Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • sessão de Ouija!
    Iniciado por Infanati
    Lido 5.168 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Boas pessoal!

Antes de mais quero dizer(para quem acreditar), que tentei fazer uma sessão sozinho.
O resultado não era bem o que estava a espera, isto é, pela positiva e negativa.
Como já disse noutro tópico, eu consigo estar em dois locais ao mesmo tempo e "em tempo real". Quero eu dizer com isto que tenho a noção do que se passa em ambos os locais.
Estou a dizer isto para mostrar que não estou para aqui a mandar "postas de pescada", como se costuma dizer.

Gostaria que, se houver alguém aqui no fórum, que tivesse tentado fazer o mesmo que fiz, a sessão sozinho, me disse-se e se teve resultado ou não.
Para já não vou adiantar muito mais como correu comigo. Espero que não levem a mal mas gostava de saber uma opinião de outra pessoa primeiro.


Cumprimentos:
Infanati
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Dado que parece que ninguém respondeu, será que pode contar o que aconteceu consigo?


Bem estou a ver que realmente ninguém tentou ou não quer falar.

Bem como disse tentei fazer sozinho e consegui obter algum resultado. Embora nada de especial.
A 1º tentativa foi as 1:36 da manha de dia 21/03/10 e obtive:
- NXuV -quando questionei o nome.
- homem - quanto ao sexo
- português - nacionalidade
- não conheço - perguntei se o conheço ou conheci.
- uma boa pessoa - perguntei se era uma boa pessoa em vida.
- SAIR - depois dirigiu-se ao sair.

Isto terminou eram 2:00h.




Depois a 2º tentativa que fiz para chamar alguém foi ás 2:05h e obtive:
- estou a incomodar - perguntei se eu estava a incomodar
- bom espírito - perguntei se era um bom espírito. (hesitei em perguntar isto pois é uma questão que posso obter uma resposta de gozo)
- esta a tentar dizer algo - Isto foi quando se mexeu para varias letras e números. Não percebi o que me quis dizer. =\
- Sim - perguntei se há problema em fazer perguntes e responder a elas.
- sim - perguntei se era um amigo(meu) ou familiar(meu)
- Sim - é uma pessoa de idade
- Depois SAIR

No entanto qunado se mexia eu apanhei estas letras ou frases:

ND74 - sinceramente n sei que raio é isto.
115F - também não faço a minima ideia do que é isto
R.O.Y. - depois disse-me esta abreviatura


Isto terminou depois as 2:50h


--------------------------------------------------------------------------------------------------
Bem basicamente foi o que aconteceu. Fiquei por um lado chateado por não conseguir nada de especial mas ao mesmo tempo contente por conseguir sozinho.

Se alguém souber o que pode ser estas abreviaturas ou datas ou letras sei la o que for. Sigam qualquer coisa. =|

Outra coisa que gostava de acrescentar é que eu perdi a noção do tempo passar e por segundos tive que me localizar quando acabei pois não sabia onde estava. =X
Isto foi o mais estranho que me aconteceu. Ainda agora estou para perceber o que raio aconteceu.




agradeço comentários. =>
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Dadas as abreviaturas, será que não quer começar por pesquisar entre os seus conhecimentos:
- Matrículas de veículos
- Iniciais de nomes de pessoas ou localidades
- Siglas
- Datas de aniversários ou morte

Isto são apenas ideias que penso que vale a pena explorar.
Diga o resultado



Epa para já não me vem nada a cabeça mas vou ver se associo a algo. Porque tem que ser um amigo ou familiar. Dai também estou limitado. =|
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Porquê um amigo ou familiar? Não poderá ser um vizinho, um antigo morador?

#6
Desconfio que seja um amigo meu, que não é bem amigo é mais conhecido, pelo que estou a ver.  
Já a muito tempo desconfiava de algumas coisas e ontem tivemos a discutir "via invisível", se é que me faço entender.
Quase de certeza que é ele.
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Citação de: Infanati em 25 março, 2010, 00:54
Desconfio que seja um amigo meu, que não é bem amigo é mais conhecido, pelo que to a ver. 
Já a muito tempo desconfiava de algumas coisas e ontem tivemos a discutir "via invisível", se é que me faço entender.
Quase de certeza que é ele.

Neste caso, parte do mistério já está desvendado. A seu tempo descobrirá, por certo, o resto.

