se fosse o caso só se manifestava durante o acto sexual?

anjoluz :

Se foi uma incorporação, a tua amiga deve ter cuidado pois foi o marido que foi possuido num momento intimo do casal. Logo, quem o incorporou fez questao de o fazer nesse preciso momento para estar com ela.
Talves fosse conveniente ela saber se nao teve nenhum namorado que tivesse morrido recentemente.
Isto partindo do principio que o problema foi mesmo uma incorporação...

Citação de: hoopsy em 24 março, 2010, 17:07

Penso que ela já disse que não mas, se fosse o caso só se manifestava durante o acto sexual?

Peço desculpa, não reparei que ela já tinha respondido... :)
Bem, no caso de ser um problema desses, poderia acontecer que só se começasse a revelar recentemente, derivado de algumas situações de stress especificas, nomeadamente causado pela libertação de algum tipo de hormonas, adrenalina, etc, em alguns momentos de maior tensão.
Seria interessante media a tensão arterial nessas ocasiões, mas obviamente, isso seria algo que qualquer um de nós nem se lembraria de fazer... ;)

SweetPie
E desde Março, que vejo que foi a ultima vez que foi postado aqui um comentário, como está a situação desse casal?
Fiquei intrigada com e caso e curiosa pois ate hoje não houve mais noticias.

Citação de: anjodeluz em 23 março, 2010, 17:58
Ola Nita
foram 2 vezes.
E andei a investigar, e no cadumble, e terreiros ,etc...
eles falam que eles utilizam as pessoas como cavalos, mas nao consegui mais nada.
Ele nao sofre de qualquer doença, e um pormenor importante, ele nao se lembra de nada.

  :) bjs


Olá, eu acho que tem a ver com umbanda, nos terreiros, como falaste, os espírios "montam" aquilo a que chamam os seus "cavalos", que eu deduzo que seja uma forma de possessão. Possívelmente ele é uma daquelas pessoas que se dizem ter o "cofre aberto"...

Não sei, esta é apenas a minha opiniao. Espero que já tenham resolvido o problema.

" As decepções, as derrotas, os desânimos são as ferramentas que Deus utiliza para nos mostrar a Estrada." Paulo Coelho

Já ouvi falar de um caso parecido através de uma amiga, em que uma rapariga vizinha dela (virgem por sinal) estava na noite de núpcias na cama com o marido e um ex namorado dela, já falecido, incorporou nele para que fosse ele a tirar-lhe a virgindade... parece que a rapariga apercebeu-se que não era o marido e recusou-se. Depois parece que resolveram a situação num médium.