Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Quer ver a sua história num documentário português?
    Iniciado por daveseiya
    Lido 2.718 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola, PortugalParanormal e todos os seus users. Somos uma equipa de alunos do curso de Cinema Vídeo e Comunicação Multimédia na Universidade Lusófona e estamos à procura de pessoas que tenham presenciado fenómenos estranhos e/ou paranormais. Temos preferência por pessoas cujas situações aconteçam na sua própria casa. De qualquer maneira todas as outras serão estudadas atentamente.  Queremos dar um panorama geral dum tema que é muitas vezes desprezado pelo povo português: os mistérios do paranormal. Quer a sua história inserida num documentário?
Nesse caso, basta responder para este post ou através de PM

#1
Então pessoal niguem quer se increver aparecem num documentario e tudo eu pela minha parte embora já o tenha presenciado acho que não devo participar
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

luismar, eu sei que já te pediram mais que uma vez para teres cuidado como escreves.

Agora volto eu a pedir, utiliza pelo menos o mínimo de pontuação, eu tive que ler o que tu escreveste 5 vezes para compreender ::)

Não custa nada, e aposto que depois nas aulas também te dará jeito :)

eu agradeço imenso mas já recebi a mensagem todas as mensagens utilizo o corrector e continua assim prontos
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Sim, mas a pontuação tens que ser tu a pôr...

Acho que te podias esforçar um bocadinho por escrever bem, não só pelo fórum e pelos seus utilizadores, mas acima de tudo por ti :)

Mas eu nunca disse que não dava erros, não entremos por aí por favor.

Não quero entrar em guerras. Acho que falei a bem com o rapaz, e apenas fiz uma crítica constructiva.

Eu dei a minha opinião.

E não, não sou perfeito a escrever, tal como ninguém é.

AndreiaLi
#6
Por favor, não vamos começar a ir novamente pelo caminho das discussões por tudo e por nada.

Mais mensagens deste teor serão apagadas.

Obrigada