Nao sei se isto ajuda mas encontrei isto?
Roy Fox Lichtenstein (Nova Iorque, 27 de outubro de 1923 — Nova Iorque, 29 de setembro de 1997) foi um pintor estado-unidense identificado com a Pop Art.

Na sua obra, procurou valorizar os cliches das histórias em quadradinhos como forma de arte, colocando-se dentro de um movimento que tentou criticar a cultura de massa.

O seu interesse pelas histórias em quadradinhos (banda desenhada), como tema artístico, começou provavelmente com uma pintura do rato Mickey, que realizou em 1960 para os filhos. Nos seus quadros a óleo e tinta acrílica, ampliou as características da banda desenhada e dos anúncios comerciais, e reproduziu à mão, com fidelidade, os procedimentos gráficos. Empregou, inicialmente, uma técnica pontilhista para simular os pontos reticulados das histórias. Cores brilhantes, planas e limitadas, delineadas por um traço negro, contribuíam para o intenso impacto visual.

Com essas obras, o artista pretendia oferecer uma reflexão sobre a linguagem e as formas artísticas. Os seus quadros, desvinculados do contexto de uma história, aparecem como imagens frias, intelectuais, símbolos ambíguos do mundo moderno. O resultado é a combinação de arte comercial e abstracção.

Roy Fox Lichtenstein usava cores como: azul marinho, amarelo, vermelho e branco. Ele fazia contornos em preto, para realçar mais suas pinturas.


Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

 - NXuV
fez-me pensar em Nuno Xavier...

Citação de: Infanati em 21 março, 2010, 02:57
Boas pessoal!

Antes de mais quero dizer(para quem acreditar), que tentei fazer uma sessão sozinho.
O resultado não era bem o que estava a espera, isto é, pela positiva e negativa.
Como já disse noutro tópico, eu consigo estar em dois locais ao mesmo tempo e "em tempo real". Quero eu dizer com isto que tenho a noção do que se passa em ambos os locais.
Estou a dizer isto para mostrar que não estou para aqui a mandar "postas de pescada", como se costuma dizer.

Gostaria que, se houver alguém aqui no fórum, que tivesse tentado fazer o mesmo que fiz, a sessão sozinho, me disse-se e se teve resultado ou não.
Para já não vou adiantar muito mais como correu comigo. Espero que não levem a mal mas gostava de saber uma opinião de outra pessoa primeiro.


Cumprimentos:
Infanati

Eu ja disse aqui que já tentei várias sessões sozinho mas nunca aconteceu nada
"I do not consider it an insult, but rather a compliment to be called an agnostic. I do not pretend to know where many ignorant men are sure -- that is all that agnosticism means."


Danz o facto de não te dar nada a ti não implica que os outros não consigam. =x lol



Epa pode ter alguma coisa a ver com esse Roy. Tenho que ver mas a data da morte dele que apresentas ai despertou-me á atenção.    ;D ;D

Tenhu um familiar que morreu nesse ano e não me gramava la muito.
Por acaso um tinha amigos estrangeiros vou ver se consigo descobrir se o nome diz alguma cena. =|
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Infanati,

Na minha opinião, penso que a tua experiencia solitaria com o oui ja foi mesmo isso, solitaria.
Se tens a faculdade de estar em 2 lugares ao mesmo tempo e outras coisas ditas paranormais, tambem é muito possivel que tenhas o "dom" de mover objectos e poderá ter sido o caso.
As respostas que obtiveste das supostas entidades podem ter sido produto da tua mente, dai algumas coisas serem sem grande nexo á partida.
Digo isto porque referiste que por varias vezes perdeste a noçao de tempo / espaço e eu entendi esta afirmaçao como causa de um grande esforço psiquico.
Tambem pode ser que tenhas mesmo comunicado com entidades mas, o meu feeling diz-me que poderias experimentar tentar mover objectos com a mente, nao deve ser facil a principio mas se tentares atingir o grau de concentraçao que tiveste quando fizeste o oui ja pode ser que tenhas alguma experiencia INTERESSANTE! ;) 8)

#13
hoopsy vou tentar. Por acaso é uma coisa que ate gostava.
Já nem digo mover mas afectar um objecto de algum modo,...sei la aquecer...ou fazer um risco... coisas simples.
Mas realmente perdi a noção do tempo e local por uns segundos breves.
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Anna Patricyah ..