Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Igreja Universal do Reino de Deus - Vídeos controversos - Desejo a vossa opinião
    Iniciado por Lukas S.
    Lido 6.587 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Muito embora os "dirigentes" possam proceder mal, não esqueceis "Olha para o que eu digo, não olhes para o que eu faço!"
No fundo, todas as religiões têm Mandamentos que se os cumprissemos, seriamos "pessoas de bem". Infelizmente, como o exemplo vem de cima, a maior parte dos crentes não os cumpre.

caro amigo, dou-lhe a minha opinião.
Passei por várias igrejas desde católica ás evangélicas,com seriedade e aprofundando os evangelhos, felizmente, porque é bom passarmos pelas coisas para saber na prática ao certo como elas são.
Qualquer religião, não passa de uma organização com métodos e filosofias; grande parte delas, muito más. No mundo espiritual do qual eu sou um dos praticantes, a resposta é que nada valem nem representam nada nem ninguem do que lá se passa,são como um clube de futebol ou outra qualquer coisa. O ser humano gosta muito de se evidenciar, e então tentam monopolizar e submeter os menos preparados. Existem pessoas com todo o tipo de estudo, mas isso não representa nada. Não se deixe influenciar pela ostentação, todas as igrejas o fazem, todas se dizem as verdadeiras, unicas, ninguem quer ser inferior.Ninguem por pertencer a uma religião é melhor ou pior, são na totalidade forças apáticas. Tenho atendido espiritos de pessoas de várias crenças, que partiram daqui e nem por isso alcaçaram o seu estado de descanso. então para que serviu todo o tempo perdido. Quanto a Jesus, aprofundei a biblia e bastante, nada me diz, confunde-se espiritos bons com tudo.
Temos muitos jesus pelo mundo fora, não conheço um que tenha algum documento atualizado sobre o mundo espirituak, é bom perceber que as religiões têm meia duzia de anos em relação á existencia humana, então onde estavam elas antes.
fico por aqui, cumprimentos.

Não existe religião certa ou errada, mas sim você deve acreditar na sua fé, se a sua fé esta em uma religião que você acredita esta é isto que vale.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19