Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Igreja Universal do Reino de Deus - Vídeos controversos - Desejo a vossa opinião
    Iniciado por Lukas S.
    Lido 6.583 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bispo Macedo da igreja universal ensinando pastores arrecadar dinheiro


Dízimo na ''Igreja Universal do reino de Deus''



A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) é uma igreja cristã protestante de tendência neopentecostal, com sede mundial no Rio de Janeiro - no Templo da Glória do Novo Israel, localizada no bairro carioca de Del Castilho.

Fundada em 1977, por Edir Macedo, a Igreja Universal do Reino de Deus se tornou o terceiro maior grupo pentecostal do Brasil e está presente em vários países - mais de 170, segundo a instituição -, sendo mais disseminada nos países de língua portuguesa.

Em poucos anos, a Igreja Universal cresceu e, após oito anos de fundação, dispunha de 195 templos em 14 estados brasileiros e no Distrito Federal. Em 2009 (mais de trinta anos após sua fundação), a IURD possuía no Brasil mais de cinco mil templos e dez milhões de fiéis que seguem quase 15 mil pastores.

É considerado o movimento evangélico mais influente do Brasil na atualidade.
Fonte Wikipédia
Imagens dos seus humildes templos:







Depois de tudo isto só tenho uma pergunta a fazer. Se jesus existiu o que ele acharia de tal organizaçao?


Topico feito por: Lucas Saraiva




Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.


não é novidade  ::)
conheço pessoas que ficam sem comer só para pagarem o dízimo a essa "igreja" :-\


Uau!

Mais um exemplo de supostos homens de Deus a aprenderem a orientar-se á custa dos medos e da necessidade espiritual dos outros, bonito :angry4:

Enfim, espero que gozem o churrasco depois de morrerem >:D >:D >:D
Fueled by Satan

Raedon
O problema é se não existir fogo  ::)

Enfim cada dia mais se ve como isto anda.. a Igreja é apenas um negócio, enfim.. :-\

Citação de: Raedon em 22 março, 2010, 21:31


Enfim cada dia mais se ve como isto anda.. a Igreja é apenas um negócio, enfim.. :-\
Disses-te tudo ....

AndreiaLi
Citação de: Aizen em 22 março, 2010, 21:18
Uau!

Mais um exemplo de supostos homens de Deus a aprenderem a orientar-se á custa dos medos e da necessidade espiritual dos outros, bonito :angry4:

Enfim, espero que gozem o churrasco depois de morrerem >:D >:D >:D

Churrasco é pouco...

As opções religiosas são isso mesmo: opções religiosas
Quem melhor souber vender o seu produto - isto é verdade em todos os sectores - mais ganha
Políticos, religiosos, vendedores de banha-da-cobra... O percurso é idêntico,

E o novo investimento na Rua de Serpa Pinto, no Porto, um aut~entico  centro comercial, com  apartamentos, lojas, parques de estacionamento e claro o templo?????.....
Templa - Membro nº 708

Quando o negócio rende, podemos vê-lo florescer. Quem tem unhas é que toca viola.

Nuvem_Branca
É lamentavel que abusem das pessoas só porque elas se agarram à sua fé....


Em todas as religiões há o lado bom e a obscuridade...

infelizmente, não é só na católica, nem só na iurde, já para não falar nos mulçumanos, nos indus e por aí fora.

No entanto dou só um exemplo de uma Srª que fez parte da minha amizade e que não a vejo faz anos por isto: ERa tão religiosa, tão religiosa (que tentou levar-me para a Igreja Evangélica) sabendo que eu era católica, rezava antes das refeições, lia sempre a biblia, dava aulas de moral, mas...

Quando a cadelinha dela teve filhotes, enviou-me uma mensagem a dizer que estava muito triste porque como não conseguiu vender os cachorrinhos "viu-se" obrigada a afogá-los no rio....

E aqui meus amores, eu nem comento...
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Não é por se andar todo o dia na igreja -seja ela qual for - que se é são de alma. O coração e o amor de cada um determina as suas acções na vida. Há quem tenha o coração tão grande como o mundo, sem sequer professar nenhuma religião.

Citação de: oculto em 23 março, 2010, 15:24
Não é por se andar todo o dia na igreja -seja ela qual for - que se é são de alma. O coração e o amor de cada um determina as suas acções na vida. Há quem tenha o coração tão grande como o mundo, sem sequer professar nenhuma religião.

Por isso mesmo, é que dou alguns exemplos para que se perceba que não são as religiões em si que são culpadas da porcaria que se faz em nome do Deus, mas sim quem nelas está na frente.

Sou católica sim! Se vou à missa? não! mas entro numa Igreja para ter o meu momento espiritual.
Se me confesso a um padre? nunca! Ele é tão pecador quanto eu, ou até mais do que eu, por isso não lhe vejo autoridade para me julgar.

enfim, é apenas a minha opinião
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!