Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Chile: 16 casos de avistamentos de OVNIs somente na noite do terramoto
    Iniciado por ppcom
    Lido 13.174 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"
OVNI filmado acidentalmente pela rede CNN no marco zero de Concepción

Depois do terremoto veio a explosão de avistamentos de OVNIs, somente na noite da tragédia ocorreram 16 casos estranhos (alguns com importante material visual) que estão sendo investigados por ufólogos.

O ufólogo Rodrigo Fuenzalida, disse ao Publimetro que os locais com mais relatos são de Las Condes, Peñalolén, Providencia e Colina.

"Temos o testemunho de um casal que na noite do terremoto não quis dormir em seu apartamento e preferiu passar a noite na rua. Lá, eles observaram um objecto que parecia ser a lua, mas imediatamente viram que a lua estava do outro lado. O mesmo fato foi visto por moradores de outras comunidades ", disse Fuenzalida.

Outros avistamentos importantes ocorreram na ilha Robinson Crusoé no arquipélago de Juan Fernández, onde as pessoas testemunharam um objeto que emergiu do mar, poucos minutos antes do terremoto.

No caso da observação de um humanóide pelos passageiros de um ónibus em Iquique, Fuenzalida, disse que, embora seja chocante, ele sabe que existem outras histórias semelhantes, mas "as pessoas não se atrevem a relatá-las por medo de que não acreditem. Tenho conhecimento de ocorrências com esses homens brilhantes ", disse o ufólogo.

"Estamos em um momento ideal para os avistamentos. Peço que fiquem atentos, mas cuidado com as confusões, e com o estado de histeria ", disse Rodrigo Fuenzalida.
"

Fonte: Arquivos do Insólito
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Raedon
Segundo isto, leva-me a pensar que os terramotos estarão a ser consequência dos supostos ovni's  :o

Citação de: Raedon em 21 março, 2010, 21:54
Segundo isto, leva-me a pensar que os terramotos estarão a ser consequência dos supostos ovni's  :o

Hã???

Eu sei que sou um "cadito" lerdinha, mas em que medida é que isso é possivel.
Desculpa lá a pergunta, mas não vejo como é que ele iriam conseguir.
Ou secalhar até sei, mas não te importas de me explicar?

obrigada.

Beijokas ;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

ou lá de cima viram a balbúrdia e vieram ver,são tipo os condutores a passarem devagar ao pé dos acidentes de viação ::)

Citação de: Nita em 21 março, 2010, 22:28
ou lá de cima viram a balbúrdia e vieram ver,são tipo os condutores a passarem devagar ao pé dos acidentes de viação ::)


Ou seja "Aliens Mirones". ;D ;D ;D


Beijokas
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Raedon
Eu disse isso porque foi a 1º coisa que pensei quando li a notícia!  ::)
De alguma forma poderiam influenciar, ou então vieram ver o que estava a acontecer como disse a Nita  ;D

Cumprimentos

Citação de: Raedon em 21 março, 2010, 22:35
Eu disse isso porque foi a 1º coisa que pensei quando li a notícia!  ::)
De alguma forma poderiam influenciar, ou então vieram ver o que estava a acontecer como disse a Nita  ;D

Cumprimentos

Ok, pensei que tivesses alguma teoria, por isso fiz a pergunta.

tambem estou de acordo com a Nita, acho que estão a gosar o pratinho, tipo....não abram os olhos, não.
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Raedon
Mas por algum lado, podemos também pensar que poderão ter algo a ver, sei lá, tipo foram vistos também (acho que um ovni apenas) a entrar (ou sair, já não me lembro) do mar  :-\

#8
Eles podem ter maneira de antever os sismos, e se eles cá estão, então estão a fazer o mesmo que nos fazemos quando queremos estudar certos biosistemas, animais, planetas, etc. Nos somos o melhor exemplo para os explicar, é como os nossos investigadores no mundo animal que ao estudar a natureza não interferem nela, eles provavelmente fazem o mesmo com a gente. E como disseram aqui anteriormente de terem sido eles a provocar o tremor,
Citação de: Raedon em 21 março, 2010, 22:35
De alguma forma poderiam influenciar,
, não há qualquer sentido nessa probabilidade a não ser que sejamos para eles simples marionetas e simples ratos de laboratório, só assim essa afirmação faz sentido para mim, e se assim é então alguns acontecimentos da história, para mim,terei toda a legitimidade para pensar que podem ter sido influênciados.

meus srs. e minhas sras.
bom...
komo sou novo aki no forum
não ker dizer k não perceba de este tipo de materia.
é muito facil...
1.haarp project
2.chemtrails
3.maçonaria
4.a negociata feita ha mts e mts anos
com os ditos ets(tecnologia por kobaias humanos ) :o
5.a inovação tecnologika guardada a 7 chaves pelos e.u.a.
revolucionava o bem estar da humanidade
por akaso sabem do plano de kontrole populacional mundial?gerido pelos senhores donos do mundo? :o
é somando estas toerias todas k temos o "PLANO DE KONTROLE POPULACIONAL MUNDIAL"
eu defendo a tese em relação ao terramoto do chile e  haiti
k tera a haver kom estas mesmo,a natureza tem k ter as kostas largas,mas não passam de teorias,mas não se eskeçam
existem alguns dokumentos na internet k comprovam o k eu aki digo,mas la esta o velho e  assustador factor  k é a "DUVIDA".
meus srs. e minhas sras.
mt obrigado por lerem o meu post
peace. :)


Por favor não utilizes linguagem de chat,sms,é contra as regras do fórum,e utiliza o verificador ortográfico.Obrigada
DJSKILLA74

tvneves
com a confusão que havia eles aproveitaram para andar mais á vontade...pensaram assim: epá o pessoal anda lá ocupado com aquilo, já ninguem liga nem olham para o céu...bora lá dar uma volta.. :D
ou então é mesmo como dizem acima, andam a estudar tambem as nossas tragédias..

Andam acontecer este ano muitos terramotos, muitos penso eu causados pelo haarp, os OVNI's, aproveitaram e viram o estado deste mundo :P

não só a tecnologia guardada da população mas sim todos os factos que aconteceram inexplicáveis que são entregues a policia secreta norte americana.
Desvendar estas noticias e feitos poderia não só desencadear uma corrida à tecnologia como também uma suposta Guerra Mundial.

No caso de serem avistados ovnis naquele dia.. o nosso planeta é um planeta vivo não podemos afirmar que eles vivem noutro planeta ou mesmo nas naves pelo infinito universo. Ao serem avistados pode ser um surto de curiosidade entre eles em saber o que acontece ao planeta e aos demais elementos para haver uma calamidade de tão grande calibre..

Cumprimentos.
Nada digas ou diz só o que vale mais do que o silêncio.

Nunca ouviram dizer que o governo dos estados unidos já falou com seres de outros planetas?
Eu acho que com a tecnologia que aprenderam estão a fazer isto juntos  ;D

lol :P
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Sim supostamente já ouve contacto com seres extraterrestres isto implica o segredo do Governo..
À uns tempos vi um vídeo feito pela NASA em que um certo objecto que no inicio parecido com um meteoro ou lixo espacial, mas que na realidade segundos depois, depois de um flash esse objecto para e vem da terra um objecto que se parece com um rocket, isto implicou que esse objecto que na realidade era um objecto voador não identificado desviar-se da sua rota com isto podemos ter uma precessão de que existe tecnologia muito mais avançada no nosso planeta do que nos pensamos..
Nada digas ou diz só o que vale mais do que o silêncio.