Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Chile: 16 casos de avistamentos de OVNIs somente na noite do terramoto
    Iniciado por ppcom
    Lido 13.165 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Citação de: Trevoadas em 15 junho, 2010, 21:24
depois de um flash esse objecto para e vem da terra um objecto que se parece com um rocket

sim eu ja vi esse video, mas era bem mais do que um simples rocket, a velocidade era tremenda. Acho é estranho a NASA ter feito passar esse video ca para fora, porque sei que também a NASA pertence ao grupinho dos segredos. Ou então foi com alguma intenção, vir apimentar de novo a moda dos extraterrestres, que à muito ja tinha acabado e que servia tão bem para explicar certos projectos secretos.
Sei é que desde que na Area 51 se construiu um novo angar, se tem começado os avistamentos de um objecto grande, triangular, nos céus.

Ovni triangular





#16
O meu pensamento acerca de esse vídeo foi que poderia ser um balão meteorológico, mas... já vi esses projectos que me intrigam..
Tal como aquele suposto avião que se camufla nu ar chamado Stealth.. é muito estranho..

Um projecto parecido com este

Deixo aqui também um documentário sobre a Área 51 esta dividida em 5 partes não se vão arrepender de perder um bocado de tempo a ver..

UFO Hunters - Area 51 Revealed 1/5
UFO Hunters - Area 51 Revealed 2/5
UFO Hunters - Area 51 Revealed 3/5
UFO Hunters - Area 51 Revealed 4/5
UFO Hunters - Area 51 Revealed 5/5






Links corrigidos.



Nada digas ou diz só o que vale mais do que o silêncio.

eu ainda nao percebi o que tem a area 51 a ver com isto...

Citação de: Exdissound em 17 junho, 2010, 11:18
eu ainda nao percebi o que tem a area 51 a ver com isto...

A área 51 é supostamente uma área secreta em que existe tecnologia avançada e houve suposto contacto com ovnis, como este tópico fala de os ovnis que foram avistando a conversa alargou até a área 51.. Não vejo onde está o erro disso..
Corrijam-me se estiver errado.  :-\
Nada digas ou diz só o que vale mais do que o silêncio.

#19

Citação de: Exdissound em 17 junho, 2010, 11:18
eu ainda nao percebi o que tem a area 51 a ver com isto...

foi da área 51 que saíram os todos os aviões que hoje conhecemos como aviões stealth, e estes novos não são de certo excepção.

Na minha opinião aquilo poderá ser algum avião que em determinada posição parece um "ovni".
Outra hipótese que eu coloco é serem eles a provocarem os terramotos acidentalmente. Já não é a primeira vez que são vistos diversos OVNIS nas situações de calamidade.

#21
Olá a todos, só nova aqui (meu primeiro post), embora já me interesse pelo assunto á bastante tempo. Este assunto chamou-me á atenção.

É verdade que o governo dos EUA pode ter bastante a contar acerca desta "história" dos avistamentos de OVNI's. Em 1994 a FOIA (Freedom of Information Act) revelou ao público, de uma forma limitada, é claro, vários relatórios e documentos acerca de projectos realizados nos 40s e 50s.

Um desses projectos foi o Silverbug, começado em 1953 e tinha como objectivo a criação e experimentação de "aeronaves" com o formato de disco, para a realização de missões militares. Devido à alta segurança que houve em torno do projecto, levou a que muitos pensassem que o governo estava a usar este projecto como cobertura para testes com tecnologia extraterrestre que tinham capturado.

Até agora não consegui descobrir nada acerca de como o projecto acabou e se chegou sequer a ser concluído.

Se tiverem curiosidade:
Hiperligações removidas
(O texto dos links está em Inglês.)

Deixo as conclusões ao vosso critério.
katharynah13



Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea e 3. Obrigado.


#22
Citação de: katharynah13 em 20 junho, 2010, 18:49
começado em 1953 e tinha como objectivo a criação e experimentação de "aeronaves" com o formato de disco

Tenho um livro antigo que falava desses discos, dizia-se que só levantavam 1 metro do chão, tinham uma ventoinha enorme no centro ou duas em cada extremidade (já não me recordo), pela foto teria para ai 3 a 4 metros de diametro.

#23
Como disse, não sei como foi a conclusão do projecto, mas pelo que percebi não teve grande sucesso, tal como disse. Segundo a fonte de informação que consultei, o diâmetro dos "discos" variava entre 100 ft e menos de 6 ft (entre cerca de 30 metros e menos de 2 metros).

Agora, se o projecto fosse bem sucedido, visto que era para fins militares, talvez os resultados reais não tenham sido divulgados, como em grande parte dos projectos militares.

Mesmo não sendo "discos", sabe-se que existem aeronaves militares com formatos menos vulgares, como é o caso do B-2 Spirit:


Fontes: http://www.boeing.com/ e http://en.wikipedia.org/

Ou o F-117 Nighthawk:


Fontes: http://en.wikipedia.org/

Que poderiam ser facilmente confundidos com OVNI's, até mesmo pelo pouco conhecimento acerca destes.


#25
Acrescentei umas coisinhas...  :P

Citação de: JohnnyBlaze em 25 junho, 2010, 18:16
claro, eles só mostram o que lhes intereesa mostrar.

Tem toda a razão, o que não lhes convém que saibamos normalmente fica pelo caminho...  :-\



Esta mensagem foi editada.
Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.



por causa do terremoto o dia ta um milhonesimo de segundo mais curto do que antes do terremoto
World end Dominator

esses americanos são um bando de crianças com brinquedos modernos.

Citação de: JohnnyBlaze em 08 julho, 2010, 23:40
esses americanos são um bando de crianças com brinquedos modernos.

Não deixa de ser verdade :P , embora saibam bem como usá-los...

bandido
Em breve todos teremos respostas... se calhar os supostos et´s para nossa admiracao serao tao humanos como nos... apenas vivem num universo diferente... paralelo a este ou se calhar ate nao... aguardem...